Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. AEEE o/
Obrigada a todos os reviews, fico muito feliz quando recebo. :B Vocês são umas fofas.
E esse cap eu dedico inteiramente a minha linda, best sister, Path minha vida *-* Eu te amo.
E se mais delongas... aqui vai....
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/8

– É que... – Zayn tentou continuar, mas seu celular tocou em seu bolso. Ele pegou, olhou o visor que dizia “Liam” e estendeu para que eu atendesse. Fiquei sem reação, mas logo peguei o celular e atendi para que mais ninguém ficasse em pânico e preocupado. (Sim, eu estava em pânico por dentro.)

– Alô? – Eu disse

– Oi, com quem falo? – Falou Liam com um tom de voz desesperado e se atropelando nas palavras. – O que houve com Zayn? Ele está ai? Ele esta bem? – Tentei similar todas aquelas perguntas por um tempo:

– Aqui é a (seu apelido), Liam. Zayn está aqui sim. E ele vai ficar bem. Pode ficar tranqüilo. – Ele suspirou aliviado do outro lado da linha - Quanto ao que houve, eu pensei que você pudesse me explicar, porque eu também não sei.

– Ah, é você! Obrigado por estar com ele. Eu não sei o que faria se algo acontecesse com ele. Milhões de coisas horríveis se passaram em minha mente desde o ocorrido de ontem à noite. – Congelei. O que será que houve com Zayn? Ele já não estava mais em meu colo. Antes de eu atender o celular ele havia ido para a sacada e estava lá olhando a linda paisagem. Não tirei os olhos dele, com os olhos acompanhei cada movimento dele.

–Mas o que houve ontem à noite? – indaguei.

– Olha, eu posso te explicar tudo assim que encontrar vocês. Onde vocês estão? – Ele disse apreensivo.

– Estamos na minha casa.

– Ok, eu vou pra ai assim que eu avisar os outros que encontrei Zayn. Estão todos preocupados com ele, passamos a madrugada atrás dele, procuramos até em hospitais. Ligamos mais 50 vezes para ele. Procuramos até ai na sua casa, mas sua irmã havia dito que ele não foi para ai. Quase ligamos para policia. Mas ai caso se tornaria publico e ia ser o maior vexame. – Ele disse apressadamente. É realmente o caso foi sério. Mais do que imaginava. – Vou até ai em meia hora. Tudo bem?

– Em meia hora você vem? – Repeti, pois não havia entendido direto por ele falar muito rápido. Quando disse isso, Zayn veio correndo em minha direção e implorou pra que eu não o deixasse vir. Mas por quê? Ele estava muito mal e não iria contrariá-lo. – Liam, eu acho melhor você vir mais tarde pode ser? Assim que der eu te ligo e você vem. Tudo bem?

–Mas por quê?

– Liam... - Eu disse o reprimindo. – Apenas faça o que estou pedido. Por favor. Não vamos complicar mais as coisas. – Ele suspirou e ficou em silêncio. Eu não disse que Zayn havia pedido para que Liam não viesse, pois poderia complicar as coisas. Liam não parecia furioso, mas pelo pouco que sei sobre o ocorrido já deu pra ver que Zayn vai ouvir algumas broncas e ele não precisa disso, não agora.

– Tudo bem. – Liam disse quebrando o silêncio. – Mas cuide bem dele ok? Não o deixe sozinho, nem sair. Qualquer coisa... Ligue-me. Por favor. – ele sussurrou as duas ultimas palavras e desligou.

Estendi o celular para Zayn que estava ao meu lado me fitando. Agora ele já estava mais calmo. Mas estava claro que, bem, ele não estava. Ele pegou o celular e abaixou a cabeça. Eu não sabia o que fazer perante aquela situação. Apenas levantei seu queixo fazendo seu rosto se erguer. Ele continuou com o olhar baixo e então abaixei um pouco a minha cabeça na tentativa de encontrar seus lindos olhos castanhos, que hoje carregavam uma triste imensa. Ele então olhou para mim e eu olhei profundamente em seus olhos, na esperança de finalmente encontrar as respostas de minhas perguntas sobre noite passada que ninguém respondera até agora. Não as achei. Mas eu sabia. Algo me dizia. Não sei bem o que, mas toda vez que eu estava com ele era como se houve um imã entre a gente, capaz de me fazer entender o que ele queria dizer sem que palavra alguma fosse dita.

– Tem algo haver com ela. Não é? – Ele assentiu e desviou o olhar para a sacada. Ele devia estar se sentindo um completo idiota por todo aquele teatro. Mas eu ainda não sabia o que havia acontecido. E admito que eu estou morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu de tão grave para abalar em ‘’publico’’ daquele jeito o bad boy ‘’ZAYN’’.

–Me desculpe por vir assim na sua casa e tomar seu tempo com minhas dores... – Ele se lamentou sem olhar para mim. Eu avaliava sua expressão cautelosamente, sem dizer nada. – Eu, eu... – Ele suspirou sem saber o que dizer.

– Tudo bem! – Interrompi o abraçando novamente. Naquele momento sei que ele não queria dizer nada, ele não precisava dizer nada. Se ele veio até minha casa à procura de refugio sendo que ele tem os quatro melhores amigos/irmãos que se pode ter, é porque ele não quer dar explicações. Eu via em seu olhar que o que ele mais precisava agora era de um pouco de atenção e um ombro amigo. E eu poderia e seria esse ombro amigo. Não irei mais ficar questionando nem o relembrando do que o magoou, apenas deixarei que ele se ‘’recupere’’ e desabafe quando ele quiser se é que ele vai querer fazer isso JUSTO comigo. – Vamos. – o puxei fazendo com que ele se levante.

– Pra onde? – Ele disse sem animo.

– Shiiu! – Eu disse o puxando com força. Ele suspirou e ainda segurando minha mão me seguiu.

Subimos e entramos em meu quarto.

– O que estamos fazen... – interrompi.

–ZAYN! – Eu disse fazendo uma careta do tipo, ‘’fica quieto’’. Ele solto um risinho e sentou cuidadosamente na cama. Eu entrei em meu closet e peguei uma camiseta de Thomas que ele havia dado para que eu não se esquecesse dele. Como se isso fosse possível.

–Toma. – Eu disse estendendo uma toalha e a camiseta.

– Eu estou fedendo tanto assim? – Ele disse olhando torto para o que tinha em minhas mãos.

– Um pouco. - Rimos junto. – Agora, anda. Vá tomar um banho. Isso ajuda a relaxar. – Sorri. Ele pegou as coisas e ficou olhando para a camiseta. – Era de um amigo meu, e eu não tenho nada para você vestir em baixo. Desculpe...

–Tudo bem! – Ele riu e abaixou a cabeça. Ele então levantou o olhar novamente. Agora ele me encarava sério. – obrigado pelo o que está fazendo por mim. – Balancei a cabeça e o empurrei em direção ao banheiro. Ele riu.

– ok! Calminha, ai! Você venceu, eu já vou tomar banho – Ele disse levando as mãos ao alto se rendendo enquanto eu empurrava suas costas. – Volto já. – Ele disse entrando no banheiro.

Foi bom ver Zayn sorrindo depois de ter visto ele em meio a lágrimas, melhor ainda é ser o motivo de seus sorrisos. E não! Isso não foi um sinal de paixonite!

Desci para prepara algo, eu estava com fome, ele devia estar com fome também.

Ele estava demorando. Não me importei com a demora dele afinal, ele precisava mesmo disso. Relaxar e por as idéias no lugar.

Sentei-me no sofá e fiquei assistindo Os Simpsons, sou apaixonada. Eu estava tão concentrada e rindo tanto que não o percebi se aproximar.

– Desculpe a demora! – Ele disse e eu pulei de susto levando a mão ao coração que batia acelerado por conta disso.

–Ai menino! Você quase me ma... - Não consegui terminar a frase após notar seus trajes. Ele estava apenas de cueca boxer preta. Ali. Parado em minha frente. Que Deus grego, senhor! MULTIPLICA e deixa um na minha cama, amém! Ri de meus devaneios e tentei continuar até ele me cortar após perceber que eu estava ‘’preocupada’’ demais com o que ele vestia:

– Desculpa. É que eu não me sinto bem só de camiseta sabe...

– E se sente bem só de cueca? – Eu ri enquanto me levantava e ia até a cozinha.

–Não exatamente... – Ele disse sem jeito. Eu sabia direitinho como constranger as pessoas e fazê-las se confundirem com suas próprias palavras. – Mas, se você preferir, eu posso por a camiseta.

– Não se preocupe! – eu disse colocando as coisas sobre a mesa. – Não me impressiono com pouca coisa. – Disse e sorri sínica. Ele olhou para mim semicerrando os olhos e sussurrou um ‘’Que menina!’’ depois soltou uma risadinha.

– Quer ajuda? – Ele disse quando eu colocava o ultimo copo.

–Claro! Você tira a mesa. – Disse e sorri provocativa. Ele apenas balançou a cabeça e sentou-se na mesa.

Começamos a comer em silêncio. Eu nem sabia o que falar e para não falar merda, preferi ficar em silêncio.

– Onde esta sua irmã? – Ele disse quebrando o gelo.

– Sabe que eu não sei! – Eu ri.

–Hmm. – Ele disse e bebeu o suco ainda olhando pra mim. SENHOR! Como ele consegue ser tão sexy?

– Qual sua relação com minha irmã? – Eu disse puxando assunto.

– Somos amigos. Ela é mais amiga do Harry, mas eu gosto bastante dela.

– E porque você veio justo na casa dela em seu momento de... – Eu me calei. QUE MERDA EU ESTOU FALANDO? Não era pra eu tocar nesse assunto, mas não, a burra aqui tem sempre que deixar seu lado grosseiro de ser falar mais alto. AI que ódio. Ele abaixou a cabeça e remexeu a comida. Viu? Viu o que você fez? Ele tava rindo até agora! Que raiva.

– Eu não estava procurando ela... – ele sussurrou ainda de cabeça baixa. – Eu estava procurando...

Meu coração bateu mais rápido nesse momento, minhas mãos começaram a suar frio. Ele então levantou a cabeça, encarou meus olhos e disse num sopro suave:

Você! – E no exato momento que ele disse isso eu sussurrei junto:

Eu! – Eu disse baixo, mas ele conseguiu ouvir pelo modo como me olhava.

Ficamos nos olhando por um tempo e quando ele ia dizer algo o celular apitou ao seu lado em cima da mesa. Ele olhou para o celular e me olhou com aquele olhar de quem procura ajuda. Escorreguei os olhos até o celular, e mesmo de longe pude ver nos visor “Amor” e uma foto deles.

Mas o que essa vadia queria agora? JUSTO AGOR? NÃO! Ela não vai mais magoar o Zayn. EU não vou mais deixar ela se quer chegar perto dele. PORQUE só EU sei como é horrível vê-lo chorando por essa cachorra. E seja lá o que for que ela tenha feito noite passada, ela não DEVIA ter feito, pois ele passou dias organizando tudo para que a festa DELA fosse perfeita. E Ela não tinha o direito de magoá-lo.

E mais, ela não vai mais continuar o machucando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou bom?
Espero reviews e quero algumas recomendações... O que tem que melhorar? Me diga vai!
Path, eu te amooo!
OBS: Não deu tempo de revisar, desculpem os erros! S:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.