Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 18
I like you


Notas iniciais do capítulo

Bom, não tenho muito oque falar pois esse capítulo saiu cagado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK no. OBRIGADA PELAS REVIEWS ♥ Continuem assim girls, yeeeeeeeeeeeah. Sem notas finais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/18

- Ma-ma-mas é claro que sim! - Disse me levantando e indo em direção ao James. Ele havia se levantado também. Nos beijamos, mas foi aquele que era mais calmo e apaixonado que aqueles filmes de comédia-romântica.

- Esperei muito por esse sim. - Ele disse sorrindo se sentando novamente.

- Eu nem esperava isso, foi lindo bebê. - Disse entrelaçando nossos dedos.

- Mas um pedido de namoro não é um pedido sem namoro sem um anel de compromisso! - Ele disse tirando um anel do bolso. - Sei que é simples, mas é só de improviso.

- Sem problemas. - Disse sorrindo. - Oque vai querer comer?

- Sei lá, só usei a desculpa do restaurante pra te pedir em namoro (risos).

- Ah, bobo! - Disse rindo.

- Mais você gostou que eu sei... - Ele disse convencido.

- Você duvida? - Disse levantando uma sobrancelha.

- Duvido sim...

- Parem com essa melação, eca. - Disse Carlos sentando na nossa mesa. De onde ele surgiu?

- De onde você surgiu fedido?

- Cara, oque vocês estão fazendo aqui? - Logan disse vindo em nossa mesa.

- Vocês se teletransportam rápido hein, se superaram. - Disse debochando deles. - Olhem só pra minha mão. - Disse levantando a mão e mostrando meu anel.

 - Ual, já é oficial? - Kendall disse segurando minha mão.

- É! - Disse sorrindo igual uma boba. - Bom meninos, vou pra casa.

- Ah não. Passa lá em casa, fica comigo assistindo filmes ou qualquer coisa? - James disse fazendo carinha de cachorro.

- Claro amor, claro. - Disse sorrindo.

- Ah cara, fomos nomeados para uma premiação em Londres, o Tyler que falou. - Logan disse.

- Sério? - James disse animado.

- Na categoria de melhor grupo e melhor série de TV Norte Americana. - Kendall completou.

 - E você também tá concorrendo nessa premiação fedida. - Carlos disse apontando pra mim.

- Sério? Qual colocação? - Disse empolgada.

- Melhor Atriz, Atriz Revelação e Melhor Twitter.

- Tomara que eu ganhe! Mas então, vou pra casa e depois vou pra sua casa ok bebê? Tchau. - Disse dando um selinho em James e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.