Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo será bem chatinho, pois é onde conta a história antes disso tudo e tals, mas assim que os meninos entrarem na história vai ficar bem melhor, prometo!
Vou guardar minha criatividade pra essa parte! hahaha
E é isso... Espero que gostem *-* Beijos, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/1

  7:30 am

Acordei com aquele despertador infernal. Me remexi na cama a procura do sono, mas foi em vão. Sentei-me na cama...

Hoje era o dia!

O dia em que minha vida se torna um inferno de vez!

Londres. Maldita Londres, maldita vida que eu tenho.

Irmã imbecil.

Tudo isso estava acontecendo por culpa dela, vadia!

Eu odeio minha irmã.

Bom, vou contar a história do ínicio... A 3 anos atrás, infelizmente meus pais faleceram em um acidente de carro equanto voltavam de sua segunda lua-de-mel. O que me deixa menos triste é saber que morreram felizes e juntos. 

No inicio, eu não conseguia processar muito bem que havia acabado de perder meus maiores tesouros, minhas vidas, eles eram tudo pra mim. Tudo o que eu tinha. E se foram... Ainda dói lembrar disso, mas hoje sei que eles estão em um lugar melhor, e cuidando de mim e minha irmã, mesmo que de longe... 

E no meio dessa confusão toda dos meus devaneios, você deve estar se perguntando: ''porque você odeio a sua irmã?''

Simples, ela é minha irmã mais velha, a perfeitinha.

Ok, ela é linda, inteligente e incrivelmente paparicada por todos. 

''aa sua irmã tem um futuro primissor em Londres, você devia seguir o exemplo dela.'' - eu ODEIO isso. Não quero ser igual à ela, quero apensar ser eu mesma. Apenas não sei mais quem eu sou... ou quem um dia eu fui... Desde que meus pais se foram, muita coisa mudou, inclusive eu. Acho que eles não sentiriam orgulho de quem eu sou hoje.. ):

Bom, minha irmã ( a bitchzinha mais que perfeita) largou tudo em Londres quando meus pais morreram e veio ''cuidar'' de mim. Eu na verdade, não preciso dela. Mas agora, minha guarda é dela, enquanto eu sou de menor. E por conta disso terei que ir com ela para infernal, caagada e viada ''Londres''.

''Nós temos um ótimo futuro lá.'' ARRGH! Eu odeio quando ela diz isso. 

''Não! Eu moro aqui desde que nasci, tenho amigos aqui e São Paulo é minha vida! Além do mais tenho que terminar meus estudos no Brasil!''

A parte dos estudos segurou minha irmã no Brasil por 3 anos, mas agora que me formei, chegou a hora...

Livrei-me de meus pensamentos malucos e fui me arrumar. Nosso voo partiria as 10:30am. 

X

10:00 am

Já estavamos na sala de espera do aeroporto, já estava tudo resolvido. Agora era só esperar chamarem o voo.. 

Eu já havia me despedido de meus amigos mais intimos, foi muito doloroso, mas eu tinha que dizer o quanto amava meus putos, pois não faço ideia de quando os verei novamente. 

- Ai, ai, estou tão anciosa de voltar para Londres e vai ser tão...- Essa é minha irmã dando seus pitis de xiliquenta e... ah, minha xiliquenta! ): Irei sentir tanta falta do meu Thoso bobalhão. Nós chamavamos ele de xiliquenta, pois por tudo ele dava xilique.

Eu acho que não contei pra vocês, mas eu sou realmente fã  da Restart, e além de fã, sou amiga deles, me tornei próxima deles desde que a Restart surgiu, e hoje sou tipo o braço direito do Pedrinho.

Me despedi deles também, e acho que vou o mais doloroso de todos. o Pedro Lanza havia prometido que viria me dar um ''ultimo'' abraço antes que eu partisse, eu sabia que não, pois, ele tinha uma entrevista de manhã. Eu sabia toda agenda de trabalho deles e estava sempre ''em cima, puxando orelha''. Eu adorava fazer isso. Eu era um braço direito do empresário deles também. Eu cuidava deles, brigava, brincava, mas a cima de tudo, os amava muito. Eram meus melhores amigos. E sei lá, acho que eles são um dos poucos artistas que são verdadeiros e fazem seu trabalho ''verdadeiramente''. 

Fiquei pensando sobre isso, e rindo sozinha relambrando alguns momentos, quando meu celular apitou:

''Desculpa princesa, fiquei meio enrolado aqui  e não vou conseguir ir te ver! Beijo pequena, te amo muito, se cuida minha anja. Sentirei muito a sua falta.'' - Eu já esperava... =S

Já estavamos no avião e aquela caralha da minha irmã não parava de falar, ela falava tão afobada que eu nem entendia direito o que ela dizia, era algo com aquela bandinha de merda.. a ''Uan Dirécxan''. Eu sinceramente não suportava esse garotos, achava eles perfeitinhos demais, e blá blá blá, a realidade ninguém tinha coragem de mostrar para midia. Eles eram sempre tão certinhos que chegava a dar nojo de como as coisas são manipuladas. E por favor, quem tem fobia de COLHERES? 

Ou é muita viagagem ou é mentira para iludir milhões de adolescentes iludidas e retardadas. 

Eu nem ligava para o fato dessa coisa que chamam de banda morar me Londres. Eu pouco fodia pra eles, e se os encontrasse na rua, eu era capaz de doar um pouco de semoncol pra eles. Porque né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, MIL desculpa directioners pelos xingamentos! Eu sou uma de vocês, e odiaria que isso fosse verdade, mas é apenas uma fic! E eu disse que ela era pulso firme! Como será o encontro dela com os meninos da 1D? :o Qual será a reação dessa menina super marrentinha ao ver-los?
No próximo cap tem tudo isso!
~aah, não tive tempo de revisar a ortografia. Me perdoem qualquer erro!~:B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.