Last Nite escrita por finally dead


Capítulo 3
Hard To Explain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262056/chapter/3

Seu olhar veio direto para mim,parecia que tinha usado drogas por uma semana seguida sem parar,mais era só a cara de sono.

- Cigarro forte.

 Sua voz era rouca,mais adorável.Eu não sabia o que responder,mais voltei e fiquei ao lado dele fumando.

- é. - Falei para mim mesma,por que ele nem se moveu.Não queria parecer que não queria falar com ele.

Eu era uma merda com esse tipo de coisa.Ele saiu e entrou no corredor.

- Você não vem? - Ele não se virou para me falar isso,e continuou.

E eu fui atrás.Eu estava fazendo algo que eu nunca tinha feito.Ele parou em uma parede,fiquei encostada na outra em sua frente,o corredor não era tão largo então estavamos perto um do outro.

- O que esta fazendo aqui?

- Gosto de silversun pickups (*é uma banda de verdade). - Respondi,mais acho que no fundo eu sabia que a pergunta não era essa.

- Você parece uma criança. - Ele não quiz dizer "criancinha" pelo seu tom de voz,quiz dizer que eu era apenas a mais nova que estava no clube.

Por um minuto me senti ofendida,eu virei para voltar.

Ele puxou meu braço não tão suavemente e fez eu ficar muito mais perto do que o esperado,pude sentir seu perfume algo como perfume de homem,cigarro e cerveja. Era adorável.

- Eu gosto de ...crianças. - Ele falou rindo para o lado.Eu não sorri.Ele veio para mais perto,para me beijar,seu lábios tocou o meu levemente que concerteza estava tremendo.Mais depois me colocou encostada na parede e se afastou,antes que eu pudesse dizer alguma coisa,ele disse.

- Só disse que sou muito mais velho que você. - e foi embora.

Eu voltei para o show,mais percebi que todas as músicas que eu gostava já tinham tocado,então resolvi ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Nite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.