Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um... :)
Espero que gostem.
E me desculpem a demora, é que pelo fim de semana é mais difícil de postar. xx (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/6

Logo que chegamos à maldita festa da ornintorrinca, digo Perrie... Estava tudo lindo. Muito bem organizado, cheio de garçons, de um lado para outro, a decoração era bonita, fofa na verdade. Eu sinceramente acho que devia ser uma festa do Phineas e Ferb, mas tudo bem. Harry nos apresentou a muitas pessoas, e lógico que com o meu jeito muito simpática de ser, eu não me entrosei com ninguém e logo fui sentar, sentei em uma mesa que Harry disse que seria a ''nossa'', onde estava Liam e uma garota, bem bonita por sinal, deve ser a ''namorada'' dele. Quanto será que ela ganha por isso? Não deve ser pouco pra ficar se passando por namorada de boila. 

- Olá! Que bom que você veio, Zayn vai ficar feliz por isso. - disse Liam se direcionando a mim. Ah, Zayn. Quem se importa com a felicidadezinha dele mesmo? Fode-se ele. 

-Hm, Oi. - Disse sorrindo. - Zayn? Ele nem vai perceber que estou aqui. - E não ia mesmo pois eu iria embora antes dele chegar.

- Ele vai sim. - Disse a garota bonita ao lado de Liam. - Zayn falou muito de você, ele realmente espera te encontrar aqui. - Ela sorriu. Que diabos esse garoto quer de mim? Falando de mim? Argh! O que será que ele anda falando de mim pelas costas? Ele espera me encontrar aqui? Pra que? Pra esfregar na minha cara que ele ama ''namoradinha'' dele? Por favor! 

Tentei manter a calma:

- Ah é? E o que ele diz? - Perguntei. - A propósito, não nos conhecemos ainda. Prazer (seunome). - Estendi uma das mãos a ela. 

- Ah, é verdade! - Sorriu - Muito prazer (seunome)! Eu sou Danielle. - Ela apertou minha mão levemente. Ela era realmente delicada e parecia ser uma fofa. 

- Me desculpem não apresentar vocês! - Disse Liam entrando na conversa. Ele estava totalmente distraído procurando alguma coisa no meio dos convidados. - (seunome), Dani é minha namorada. - Disse ele sorrindo e dando um selinho fofo na Danielle. Sinceramente eles pareciam combinar e pareciam felizes... Talvez eles se amassem, ou ela ganhava muito bem por isso e era uma ótima atriz. Acredito mais na segunda opção.

- Awn, que legal! Felicidades pro casal. - Eu também era uma boa atriz. 

- Obrigada fofa. Já vi que vamos nos dar bem! - Dani realmente me parecia alguém legal. Meu problema na verdade é com a 1D não com ela... Não vejo problemas em conhecer ELA melhor.  -Aaah, Els! - Ela disse e acenou pra alguém. Eu olhei para onde ela estava olhando e vi uma garota muito linda, de mãos dadas com Louis, e falando com Niall e uma loira que estava com ele. Sorri. Ela era outra que fazia parte desse joguinho? Oh god, elas devem ganhar bem! Acho que vou entrar nessa. 

Eles se aproximaram e cumprimentaram Liam e Dani. Sim, Dani. Já peguei o apelido e dane-se. Louis me olhou surpreso e sorriu me cumprimentou.

- Els, essa aqui é a famosa (seunome)!- Famosa? Por quê? Que medo. 

- Olá, muito prazer! Sou Eleanor, a namorada de Louis. - Ela sorriu. Awn.

- Oi! Prazer. Mas... - eu disse - Porque famosa? - Sorri nervosa e olhei para Louis que já estava sentado a mesa e Dani que também havia me dito que Zayn falou de mim, mas o assunto havia mudado de rumo e fiquei com vergonha de perguntar de novo o que ele havia dito de mim. Afinal, ia parecer que me importo com isso. 

-Ué! Os meninos só falam de você ultimamente, andamos até com ciúmes, né Dani?! - Disse Els e riu com Dani. Eu corei. Eles falando de mim? O que?

- Ah... - Eu disse envergonhada e ri para acabar com o assunto logo. Acho que também gostei de Els, e Louis ficava tão bobo ao lado dela que nem parecia ser forçado. Talvez não fosse...

Fiquei um tempo conversando com elas, eram realmente incríveis, e me fizeram rir muito, me perguntaram sobre o Brasil e claro, sobre os homens de lá. Louis e Liam por um segundo entraram na conversa e ficaram com um pouco enciumados, mas depois de algumas juras de amor de Els e Dani, eles se acalmaram e voltaram a focar no povo que chegavam e nos seus celulares. O que eles estavam procurando?

-Ok, esta na hora! - Disse Liam levantando e dando um beijo em Dani. - Eles chegaram! 

- Tudo bem! Vai lá. - Ela disse sorrindo. Louis deu um selinho em Els e disse algo em seu ouvi que fez ela ficar corada. Ount, que fofos. E saiu sorrindo pra mim.

- Boa sorte! - Elas disseram juntas enquanto eles se afastavam.

- O que eles foram fazer? - Perguntei curiosa.

- Ah, a Perrie chegou. - Els.

- Hmm... - lembrei que era uma festa surpresa... Mas o que Liam e Louis tinham haver com isso? Olhei ao redor e vi que nem Harry, nem Niall estavam mais ali. Acho que a 1D fazia parte da surpresa. Zayn não estava lá.  Acho que ele estava com a Perrie. Vi minha irmã se aproximar da mesa e cumprimentar as meninas. Elas se conheciam fazia um tempo. 

- Eles estão aqui! Silencio. - Ouvi uma voz surrar e tudo ficar em silêncio. Todos se levantaram e eu também. Não quis me passar por estraga prazeres. Olhei para a entrada e vi-a. Estava realmente linda, com uma venda nos olhos. Ela parecia assustada e não fazia idéia do que acontecia. Zayn estava rindo e tentando acalma - lá e leva - lá até  a frente de um palco que ali estava. Uma das integrantes da Little Mix se aproximou da ornintorrinca e fez sinal para Zayn ir. Ele riu, assentiu e sorriu para alguns convidados. Ele não me viu. E eu nem queria que isso acontecesse. Quando olhei para o palco, estava apagado. Mas pude perceber que os cinco estavam ali. Zayn fez um sinal chamando a atenção de todos. E começou a fazer contagem regressiva com uma das mãos. Todos estavam realmente em silencio. Quando chegaram ao ''1'' todos gritaram juntas ‘‘SURPRESA’’ e a amiguinha de Perrie tirou a venda dela. Ela sorria sem para e com os olhos cheios de ''lágrimas'' olhou para Zayn e fez um sinal com a cabeça tipo ''Você não existe. ''

- Essa aqui é pra você meu amor. Eu te amo! Feliz aniversário. - Disse Zayn quando as luzes se acenderam e começou uma batida.

A apresentação foi assim: (http://www.youtube.com/watch?v=N6bpJ3bk5aI) Tradução da musica: (http://letras.mus.br/one-direction/1788031/traducao.html)

Estava tudo realmente lindo. Perrie sorria e balançava a cabeça. Acho que ela tem um problema! 

Eu já não agüentava mais ficar ali. Eu não sei bem o porquê, mas aquilo tudo estava me deixando mal. Muito mal. Eu não agüentava mais, nem mais um segundo. Eu preciso ir embora. Não da festa, mas, de Londres. Eu sabia que vir pra cá não me faria bem. 

Meus pulsos ardiam. Minha cabeça girava. Zayn a chamou no palco e lhe deu um anel lindo. Tudo parou. Uma lágrima escorreu dos meus olhos, e limpei rapidamente. Harry me abraçou. Escondi-me em seu peito.

- Anw. Que linda. Ela se emocionou. - Ele disse rindo e afagou meus cabelos. 

Respira menina. O que esta havendo contigo? Calma. Ele é só um babaca com sua ornintorrinca. Sorria e finge que esta tudo bem. Em casa nós resolvemos esse problema. 

Sorri para Harry e me afastei. Não havia mais ninguém no palco. A pista de dança começou a lotar e as bebidas alcoólicas foram liberadas. Zayn e Perrie começaram a cumprimentar os convidados. Ambos sorriam feitos bobos. Fechei a cara. 

- Que cara é essa? Viu fantasma? - Disse minha irmã se aproximando de mim com um copo na mão e balançando no ritmo da musica.

- Não! Vi ornitorrinco! - Ela parou e me olhou confusa. Deu de ombros.

- A festa está ótima! Aproveite! Vem dançar. - Ela me puxou, mas eu recuei puxando ela de volta. 

- Estou com dor de cabeça! Vou embora. - Eu disse

- Ah, não! Fique mais um pouco. Não quero ir sozinha depois. - Ela disse fazendo cara de cachorro sem dono. 

- Você não vai sozinha! - Eu disse e olhei para Harry que virava mais um copo de tequila. Ele vai ficar tortinho. Escutem o que eu estou dizendo. Ela riu e disse.

- Ele não vai dirigir bêbado! E nem tem quem te leve agora. - Ela disse tentando me fazer mudar de idéia. 

- Eu vou de taxi!

- (seunome)... - Ela disse tentando pensar em mais alguma coisa. Xeque-mate! Ela não tem mais o que dizer. - Tudo bem... Mas antes, pelo menos de os parabéns a Perrie e cumprimente Zayn. - HEIN? Eu queria ir embora pra evitar isso! Assenti e ela saiu. 

É óbvio que não vou falar com eles, vou sair bem de fininho mesmo. Peguei minha bolsa. Eu já estava perto da saída.

-Hey! (seunome)! - AAAAAAAAAAh quem é o caralho que esta me chamando? Olhei. Era ele. Sorri fraco e vi ele se aproximar. As luzes fluorescentes e coloridas faziam um lindo contraste com sua pele. Ele realmente estava lindo. Ou era lindo...

- Como vai? - Ele disse o mais alto possível. 

- Bem e você? - Sorri falsa. Acho que ele não ouviu. A musica estava muito alta e minha voz sempre fora baixa assim como minha estatura. Ele então se aproximou mais:

- Desculpe, eu não estou te ouvindo. A musica ta muito alta. - Ele disse bem próximo do meu ouvido. Ok. Eu congelei. 

- A-Ah. - Gaguejei mais baixo ainda. Ele olhou nos meus olhos e me puxou para um local mais reservado. Ali conseguíamos pelo menos ouvir nossas próprias vozes. 

-Aqui eu te escuto! - ele disse rindo. Assenti meio tímida. - Então, tudo bem? Nossa, fico muito feliz que você veio. Pensei que você não viria. - E eu não iria mesmo. Se não fosse o Pedro...

- É! Mas eu estou aqui. - Eu disse e ergui as mãos fazendo uma careta do tipo ''Olha pra mim'' - Estou bem sim e você?

- Um pouco cansado, mas feliz! É muito difícil dar uma festa surpresa e ter que enrolar sua própria namorada. – É... Eu queria ir embora. Sorri e olhei para os lados, vendo as pessoas dançando na pista e olhei para Perrie que sorria e tirava algumas fotos com algumas pessoas. Ele seguiu meu olhar.

- Ela quer te conhecer... - ele disse quebrando o silêncio e num tom preocupado.

-Hmm. - Eu realmente estava famosa! Ate a estrela de Phineas e Ferb estava querendo me conhecer.  É. 

-Vamos. Vou te apresentar a ela. - Ele disse. 

-Ah, não... É-é... - gaguejei procurando uma justificativa pra não querer conhecer ela. - Ela esta ocupada. E eu já estou de saída. - suspirei. 

- Mas já? Nem curtiu a festa! Poxa... - Ele disse com carinha de dó. 

- Pois é, estou com dor de cabeça sabe... Tenho mesmo que ir. Dê os parabéns a Perrie por mim. - Eu disse me afastando e acenando.

- Espere. - ele se aproximou. Envolveu-me em seus braços. Ele estava quente. Seu cheiro me fez pirar. Mexia comigo. - Obrigado por ter vindo! Eu digo a ela que você teve que ir embora. - Ele sorriu e beijou minha bochecha. Corei. Acho que ele não viu, pois estava meio escuro por conta da festa.  Sorri e sai. 

Caminhei por um longo tempo e nada de nenhum táxi. Eu não agüentava mais aqueles saltos. Meus pés ficariam com bolhas. Eu realmente estava com dor de cabeça. Meus pensamentos estavam me atordoando. Porque diabos eu continuava pensando nesses infelizes? Ah. Tirei os saltos e comecei a andar descalça. Aquela situação era deplorável. Continuei caminhando e decidi não ir para casa. Eu sabia aonde eu iria. Lá era um bom lugar para, pensar, ficar em silêncio, em paz.  Esse era meu lugar. (file:///C:/Users/USUARIO/Pictures/Jenipher/tumblr/looks/%3BB/Originals/textos/Nova%20pasta/Baladinha/Fotografias/AzLDxXTCMAANDGg.jpg)

Fiquei refletindo sobre a vida. Sobre tudo. Até me acalmar um pouco e organizar meu pensamentos. Estava tudo mudando muito rápido e eu não sabia muito bem no que pensar. Deixei apenas o vento esvoaçar meus cabelos e levar tudo de mal para longe. Fiquei ali por algumas horas e resolvi ir embora. Com uma idéia fixa na cabeça. ''Ser forte. '' Prometi a mim mesma que me manteria longe de qualquer coisa cortante ou alguns calmantes. 

Assim que sai a caminho de um taxi, tudo voltou a ocupar minha mente e percebi que seria difícil manter a promessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Esse ficou grande! haha
- E ai, gostaram? Reviews? Quero saber a opinião de vocês, ta bom? Ruim? Mais ou menos? Tem que melhorar no que? É minha primeira fic gente...
- Mais uma vez, me desculpem pelo fim de semana. É que esse cap era pra ser grande mesmo e não consegui escreve no fim de semana.
- E me digam uma coisa... Vocês conseguem ver as fotos que eu coloco o link? :S
- Qualquer erro passou despercebido!
xxx Até amanhã. :)