Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 20
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Da pra acreditar em 30 reviews?? Cara que perfeito, obrigada leitores e leitoras! Eu estou pensando em fazer um teaser da história, oque vocês acham? (me mandem por reviews) e votaram em Hanne (Harry + Anne). Bom, vai rolar muita coisa na história, só lendo pra saber ok? NOTAS FINAIS IMPORTANTES!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/20

- Ni-Niall, olha pode deixar que eu limpo tá? - Disse olhando em seus olhos. Aqueles perfeitos olhos azuis. Mas derrepente, a imagem de James veio em minha mente. Balancei minha cabeça tentando espantar a imagem de James de mim.

- Eu te ajudo, se eu não tivesse te distraído... - Disse ele pegando mais papéis toalhas para me ajudar a limpar.

- A culpa não foi sua, olha vai pra sala e deixa que eu limpo tá? - Disse calma.

- Certeza? - Ele disse voltando seu olhar para o meu.

- Certeza. - Disse sorrindo fraco. - Vai lá.

- Tá. - Ele saiu da cozinha.

Não sei, foi meio constrangedor cara. Será que ele estava pensando em algo a mais? Não, ele é só seu amigo Anne. Argh.

Terminei de limpar a bagunça e voltei para a sala.

- Foi fabricar o suco fedida? - Carlos havia dito debochando de mim.

- Há, idiota. - Disse me sentando no lado de James. Depois ele envolveu seus braços em minha cintura.

 - Acho que já vou indo. - Disse olhando em meu celular.

- Ah já?! Não vai não princesa, fica aqui. - James disse fazendo cara de cachorro pidão.

- Eu já vou indo James. - Disse sorrindo e dando um selinho nele.

- Poxa, valeu hein. - Ele disse ficando emburrado.

- Ah James, para com isso. - Disse sentando no colo dele. - Tenho que arrumar uns negócios em casa, posso? - Fiz manha.

- Vai. - Ele disse virando a cara.

- Mal começaram a namorar e já estão brigando, eu disse que era cedo demais. - Harry disse se intrometendo.

- Harry! - Liam disse o advertendo.

- Cara, cala a boca! - Zayn disse para o Harry.

- É Styles, cala a boca. - Disse brava. - Tô indo. - Disse saindo rápido de lá. Gritei um tchau para todos e fui pra casa.

Quado cheguei em casa fui direto para o meu quarto.

Senti meu celular vibrar então fui ver oque era. Uma mensagem.

Que foi Anne, tá tudo bem? Xx Louis

Louis? Me mandando uma mensagem? Ele era oque menos falava comigo dos meninos da 1D, achei estranho uma atitude dele.

A: Ah, como tem o meu número? X

 L: Niall me passou, mas me conta, você tá bem?

A: Pra falar a verdade estou confusa!

L: Como assim? Xx

A: Ah Louis, é besteira. Mas obrigada por se preocupar comigo viu? Vou descansar um pouco, até mais. (: xxx

L: Ok pequena, vai dormir. (:

É, o meu dia está cada vez mais estranho. Que eu amo James é certeza. Niall é só meu amigo e Harry...Bom o Harry é um caso perdido.

~PASSARAM-SE TRÊS SEMANAS~

Se passaram três semanas e eu James estavamos com um relacionamento perfeito. Bom, algumas briguinhas bobas mas era oque eu realmente esperava. Faltava uma semana para a premiação em Londres e teriamos que viajar pra lá. Os meninos do One Direction haviam ído para Londres três dias depois do meu "incidente do suco". Então, tive mais tempo para o meu James e nada de um fura olho do Styles, tive tempo pra pensar oque era bom pra mim ou não. E a Jennifer? Bom, ela ficava no meu pé nas filmagens das últimas cenas do episódeo em que eu apareceria na Nick. Tyler disse que não queria nenhum escândalo meu e nem dos meninos até Londres e como ele disse, não houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE FICOU UMA MERDA, ESTÁ TÃO CONFUSO PRA MIM TANTO QUANTO PRA VOCÊS. QUERO QUE SAIBAM QUE A PARTIR DA PREMIAÇÃO EM LONDRES "JANNE" PODE ESTAR SUJEITO Á UM TÉRMINO POR FALHA DO JAMES E A ANNE FICARÁ MAIS PRÓXIMA DE HARRY. SE NÃO QUISEREM ME MANDEM POR REVIEWS PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.