Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/3

Arrumei-me e desci para esperar esses tais amigos de minha irmã.

Quando era 19h30 a campainha tocou me levantei e minha irmã foi atender a porta.

............................................................................................................

Quando eu vi quem estava na porta, pisquei forte, olhei pra frente e pisquei novamente me virando para a porta.

Não pude acreditar quem estava ali, sim eram eles, a bandinha aviadada, a maldita One Direction.

Sorri fraco quando vi Harry abraçar minha irmã e com um olhar ''sedutor'' (ele deve ter achado que seduziu, mas, puuf -.-', coitado!) veio até mim, eu apensa assenti sorrindo e desviei dele. Ele não gostou muito quando fiz isso, deu pra ver pela careta feia que ele fez e do modo como ele ficou constrangido!

O restando dos, é, como eu posso chamar? Enfim. O restante deles entrou e eu apenas sorri forçado para todos.

Apesar de não estarem aqui, meus pais tinham me dado educação e por isso não fui tão rude com eles, e sei lá, eles AINDA não tinham feito nada para me aborrecer... Então acabei sorrindo pra eles.

Sentamos-nos e eles ficaram conversando sobre muitas, digamos, MERDAS! Eu apenas observava sem dizer nada. Avaliava cada um deles sem que eles percebessem, e cheguei a uma grande conclusão: Eles são realmente uns babacas! Antes eu nem os conhecia para julgá-los e mesmo assim falava deles, o que era um GRANDE erro meu, pois agora eles estão a minha frente e eu posso ter certeza que o que dizia sem os conhecer era exatamente a realidade.

Dentro de mim eu estava explodindo de raiva, não sei bem o porquê, tem algo nessas criaturas que me irritam MUITO. Os que mais estavam me irritando era Zayn, que estava ao meu lado, ele não parava de balançar a perna, parecia que tinha fogo no rabo! E deve ter mesmo, afinal, a Perrie nem deve dar uns bons salovancos no rabo desse menino pra ele aquietar logo. U.U E Harry, que me olhava com aqueles olhos verdes, e sorria de canto. O que ele pensa que esta fazendo? Eu ainda nem sou vovó e ele já quer pá pum ou não... Acho que ele ainda não se ligou que eu não tenho o instrumento que ele gosta! Sou mulher Harry, te liga.

Zayn também ficava me olhando como se eu tivessem fedendo, mas eu JURO que lavei o cabelo, sério! Ainda não estou tão abaixo, no nível da Perrie, que no mínimo deve ter algum contrato com ele, porque né, que namoraria alguém que gosta da mesma fruta? Ah, sei lá. Essa gente moderninha!

Até ai, consegui me segurar sem dizer um ai.

Até que...

– Então (seunome) - gelei. Liam estava chamando minha atenção. - Você pretende fazer a faculdade? Digo aqui em Londres?

Ele falou tão rápido que fiquei alguns minutos processando.

Que diferença isso faz para o Liam Fodão Payne Gay?

Todos estavam me olhando às esperas da resposta, eles ainda nem tinham escutado minha voz. Devem ter pensado que eu nem tinha.

Olhares atentos estavam voltados para mim. Dei um pigarro para minha voz não falhar. Era nessa hora que ela devia se manter o mais firme possível. Sorri meiga.

– Que diferença isso faz para você? - Disse calma e olhando dentro dos olhos de Liam que estava um pouco assustado com a resposta. Sorri delicadamente novamente e mantendo a voz firme e doce disse:

– E você? Pretende para de ser viado e comer com colheres logo? Digo comer logo e deixar de ser o ''comido'' da história...? - Ele ficou completamente corado e riu nervoso, achando que era piada. Besta. Todos começaram a rir menos eu que estava séria, esperando a resposta de Liam, afinal, aquilo foi uma pergunta!

– Cadê o palhaço? - Disse e olhei para os lados a procura de ''alguém''

Ri da minha própria piada, joguei a franja para o lado, fazendo a mesma passar bem perto do rosto de Zayn.

Levantei sorrindo. Todos me olhavam.

– Bom, vou me retirar... Tenham uma boa noite na reunião das bichas ai! Com licença - Disse e subi as escadas sem olhar para trás.

Todos ficaram boquiabertos. Não liguei. Eu não precisava ficar ali aturando aqueles garotinhos né? Muito menos falando de suas baboseiras das turnês e de como tudo isso os fazem felizes! Só faltou esfregarem na cara de que eles têm milhões de garotas imaturas gritando por eles e sendo completamente obcecadas e nós não! Afinal, pra que tudo isso? Harry havia falado de seu luxuoso apartamento e seu carrão novo! INSUPORTÁVEL! E o Zayn? Que ficou falando das surpresinhas pra ornintorrinca! Devia ter comprado um chapeuzinho novo e todo estilo pra ela fazer as missões do agente P!

Eu não gosto mesmo deles e foda-se!

O que mais me irrita é aquela risada escandalosa e sem sentido do Niall.

E então, eu me pergunto como essas cinco coisas fazem sucesso? Cadê o talento dessa porra? Eles são COMPLETAMENTE diferentes do que fingem ser para as fãs, e isso me irrita bastante porque eu sei como é difícil ser fã, ai vem um filho da mãe e mente! AAAAAAAAAAAAA! Eu to puta! Não quero ver esses viados ilusionistas de adolescentes nem pintados de ouro! Nem que o Zayn esteja só de cueca e... OPA! Ai sim hein! De cuequinha a gente pode repensar e abrir uma exceção... Aaah, cale a boca! Do jeito que estou falando até parece que ele é tudo isso!

Na verdade o melhor que eu posso fazer agora é ir dormir. O que vai ser QUASE impossível com o Louis quase berrando pra falar lá em baixo e toda aquela zona. Nem parece gente... Aé! Eles se enquadram em ''viados'' que no caso são animais...

E nesse mau-humor todo eu preciso mesmo ir dormir. Mas é inevitável. Só de pensar nesses garotos me ferve o sangue nas veias e a raiva domina. Ainda bem que consegui me manter lá em baixo, se não, teria dado na cara de um.

Mas porque será que mexe tanto comigo? ;x

Eu sou tão complicada... E às vezes só queria alguém para me compreender e me fazer esquecer o mundo lá fora, tão escuro e sombrio...

Acabei dormindo no meio dos meus devaneios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.