O Cálice de Prata escrita por GoodwinGabi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261998/chapter/3

Em quanto iamos andando, Sara nos contava como iam as coisas no acampamento... E pareciam que nossa situação estava muito melhor que a deles. Parece que Gaia esta entrando pela terra, mesmo sem ter autorização, os deuses "esqueceram" seus filhos e Annabeth vai ter uns trabalhos de arquitetura para fazer

O que eu achei estranho foi que Sara chegou e veio aqui nos ajudar... Não teria mais pessoas? Mais experientes em missões ou...

- Sara acho melhor você não participar conosco da missão...

- Porque Julia?

- Somos quatro... E se continuarmos assim uma pessoa não vai voltar

Sara não parece confortavel com essa pergunta... Tem algo de estranho com ela, algo que me da arrepios, parece que ela... Fugiu do destino

- Então... Temos o Cálice, só falta a água...

- Que água? Quíron não falou nada sobre uma água

- Não é uma água qualquer Sara é a água so Rio Estige! Parece que Gaia fica fraca com alguma coisa que tem na água, então é só colher um pouco e colocar no Cálice, voltamos e jogamos no buraco de terra que Gaia fez para os mostros sairem e taparmos com o Cálice dentro.

Quando eu falava parecia fácil, mas quando eu relembrava que não estavamos em Nova Yorque, minha felicidade acabava, e agora com Sara só poderiamos viajar de barco e acho que viajar de barco de Nova Jersey até Nova Yorque demoraria umas 2 ou 3 horas, sem contar nossa passagem ao submundo... Estamos feitas! Agora são 14:27 então antes do amanhecer estaremos lá! A não ser que nossa colega Sara seja raptada por uma fúria que esta levando ela para... SARA!

-AMANDA CADÊ O PLANO? JULIA ATAQUE A FÚRIA! ESPEREM AI.

Para o meu desgosto eu construo um mecanismo que olhando parece funcional, lanço ele para cima e ele vira uma aranha de 6 pernas. Droga de aranha! Agora Julia esta desmaiada e Amanda esta sobre pressão... Ok sobrou para mim.

Corro para cima da fúria e tiro uma chave de fenda do bolso e furo seu olho esquerdo, assim ela começa a voar tentando me tirar de sua asa direita, mas infelizmente nesse voô desesperado, Sara acaba coisa em cima da aranha destruindo ela. Mas agora Julia esta melhor e volta a atacar a fúria, ela lança um raio na asa esquerda e o monstro cai e Amanda saca sua adaga e mata a fúria, passando bem perto de mim e da Julia. Pronto, mas agora Sara esta desacordada

- Vamos deixa-la ai será melhor e ninguem vai morrer!

- Pelo menos algum lugar para esconder ela! Ela tem cheiro de filha de Poseidon! e isso atrai muitos monstros e estar desacordada só vai ser pior!

- JA SEI!

O grito de Julia me assusta e eu caio para trás mas alguma coisa no chão me encomoda, eu olho para trás e vejo uma abertura no chão... Parece uma... TAMPA! Abro e lá de dentro sai um holograma:

- Se vocês semideusas acharam esse video gravado significa que me encontraram

Nesse momento Amanda e Julia já estão do meu lado anotando tudo

- Aqui esta uma profecia

Só depois disso que a imagem fica nitida! É Rachel!

- "A filha de Poseidon esconde um passado escuro, mas confiem suas vidas nela. Os deuses não aparecem então quanto mais melhor. Acredite no seu olimpiano e corra contra o tempo."

E depois disso sobe um relógio de bolso dourado escrito: O tempo esta com vocês, não o percam.

Então Sara esta sonambulando para o mar e ele engole ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cálice de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.