Last Nite escrita por finally dead


Capítulo 1
When It Started




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262056/chapter/1

Eu ainda analisava as roupas que estavam encima da cama,pensando em qual eu iria para o grande show,demorou um tempo para descobrir que realmente queria ir nesse show,por que nunca costumo sair sozinha sempre saio com os amigos,ou com meus pais.Mais agora eu estava sozinha,já tinha prometido que iria ver o show,sem tomar bebidas alcolicas ou fumar cigarros,que eu fazia sem ela perceber.

Depois de alguns longos minutos,eu decidi que ia normal com uma calça jeans desbotada e uma blusa cinza sem graça e um allstar rasgado,quase nem pentiei o cabelo ou usei maquiagem,não queria chamar muito a atenção de qualquer pessoa que fosse.

Eu sorri para mim mesma no espelho,tentando passar alguma confiança.Não convenceu.

Eu desci as escadas,minha mãe e meu pai estavam na sala assistindo TV.

– Bom já vou indo,não quero chegar tarde lá.

– Tudo bem,nem pense em ficar lá até amanhecer além disso você só tem 16 anos.

– Ok pai.

Eu sai de casa,e botei meus fones de ouvido eu poderia ter pegado um ônibus,mais resolvi ir andando.

Havia bastante gente na rua,isso era bom.Quando cheguei perto da casa de show pude perceber as luzes vermelhas por fora, queria ir correndo mais por sorte a fila estava pequena e ele me botou um adesivo no braço.Não havia muita gente lá dentro.Fui até o bar que tinha dentro e pedi uma coca cola, acho que era unica que não estava tomando algo mais forte.Sai dali com a coca na mão,para ver se achava uma bancada lá na frente.Por sorte,sim.Quando olhei para trás vi bastante gente fumando,e eu trouxe minha carteira de cigarro,fiquei com vontade e peguei um,mais não acendi por que nesse momento os cantores entraram no palco.

I've been waiting;

I've been waiting for this moment all my life

but it's not quite right.

Tudo estava perfeito,a música estava num clima ambiente e eu não fiquei cansada por ter ficado na escola o dia inteiro,quando começou a tocar a terceira música resolvi fumar um cigarro e então olhei para o lado para observar as pessoas que estavam ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!