O Cálice de Prata escrita por GoodwinGabi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261998/chapter/2

– Quem são vocês?

Amanda... Sempre sutil

– Nos somos do Acampamento Jupiter viemos ajudar vocês a recuparar o Cálice de Prata

– Mas como vamos saber que realmente estão querendo nos ajudar? E se vocês estiverem do lado de Gaia e derem o Cálice para ela e nos matar depois?

Julia...Tão sutil quanto Amanda

– Nós viemos aqui, explodimos uma parede, lutamos contra os guardas mortais E os guardas de Gaia, pegamos o Cálice e estamos com ele aqui e agora... O que mais vocês querem?

– Jurem! Jurem pelo rio Estige que vocês estão do nosso lado!

Eles colocam o Cálice no chão, mas ai eles param e pensam... Mas levantam a mão esquerda e todos juntos dizem:

– Eu juro pelo rio Estige que não estamos do lado de Gaia e estamos ajudando vocês nessa guerra.

Nesse momento a menina que acompanha eles diz:

– Ok agora que já juramos, eu sou Hazel, esse no meio é Percy e aquele ali é Frank

– Eu sou Julia, a do meio é a Gabriella e ela no canto é a Amanda

Ok, as apresentações são feitas, descubro que eles são romanos, Hazel é filha de Plutão, Percy de Netuno e Frank de Marte... Esse Percy... Me parece familiar, mas deve ser só algo passageiro... Cheguei no acampamento à pouco tempo então realmente não sei...

Mas como sempre, quando eu paro para pensar alguma coisa acontece... o Cálice... Sumiu! E parece que só eu dei por falta dele porque todos continuam a conversar

– Então nós fomos para cima...

– O CÁLICE!

– Esta aqui no chão onde agente deixou

– NÃO! ELE SUMIU!

– Gabi se controla! Ele ta ali no chão perto deles...

Não fico para ouvir o resto. Saio correndo em direção ao Oeste, que é a unica saida então em quando corro eu não sei o que acontece mas eu sei que eu vejo Gaia:

– GAIA! Devolva o Cálice! Você não precisa dele!

– Eu sei querida! Mas VOCÊS precisam dele! E isso seria muito ruim para mim!

– GAIA!!! ME DEVOLVE ISSO!

– Como você é ingênua querida! Eu NUNCA vou te dar esse Cálice.

Não sei o que acontece.Eu agarro o Cálice mas Gaia continua segurando ele com muita força. Tento ao máximo sair desse buraco! Estou ficando sufocada! Já era... Só consigo tirar a mão para talvez se a Amanda ou a Julia ou aqueles três que estavam la com elas venham me ajudar... Mas é tarde... meu ar se esgotou! É o fim... Espera... Tem alguem me puxando para fora!

– Obrigada! Nossa você me salvou e... Quem é você?

– Eu sou Sara, filha de Poseidon, acabei de chegar no acampamento e Quíron me mandou vir ajudar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cálice de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.