Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 19
O suco!


Notas iniciais do capítulo

Mais leitoras? Sejam bem-vindas! Bom, decidam e me mandem por review com quem vocês querem que a Anne fique, pode mudar a história todinha! Ah, antes da premiação em Londres MUITAS coisas entre Janne aconteceram, então fiquem de olho. Posto todos os dias, ok? Pelos menos 2 reviews em povo? Obrigada (: Sem notas finas pra vcs gatos e gatas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/19

Me troquei e decidi ligar para o James, pra saber se ele queria mesmo passar a tarde toda comigo.

LIGAÇÃO ON.

- Ei bebê, pode falar agora?

- Claro Anne, fale. - Ele disse sério.

- Então, ainda tá de pé aquela nossa proposta de passar a tarde vendo filmes hãn? - Disse com um tom de empolgação.

- Er, claro que sim. - Disse ele animado. - Mas antes eu tenho que te contar uma coisa...

- Fala. - Disse preocupada.

- Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall estão aqui. - Disse ele.

- Ah, i daí? - Disse séria.

- Que isso não vai atrapalhar, não tem problema mor?

- Não. - Disse tentando disfarçar a decepção. - Te vejo aí, tchau.

LIGAÇÃO OFF.

Desliguei na cara dele. É claro que vai atrapalhar! Digo, vai ser estranho ver Harry me encarando, ou sei lá oque. Mas tudo bem, se James quer assim...

 Fui em direção a casa do meu Jamesito. (N/a: Sou dessas que inventa apelidos, sem stress kkk) O porteiro já havia me visto lá algumas vezes, então não teve problemas. Subi até o APÊ do James e toquei a campainha. Ele atendeu.

- Oi bebê. - Disse ele vindo me abraçar, depois ele me soltou.

- Só isso? - Disse incrédula.

- Ah, boba. - Ele disse me beijando, ual em James.

- Pessoal olha quem chegou. - James disse fechando a porta.

- Oi gente. - Disse acenando.

- Fedida! - Carlos disse me abraçando. - Demorou muito, tu fabricou a roupa antes de vir? (risos).

- Besta. - Disse me sentando no colo de James no sofa.  Estava de frente para o Harry, que não parava de me jogar sorrisos sedutores, ai Harry. Sim, sinto uma atração por ele, mas amo James. Fora que Niall há me olhado por alguns dias, isso me deixa extremamente confusa.

- Então... Eles tornaram oficial. - Disse Kendall erguendo minha mão e a de James.

- É, somos finalmente  um do outro. E eu amo muito o James. - Disse deixando bem claro essas palavras, oque fez Harry ficar de boca aberta.

- Acho que é muito cedo vocês dois. - Disse Harry apontando para nós.

 - Como assim cedo? - Disse James.

- Sei lá cara, vocês só se conhecem á alguns dias e já estão namorando? Meio estranho.

- Mas quando se ama de verdade não interessa Harry. - Disse já meio brava. - Vou pegar alguma coisa pra beber, já volto. - Disse me levantando.

- Também vou. - Niall se levantou.

Estava na cozinha pegando uma jarra de suco de laranja na geladeira e Niall entrou na cozinha sorrindo.

- Eaí Anne. - Disse ele sorrindo.

- Quer? - Ofereci o suco a ele.

- Não, obrigado. - Ele disse fitando o chão. - Parabéns aí você e o James.

- Ah, obrigada. - Disse sorrindo fraco.

- Fico feliz por vocês.

- Pelo menos alguém. - Disse baixo.

- Como assim? - Disse ele se aproximando.

 - Ah, você viu como Harry ficou? - Disse colocando a jarra de suco na bancada.

- Não, é normal o Harry se preocupar com os amigos Anne. - Ele disse calmo. Abri a tampa da Jarra e comecei a colocar o suco no copo.

- Mas Niall, ele deu em cima de mim na festa e ficou com ciúmes do James quando eu estava bebada, sei que é estranho mais eu me lembro disso. Ele fica me olhando E ELE NÃO É MEU AMIGO!

- ANNE O SUCO! - Disse ele me alertando que o suco estava transbordando do copo. - Eu te ajudo.

- AI drooooga! Viu, esse Styles só me dá azar, aaaah vou limpar essa meleca. - Disse mais irritada ainda. Fui em direção a pia para pegar um pano e Niall um papel toalha. Quando nos aproximamos para limpar a bancada sua mão e a minha sem querer se encontraram, causando um arrepio em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.