Last Nite escrita por finally dead


Capítulo 2
15 minutes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262056/chapter/2

To appear sad,

With the same 'ol decent lazy eye;

Fixed to rest on you,

Aim free and so untrue.

Eu o percebi não tão longe de mim,ele tinha o cabelo liso encostado na nuca,ele estava sozinho,com uma jaqueta de couro e uma calça jeans rasgada no joelho e um allstar preto velho,ele olhava para seu próprio joelho agora,balançando a cabela conforme o ritmo da música.

Ele olhou para mim rapidamente,mais eu começei a olhar ao redor para fazer ele pensar que eu estava apenas olhando as pessoas,esperei um pouco até querer olhar para ele novamente,mais quando olhei ele estava virado para mim,dessa vez eu não desviei o olhar,pude perceber que ele era mais velho,mais não parecia tanto assim.Pude fitar seu rosto em si,não apenas o olhar,pude ver que havia olheiras fortes como se ele não dormisse a semana,seu cabelo era bagunçado na frente,ele estava com um cigarro na mão e uma cerveja na outra, e eu estava encantada com a imagem dele quando eu virava para o lado,era o tipo de imagem que eu poderia olhar o tempo todo e não enjoaria.Eu virei para frente,fiquei balançando a perna impaciente,minha coca ainda estava cheia e eu estava morrendo de vontade de fumar, por que de uma hora para outra fiquei nervosa.

Eu queria olhar de novo,eu estava impaciente,virei meu olhar cuidadosamente até que percebi que o banco que ele estava sentado estava vazio,eu virei meu rosto com tudo,mais ele não estava aonde eu pudesse ver,olhei para o bar e para trás de mim,eu estava procurando confusa.Até que percebi que ele estava me encarando encostado no corredor aonde vai para o banheiro ou para quartos,a parede que ele estava encostada estava rabiscada e com desenhos.Eu não queria acreditar que ele havia percebido que eu estava procurando ele,ele tragou o cigarro e sorriu de lado quase não deu para notar, o celular tocou e eu tive uma grande idéia,levantei e fui em direção a ele,meu coração estava mais rápido que o normal, e então entrei no corredor indo para o banheiro atender.

- Oi mãe.

- Oi,como esta ai?

- Esta tudo bem.

- Se cuida.

Desliguei.Olhei meu cabelo no espelho,ele não estava tão ruim acendi um cigarro lá mesmo.Depois sai.

Seething day to day, Its not possible to fray

View it coming anyway, Please carry on here.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Nite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.