Last Nite escrita por finally dead


Capítulo 4
Last Nite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262056/chapter/4

Foi dificil dormir.Eu acordei tarde,era sábado desci as escadas e meus pais não estavam.Alguém bateu na porta.

- Oi

- Entra ai

Era Belle minha melhor amiga,eu estava com sorte queria contar para ele o que tinha acontecido.

- Como foi ontem?Eu não respondi,mais olhei para ela.

- Ok, pode me contando tudo.

- Ok,vou resumir fui para o show as primeiras músicas eram demais olhei para o lado havia um cara ele era um perfeito badboy,depois a gente quase se beijou mais eu era uma"criança" para ele.Depois voltei para casa e fumei 14 cigarros.

- Eu deveria ter ido.

- Você não gosta dessa banda.

- Você gostou dele? Eu sorri de lado.

- Ele me atraiu, é diferente.

- Algun contato?

- Nenhum.

- Quer ajuda?

- Uma pequena ajuda.

Ela saiu, e eu fui para o meu quarto deitei e botei os fones de ouvido tentei dormir mais minha cabeça estava cheia ``dele´´ fiquei com raiva de mim mesma.

E a gente fica se perguntando o que ele tem que brilha tanto?

Tirei os fones de ouvido e deixei a música alta pela casa.
          But the people they don't understand

No, girlfriends, they can't understand

Your grandsons, they won't understand

On top of this I ain't ever gonna understand


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Nite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.