Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo. Desse eu gostei, espero que gostem também. xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/4


10:30 am

Eu havia acordado fazia algumas horas, não tinha nem tomado café ainda porque não queria topar com minha irmã, sabia que ela encheria o saco pelo ocorrido de ontem.

Mas a fome estava apertando e era quase hora do almoço. Desci.

Minha irmã estava lá, preparando o almoço. Devia estar horrível. Desisti de almoçar em casa. Apenas peguei uma fruta.

– O que você fez ontem... – Ela falou – Foi errado.

– Eu sei. Estava de cabeça quente. Desculpa. – Eu não queria discutir com ela e sabia exatamente o que fazer. Era só pedir desculpas e ela esqueceria. Mas parece que daquela vez não seria assim.

– Você não tem que se desculpar comigo. Liam ficou realmente magoado. Todos eles se ofenderam com o que você disse! – Nesse momento me senti mal. Apesar do meu jeito durona de ser, me importava com os sentimentos alheios, ainda mais quando eu os magoava. Eu realmente me arrependi do que disse. Mas era a realidade, o que posso fazer?

– Eu vou me desculpar com eles. – Ela me olhou e sorriu.

– Tudo bem! Vou convidá-los para sairmos todos juntos, e você se desculpa. Ok?

–N- não! – Eu gaguejei. Não queria sair com eles. Eu nem iria falar com Liam mesmo. Não seria tanto cara-de-pau para isso. – Eu mesma os procuro e converso com Liam. – Ela apenas me olhou confusa e deu de ombros.

– Como quiser. – disse ela voltando a fazer à gororoba, digo, a ‘‘comida’’

Subi, e me arrumei.

– Aonde você vai? – Minha irmã perguntou enquanto eu pegava as chaves.

– Vou dar uma volta...

– E não vai almoçar?

– Não, não. Eu como alguma coisa na rua mesmo.

– Ah, tudo bem. – Ela fez uma carinha que deu mó dó.

Apenas peguei minhas coisas e sai.

UAU! Londres é realmente LINDA. Não tinha visto muita coisa ainda e já estava morrendo de fome, eu só havia comido uma fruta e feito um lanche as 2h00am. Eu era meio noturna, viva comendo durante a noite. Esse é um dos meus piores hábitos!

Passei por uma rua onde havia um restaurante Nando’s, na hora pensei em Niall. Apensar de não ser directioner e ter mó dó delas, eu sabia MUITA coisa sobre a 1D, uma de minhas melhores amigas no Brasil era uma delas. Dava-me nos nervos, e ela sempre dizia ‘’ah, você os ama e é toda apaixonadinha pelo Harry, só não admite por orgulho’’ Ela é muito doida mesmo, pelo Harry? Nem se ele fosse o ultimo homem da Terra. Aé! Ele não é nem homem mesmo... E bom, eu era louca para comer naquele lugar.

Entrei e fiz meu pedido, estava esperando meu pedido e alguma mesa desocupar quando... Um homem completamente estranho, alto, com um casacão e uma touca, de cabeça baixa entrou e se aproximou do balcão para fazer um pedido. Fiquei com medo. Ela era cheiro, mas mesmo assim, poderia ser um assalto. E não me julgue! Sou muito medrosa, e completamente noiada. Só tenho cara de durona, mesmo. O tal era ‘’quente’’, ele nem estava perto de mim, mas eu era capaz de sentir seu calor e seu cheiro adentrar minhas narinas e afetar o cérebro. E isso não é uma piada! Era bom demais aquele cheiro, não o de comida do Nando’s, (ok, esse cheiro também era bom.), mas o perfume daquele cara era delicioso! Eu mal olhei para seu rosto. Vai que ele saca uma arma e da um tiro em mim? Sei lá né...

Ele então fez o pedido dele e na hora eu reconheci a voz, reconheceria em qualquer lugar.

– ZAYN! – Eu disse por impulso. Ele me olhou confuso, fitou meu rosto por mais um tempo. E eu estava morrendo de vergonha. Não devia ter dito aquilo, ele estava todo camuflado, vai que alguém além de mim o reconhece... Imagina se for uma fã? S:

Ele então sorriu vindo em minha direção.

– (seunome)! – Disse animado e envolveu um dos seus braços em minha cintura de um modo um tanto quanto delicado e deu um leve beijo na minha bochecha.

Meu coração acelerou. Meu Deus, como ele era quente, seus lábios eram tão macios e seu cheiro era tão bom...

Sorri para ele, dessa vez não foi forçado. E involuntariamente me perdi em seus olhos. Que olhos eram aqueles?

–Senhor! – Uma voz ao fundo chamou. – Senhor? O seu pedido! – Nós estávamos tão perdidos um olhando para o outro que mal ouvimos aquela voz.

–SENHOR?! – Zayn então, voltou para a Terra. E riu um pouco tímido da situação. Ri também e corei.

Ele pegou o pedido e disse:

– O que você faz aqui?

–Ah, sei lá. Disseram-me que haveria uma liquidação de bolsas aqui sabe... –disse irônica. – Zayn... – rimos.

– É eu sei minha pergunta não faz muito sentido. – rimos mais uma vez e ficamos em silêncio. Meu lanche chegou.

– Será que eu posso sentar com você? – Ele disse meio tímido.

– Mas você pediu um lanche pra viajem...

– ah, mas... – o interrompi.

– Vamos nos sentar ali ó – disse e apontei para a mesa. Ele riu levemente e nos sentamos. Afinal, que mal teria em ficar um pouco com ele? Ele era um completo idiota e alguns minutos com ele não me faria mudar de idéia mesmo...

X

Meia hora depois...

Estávamos rindo muito. Ele era um completo idiota mesmo, me fez rir muito. Ele ficava fazendo gracinhas com tudo, até com a comida, também contou muitas histórias engraçadas... Eu nem havia falado muito de mim, e por isso ele era uma boa companhia, não era daqueles que fica te perguntando toda tua biografia. Ele apenas, me fazia rir, e ria junto é claro. Era um completo idiota mesmo. Acho que nunca ri tanto como ri com Zayn hoje... Coitadas das pessoas que estavam ao nosso redor, devem ter pensado que éramos doidos ou coisa do tipo. Ele também era uma pessoa inteligente e vida louca. Cada coisa que ele dizia... Que olha, eu chorei de rir. Foi tão bom...

Uma hora depois e nós continuávamos dando boas risadas das gracinhas que ele fazia. Talvez Zayn fosse um cara legal, mas eu ainda não gostava nem um pouco da 1D.

– Bom, tenho que ir. – Eu disse. Zayn fez um biquinho. Awn. Quase irresistível.

–Mas já?

–como já? Faz uma hora que estamos aqui, zayn!

–Zaz! – Ele me corrigiu. E riu.

–Ok, Zaz! – Eu disse revirando os olhos e fazendo uma careta debochada. Ele riu, mas de uma forma diferente, de uma forma delicada. Ficamos em silêncio, e ele ficou me fitando com essa carinha:(file:///C:/Users/USUARIO/Pictures/one%20direction/Zayn/tumblr_m26deymCIL1r4wk0eo1_r1_500.gif

–Então, eu te levo, estou de carro! – Ele disse quebrando o silêncio.

–Não!

– Sim! – Ele disse ficando sério.

– Não Zayn! Eu sei o caminho de casa, não preciso de guia nem de babá. – Ele trincou os dentes, e franziu o cenho. Deve ter fica bravo do modo que fui rude ao dizer isso. Ele estava realmente sério e bravinho, ele nem faz idéia de como isso o deixa mais sexy. Ele me encarava, mas eu acabei perdendo. Desviei o olhar, pois, ele era tão irresistível e tão tentador com aqueles olhos semicerrados. Arrumei minhas coisas e levantei, estava virando as costas quando, ele levantou rapidamente e segurou meu braço.

–Tudo bem, marrentinha! – Ele disse me fitando, eu apenas o encare de cara fechada, pois ele havia me chamado de marrentinha! Ele sorriu levemente, vitorioso. E me deu um beijo estalado, fazendo meu corpo todo se arrepiar. – A gente se vê?

–Talvez! – Eu disse ríspida e deixando ele ali, parado e me vendo ir embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Ficou bom ? *-* a carinha do zayn é essa aqui : ( file:///C:/Users/USUARIO/Pictures/one%20direction/Zayn/tumblr_m26deymCIL1r4wk0eo1_r1_500.gif) Copiem e colem o link.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.