Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E esse vai ser um cap de ''despedida'' até domingo ou segunda ok?! Vou tentar faze-lô o mair possível. :)
Espero que gostem e boa leitura! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/9

Eu e Zayn estávamos na sala conversando sobre diversas coisas, ele já me contara sobre o ocorrido daquela noite e eu realmente me surpreendo na capacidade das pessoas de não terem consideração alguma com alguém que a ama. Minha irmã já havia chego e quando chegou estranho Zayn por ali e seus trajes, logo ela me olhou maliciosa e eu disse que depois conversaria com ela para lhe explicar tudo, ela já estava tomando banho lá em cima. Zayn havia ligado par Liam e dito que dali a um tempo voltaria para casa.  Eu realmente estava gostando da companhia de Zayn. Ele era alguém legal para sentar e conversar, apesar do jeito de moleque piranha ele é bem inteligente e não fica falando qualquer merda sobre qualquer assunto, ele sabia o que dizia e só falava besteiras quando fazia alguma gracinha, ou seja, na maior parte do tempo. E isso chamava minha atenção. Ele era um bom ouvinte,  olhava fixamente dentro dos seus olhos e ouvia com atenção cada palavra que dizia. Embora eu não tivesse dito nada sobre minha vida. Eu mais escutei do que falei. Antes de minha irmã chegar eu deixe que ele desabafasse, ele falou bastante e a maioria das coisas que envolviam sofrimento contém o nome de Perrie. O que ela fez não se faz em lugar algum. Muito menos com alguém que gosta tanto dela como Zayn. Mas isso vai passar e ele vai conseguir seguir a vida dele com outra pessoa, por mais que parecesse difícil.

- Você acha que devo continuar com ela? – Ele disse voltando ao assunto que se encerrara quando minha irmã chegou.

- Ah, eu não sei. – Ele estava confiando mesmo em mim, não sei bem o porquê, mas ele estava mesmo me confessando seus maiores segredos em menos de uma semana que nos conhecemos. Isso era estranho, mas eu não me importava. Sempre gostei de ouvir os problemas dos outros para tentar ajudar tomando base em meus problemas e os esquecendo. Isso até que era uma boa terapia. Mas no momento Zayn não queria alguém que disse um simples ‘’Eu não sei’’ se fosse assim ele teria voltado pra casa.  E eu sabia o que dizer só não tive coragem. Após eu dizer aquilo ele ficou me olhando com cara de quem ainda esperava uma resposta. Então respirei fundo e disse:

- Olha Zayn... - Ele interrompeu.

- ZAZ! ZAZ MENINA! – Ele disse me fazendo rir e soltando um risinho fraco. É agora ele estava bem melhor do que umas horas atrás.

- Tudo bem. ZAZ. – Eu disse enfatizando o ‘’zaz’’e ele riu – Na minha humilde opinião... – Ele me olhava atento prestando bem a atenção em cada palavra dita. Era tão bonitinho. Ele parecia uma criança. E eu não conseguiria continuar falando se ele continuasse me olhando daquele jeito, então desviei o olhar. Mas de nada adiantou. Ele se ajeitou de um modo que eu ainda olhasse para ele. E riu. Eu não entendi e balancei a cabeça, confusa.

- Você fica tão bonitinha envergonhada! – Ele sorrindo meigo

- Cale a boca! – senti que estava corada. – Eu não estou com vergonha, seu besta.

- Awn. – Ele disse fazendo uma voz doce. – Esta toda vermelhinha.  Que fofa.

- Para Zayn. Você parece doido falando assim. – Ele riu. Eu estava realmente envergonhada e mudei o rumo do assunto antes que eu virasse pimentão.

- E você acha que eu estou como? Praticamente doido com essa história toda! – Ele riu se humor.

- Esta assim porque quer! – Eu disse séria e ele me olhou confuso.

- Como assim? O que você quer dizer com isso? – Ele me fitou meio irritado.

- Nada! Deixa pra lá. – Eu disse virando o rosto.

- Ei, olha pra mim. – Ele disse procurando meu olhar. Não cedi. – Desculpa se fui grosseiro! Eu só queria entender o que você tinha dito. – Ele disse fazendo uma carinha tristonha. – Desculpa? Não precisa mais dizer o que era. – Ele encarou meus olhos e ergueu uma sobrancelha como se estivesse esperando uma resposta minha.  Virei-me para olhar seus olhos e suspirei.

-O que eu quis dizer é que você sofre por ela e deixa ela te enlouquecer porque você quer. – Enfatizei o ‘’você’’ e percebi que ele não gostou. Fim uma leve pausa e continuei. – Ela não te merece, e vou ser BEM sincera, você é um bobo que ainda corre atrás dela. Você é o ZAYN MALIK. – Sorri ao pronunciar seu nome. Eu sinceramente gostava de falar ‘’MALIK’’ ele percebeu meu prazer em dizer essa palavra e riu também. Continuei. : - Você faz parte da boyband mais badalada do momento, sua banda esta no topo, em todos os lugares, e têm as melhores fãs do mundo, a vida te deu os melhores amigos que você poderia ter. Sua vida é praticamente perfeita e você se deixa abalar por uma garota que não tem respeito nem a si própria? – Comei a aumentar o tom de voz. Sim eu estava com raiva dessa situação, mas até então não havia me expressado. – E você, burro, ainda pensou que ela fosse TE respeitar? ZAYN? Por favor, isso é patético! Você não vê? Ela só te usou! Agora a Little Mix é algo, antes de vocês começarem a namorar repentinamente ninguém sabia da existência dessa banda. As suas custas elas ganharam fama. – Percebi minha alteração e me acalmei. Ele apenas me olhava com um pouco de raiva no olhar e permanecia em silêncio. Nesse momento percebi que eu havia estragado tudo o que vinha fazendo em algumas horas. Durante esse tempo que passei com ele, eu fiz de tudo para distraí-lo e faze-lo sorrir e agora eu mesma havia feito ele se sentir mal.

- Era amor. – Ele sussurrou esperando eu protestar berrando mais uma vez. Mas eu mantive o controle e disse o mais calma possível:

-Amor? Por parte de quem? Quantas vezes você a ouviu dizer que te ama e num olhar você ter certeza que nos braços dela você estaria seguro? Diga-me? Quantas vezes? – Eu disse num tom desafiador. – Pelo pouco que eu sei, ela mal dizia que te ama, e muito menos demonstrava e você acha que isso é amor? Desculpe-me Zayn, mas para mim, amar vai muito mais além do que palavras podem descrever, amar é sentir, e quantas vezes você sentiu que havia amor o suficiente para impedi - lá de fazer o que fez? Você acha que isso é amar? – Eu perguntei arqueando a sobrancelha.  Ele nada disse por um longo tempo.  Ficamos trocando olhares. Eu sabia que ele não sabia o que dizer e me senti mal por ter dito tudo isso a ele assim tão depressa, mas alguém precisava lhe dizer antes que ele continuasse se machucando iludido.

-Você é romântica. – Ele disse baixo, quase num sussurro.

- hein?! – Eu disse incrédula com o que ouvi. – É isso que você entendeu de tudo o que eu disse?

- É que... – Ele ainda falava baixo. – Você tem razão e eu não quero acreditar nisso, eu estou confuso e não sei o que fazer.  E também porque – Ele falou extremamente baixo – Eu não gosto de ser contrariado e você contrariou tudo o que havia dito.  – Ri da besteira que ele falou. Era isso que mais me encantava nele, o modo como ele fazia tudo parecer bem mesmo que tudo esteja perdido.

- Mimado! – Eu disse jogando uma almofada nele. – E quanto você estar confuso... Eu vou estar aqui, se precisar, é claro. – Sorri envergonhada. Porque ele precisaria de mim? Ele tem um monte de pessoas ao seu redor, ele não precisa de mim pra nada mesmo.

- AWWN. – Ele disse alto e fazendo voz melancólica. – Ela corou de novo. – Ele disse como se tivesse mais alguém ali. Eu abaixei a cabeça e bati em seu braço. Eu realmente era tímida e odiava quando as pessoas me diziam que estava corada. – Awn. Awn. Que linda! – Ele disse me abraçando forte. Eu resmunguei um ‘’Para seu chato’’ ele riu e puxou meu rosto para cima, nos encaramos por um tempo e com uma expressão séria ele disse:

- Eu vou precisar de você, sim. – Ele disse e olhou no fundo dos meus olhos. Senti que ficaria corada de novo se ele não parasse de me olhar, mas não liguei. Soltei-me de seus braços.

-Quem disse? Ninguém sabe o dia de amanhã. – falei encarando o nada.

- Eu estou dizendo! – Ele disse como se ele fosse algum Deus da astrologia.  Dei de ombros e ele riu.

-Marrentinha! – resmungou, mas para si mesmo.

- idiota! – resmunguei, mas para que ele ouvisse.

Ele me olhou e riu. Como ele é besta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um. :) E porque eu sou muito boazinha vou postar mais um ''mini'' ainda hoje. hahaha É pra compensar o fim de semana que não vou postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.