Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo... Hoje vou postar dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/2

X

Acordei e já estávamos em London city. E não seria nada fácil daqui pra frente...

X

Fui para cozinha comer algo.

Desci as escadas e ouvi minha irmã falando com alguém. Pensei que ela estava louca e continuei andando até a cozinha, peguei um copo e fui até a geladeira pegar suco e quando me virei ela estava me encarando. Que medo.

- Você está bem? - Ela perguntou. Revirei os olhos e disse:

- Estaria melhor se estivéssemos no Brasil, de onde nunca devíamos ter saído. - Ela me fitou e fui em direção ao sofá, deixando-a olhando para o nada.

Ela veio em minha direção e sentou ao meu lado e olho para TV, como eu. 

Ela tentou puxar assunto, mas não sabia lidar comigo, e eu sabia disso. E era nessas horas que eu mais sentia falta dos meus pais.

- Sei que está sendo difícil pra você. Mas... Vamos lá! Anime-se, vai ser legal morar aqui, tudo vai melhor financeiramente e logo, logo você vai encontrar novos amigos. Assim que eu voltar pro trabalho, você vai finalmente se ver livre de mim, pois viajo muito e tenho certeza que isso vai ser ótimo pra você! - Eu não disse nada, apenas dei um leve risinho quando ela disse que eu vou adorar ficar sem ela. Isso é verdade... 

Ela continuou - E além do mais, quando tudo começar a dar certo, você pode voltar pro Brasil! - Olhei incrédula para ela. Ela disse isso mesmo? Quase sorri, até que ela completou:

- Para visitar o Pedro e os garotos, é claro! Seu futuro é quase garantido aqui em Londres, então nada de voltar para o Brasil. - 

Futuro, futuro, futuro, nesses últimos anos as pessoas só me falam de futuro, e o presente que vai se tomar passado? Ah, ai ninguém se importa! Preferem mesmo é tapar o sol com a peneira e foda-se tudo o que estou vivendo agora e o que venho vivendo de três anos pra cá. Na realidade, eu já estava acostumado com a idéia de não ter ninguém se importe de verdade por pero...

Minha irmã voltou a falar. Caralho, ela não cala a boca mesmo!

- Vamos (seunome), sorria. Morar e fazer faculdade em Londres são um dos seus sonhos lembra? - É há três anos era meu sonho... Mas nos meus sonhos, meus pais ainda estavam vivos e infelizmente esse sonho não poderá virar realidade, então, que não vire! Mas que saco! 

Londres era meu sonho mesmo, mas não agora, não tão longe do Brasil, da minha vida, dos meus amigos, das minhas lembranças, da parte da minha vida em que eu era realmente feliz. Aqui era longe demais da minha antiga eu. Que não ficava o tempo todo na reta-guarda.

- Tudo bem. - Eu finalmente disse algo. Ultimamente eu não havia falado muito... Estava realmente abalada emocionalmente, mas eu nunca deixava isso transparecer. Todos pensavam que eu era assim mesmo, grossa, sangue frio e mal-humorada. Mas na verdade, era apenas meu coração pedido para ser curado. - Eu vou TENTAR me acostumar... - Disse a encarando, que a mesma já sorria. - Mas não prometo nada! - Ela sorriu animada, parecendo criança quando ouve que vai ganhar balas se tiver um bom comportamento, sabe?

-Ótimo! - ela disse - Hoje à noite um antigo amigo meu aqui de Londres vai trazer outros amigos para jantarem conosco. Pelo que te conheço, acho que vai gostar deles. - É eu vou odia-lós, só pelo fato dela não me conhecer nem um pouquinho! O que ela conhecia era apensar uma ''EU'' modificada e atriz que me protegia de grandes decepções.

- Hmm, e como é o nome deles? - Tentei parecer animada para conhecê-los. Foi em vão. Eu não tava nem ai pra eles quem quer que sejam ''eles''. 

-Ah, isso é surpresa!

 SURPRESA?Eu tenho chiliques com surpresas, sou uma das pessoas mais curiosas que eu mesma conheço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm, e quem será esses amigos misteriosos? hahahaha
No próximo capitulo tem!
E ai leitoras fantasmas, estou mandando tão mal assim? S:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.