Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser da hora...
E já aviso, eu não tenho nada contra a Perrie e nem pensem que ela vai ser ''mal'' na fic por causa disso!
Me desculpem Mixer e Directioners... mas essa fic ainda vai ter um final feliz. Ou não.. Veremos. :)
Boa Leitura. haha beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/5

É... Zayn havia mesmo mexido comigo. Mas como? Por quê? Aaah Deus! O que eu estou dizendo? É melhor eu calar a boca e tomar meu banho logo. 

Sai do banho e adormeci. Estava muito cansada, Zayn me deu uma canseira... Hmmm, caseira? Zayn? Ok, eu vou ficar quieta! u.u 

XX

Mas que porra é essa?

Acordei com aquela vaca da minha irmã em cima de mim, me tacando travesseiro na cara. E ouvi umas risadinhas ao fundo. 

- O que tu queres caralho? - Eu disse irritada e empurrando ela de cima de mim. Olhei o relógio: 14h00pm. Caralho, eu dormi tudo isso? 

Olhei ao meu redor e não acreditei no que via! Aquela vadia os deixou entrarem no meu quarto pra me ver acordar lindamente? Ai, eu mato ela. 

Liam e Louis apenas riam de mim e minha irmã. Eu devia estar horrível, e eles me olhando. Que vergonha. 

-Acorda menina! - ela disse tentando se parecer com a Ana Maria Braga, sério, qualquer dia eu interno minha irmã! - Liam esta aqui! - ela disse me olhando com um olhar ''você sabe o que fazer''

- Ah, sério que ele ta aqui? Não brinca! Porran, que legal! - Eu disse tentando mudar de assunto e levantando para ir ao banheiro. 

Voltei num estado melhor de antes, agora com um hálito fresco e com os cabelos mais arrumadinhos. 

Eles não estavam no quarto, mas ouvi-os conversando lá em baixo. Decidi descer.

-Bom dia! - Disse minha irmã chamando minha atenção para sala.

- Ah, oi! - Eu disse e sorri para todos. Eu realmente estava distraída pensando numas coisas ai... Melhor eu não comentar para não dar o braço a torcer sabe...

Minha irmã pigarreou, eu sabia que ela queria que eu me desculpasse logo com Liam. Eu continuei quieta e comecei a preparar algo para comer. Todos me olhavam e eu ODEIO quando ficam me olhando.

- O que foi? - Perguntei irritada. - Querem também? - Falei e apontei para o sanduíche que preparava.

-Não, não. Obrigado. - disse Louis com uma vozinha meiga.

-Não, obrigado. - Disse Liam, num tom um pouco mais seco. Eu sabia que ele não ia muito com a minha cara pelo ocorrido daquela noite. Peguei meu prato e avisei:

- Estou lá em cima, qualquer coisa... - Disse olhando minha irmã. Ela apenas me encarou. Eu então voltei e parei em frente ao Liam, que me olhou confuso. Olhei minha irmã e disse:

- Se isso te faz feliz! - Olhei para Liam e disse: - Me desculpe por aquela noite, minha intenção nunca foi te magoar. - ri de mim mesma e fiz uma expressão de cachorro sem dono. Ele sorriu. Levantou e me abraçou. Que diabos esse garoto ta fazendo? Credo!

- Eu sei, todos nós erramos! - Ele disse enquanto me abraçava. - Mas quando você me conhecer melhor vai ver que não sou assim! - Ele finalmente me soltou e sorriu novamente. Eu apenas fingi um sorriso e afastei seu corpo do meu empurrando sua barriga, que por sinal era bem definidinha. Ui, delícia. 

Dei as costas para eles e pisquei para minha irmã do modo mais debochado que consegui.

Estava prestes a subir as escadas quando...

-Ei, fique aqui conosco! - Disse a voz irritante de minha irmã. Respirei fundo, peguei meu lanche que estava em cima do balcão que divide a sala da cozinha e virei. Sentei-me ao lado dela. E comecei a comer.

Eles me olhavam como se eu fosse uma gerimunda comendo.

-Querem? - perguntei com a boca cheia. Sim, eu era meio porca. 

- Olhe os modos, menina! - Disse minha irmã me reprimindo.

-Não, linda! Obrigado! - Disse Louis mais uma vez e riu da minha cara. Liam não disse nada e só riu de mim. Sou palhaça agora gente! Ou dentista, porque né...

- O que trazem vocês aqui de novo, novamente? - Perguntei.

- Um convite. - Falou minha irmã

- Eu falei com eles. - Eu disse deixando-a envergonhada e com raiva. Eles riam de nós.

-Convite? - Perguntei confusa olhando para eles.

-Ér... Um convite para uma festa que vai ter. - Liam. 

- Hm, festa de quem? 

- Perrie Edwards - Disse Louis.

- Ah! - Foi nesse momento que lembrei que ela era namorada de Zayn e lembrei o quanto sou IDIOTA e ESTUPIDA.

- Você foi convidada. - Disse minha irmã analisando o convite. Que por sinal era bem fofinho e cheio de detalhes. - Vai ser uma festa surpresa? - Ela fez uma boquinha em Ó perfeito. - Me expliquem isso melhor, babys. - BABYS? Que porra é essa? Na realidade, eu nunca soube muito bem qual era a da minha irmã com eles... Mas beleza.

- Ah, é que Zaz vai fazer uma surpresa pra ela. Vai ser incrível! - Louis

- Awn. Que meigo esse menino. E vocês já viram como estão os preparativos? 

- Não. 

- Então como sabe que vai ser incrível? - Perguntou ela, com expressão confusa.

- Cara, é o Zayn! - Disse Liam. - Ele a ama, e é mais do que óbvio que ele vai querer tudo perfeito nos mínimos detalhes. Ontem ele passou o dia todo fora organizando a festa, e hoje também. Mal o vejo desde aquele jantar aqui em sua casa. - Sorri, fingindo achar lindo o modo que Zayn ama a ornintorrinca. Minha cabeça pirou. Tudo começou a se embaralhar. Eu não sabia o que pensar nem o que fazer. Eu só sabia de uma coisa: ''Naquela festa eu não iria nem amarrada. '' 

Eles continuaram conversando sobre a festa e eu preferi ignorar. Deixei meus pensamentos fluírem sozinhos. 

''Como pode? Com o que eu estava na cabeça para não lembrar que ele era comprometido?'' 

''Mas, que diferença faz na minha vida a vida dele?'''

''Meu Deus, o que esta havendo comigo?''

''Tudo de novo? NÃO! Tudo de novo, não! É só fechar as portas do coração que nada vai te machucar. ''

''É só não se importar... ''

''Mas vai ser dificil... ''

Perdi-me em meus devaneios e acabei comendo tudo sem ao menos degustar a comida. Eu gostava de desgustar a comida ok? E não me julguem. u.u'

Despedi-me deles e disse que estava com dor de cabeça. Subi e me joguei na cama. Continuei a pensar em tudo aquilo. Eu o odiava, porque uma simples festa pra namorada dele me incomodava tanto? 

Porque o coração estava batendo apertado do lado esquerdo do peito? Por quê? Por quê? 

Perguntas sem respostas. Achei melhor escutar alguma musica e tomar banho para esquecer o mundo. Liguei em qualquer estação e aumentei o volume no máximo. E foda-se a maldita da enxaqueca de minha irmã, foda-se se tem visitas, foda-se tudo. Agora é minha hora de largar a armadura. Entrei na banheira e apensar relaxei. Pensei em tudo. Em como as coisas haviam mudado de uma hora pra outra, da saudade que eu estava dos meus meninos no Brasil, da falta que meus pais faziam em minha vida... Deixei que as lágrimas caíssem, sem pressa, sem medo, aquele momento era meu, eu só queria ser eu mesma, nem que seja por alguns minutos. 

Fortaleci-me, depois de algum tempo refletindo sobre minha vida, consegui me remontar, sem medo, sem culpa, a partir de agora, era sem ataque, só defesa... Do meu próprio coração.

XX

-Não, eu já disse que não vou à merda de festa alguma! - Eu disse quase gritando.

- Vai sim, e aqui esta seu vestido! - Disse minha irmã apontando para uma caixinha roxa. 

- Não vou, caralho! 

- Vai sim, e sem mais.

- Não vou! Quero ver você me obrigar!

- Quer mesmo? 

- O que você vai fazer? Trancar-me no quarto? - Ri irônica.

- Não! Vou te tirar isso. - ela pegou meu celular.

- Você não pode fazer isso! - Eu disse voando em suas mãos.

- Posso sim! - Ela disse saiu correndo para seu quarto. Vadia. Fui atrás dele e tentei abrir a porta, estava trancada. MERDA!

- Você vai? Não é mesmo? - Ela disse do outro lado da porta. 

- Não! - Eu disse fazendo birra. 

- Hmm, acho que o Pedro Lanza vai sentir falta dos seus telefonemas por algum tempo... - Cachorra! Ela sabia como me atingir. Pedro era meu MELHOR AMIGO/IRMÃO e eu falava com ele todos os dias. Não agüentaria ficar UM dia sem ligar pra ele. - Esteja pronta em duas horas... Harry vem nos buscar! - Ela disse num tom vitorioso. 

- Ok! Agora me de meu celular. 

- Nem pensar. Só vou te dar quando você por seus pés naquela festa. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu mato! 

Não disse mais nada, apenas fui para meu quarto ver o vestido. Era lindo. Tomei um banho e tentei relaxar ao máximo, afinal, a noite seria longa...

1 hora depois...

-Uau! Você esta linda! - Disse Harry enquanto eu descia as escadas. – Digo... você esta mais linda do que sempre. - Ele riu. 

- Obrigada! - Eu disse envergonhada.

- Nós brasileiras somos de arrasar, meu bem! - Disse minha irmã ao lado de Harry e mandando um beijo provocativo para ele. Eu apenas balancei a cabeça... Nem quis ver a reação dele. 

- Vamos? - Eu disse tentando manter minha voz o mais calma possível. 

- Claro! - Harry disse e estendeu um braço para minha irmã, que enganchou nele e outro para mim. Fiz o mesmo e sorri nervosa para ele. Ele retribuiu o sorriso, mas com uma expressão serena. Lindo. - Ah, hoje eu me dei bem! - Ele disse fazendo graça. Rimos e lá fomos nós comemorar o aniversário da ornintorrinca, digo, Perrie. 

ÊÊÊÊÊÊ! Como eu estou ansiosa! Háháhá. 

Onde fica a ponte mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentários?
~Desculpem os erros, é que não deu tempo de revisar, e ainda hoje quero postar mais um cap.:B ~