Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

MIL perdões pelo ''sumiço'' é que fiquei doente e não entrei ontem e hoje estou meio ocupada com votações e tals. (tenho um fc sabe... hihihi) E estou em semana de provas, então...
Esse vai ser breve...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/15

Sim. A noite foi longa. E para a minha alegria Pedro brigou COMIGO por ELE ser idiota. Tipo, vocês entenderam? Não? Ok, eu vou explicar desde o inicio;

Pedro estava sentando ao meu lado e Harry do outro lado, nós haviamos decidido assistir filme. Então, fui pra cozinha fazer pipoca (Isso eu sabia fazer. Mas só de micro.) Harry veio junto e me ajudou. Tudo bem, até ai tudo parecia normal. Até;

-Ei. - harry disse chamando minha atenção que estava voltada pras pipocas estourando dentro do microondas. Eu o olhei. - Você e aquele cara, o... O - Ele disse tentando recordar o nome.

- Pedro? - Eu disse quase tendo certeza do que ele iria dizer em seguida.

- Isso! Pedro! - Ele sorriu. - Você e o Pedro, estão juntos? - Ele disse arqueando a sobrancelha. Respirei fundo.

- Não, Harry. Nós não estamos namorando. Porque o interesse agora? - Eu disse irritada. 

- Agora? - ele disse.- Você tem certeza de que o interesse é só agora? - Ele disse e foi interrompido pelo próprio Pedro que entrou na cozinha cantarolando. Estranho...

- e ai? Tudo pronto? - Pedro disse distraido.

-Quase. - Eu disse estranhando e ouvindo o barulho do microondas. Peguei tudo e eles me ajudaram a levar as coisas para sala e servir os outros. 

Vimos o filme, conversamos, Pedro não gostou do Harry e até que conversou entre patadas com o Zayn... Ainda estava tudo normal;

-Como assim? Sua? - Pedro disse irritado após Harry ter feito uma brincadeira idiota comigo dizendo que eu era dele. Todos levaram o que Pedro disse na brincadeira, menos eu sabendo que não era.

- SIM! SIM! - Harry me abraçou forte. - Ela é minha! Muahahahaha. MINHA preciosa. - Ele disse parecendo o smigol do senhor dos aneis. (quem já viu o filme entende.)  

Pedro não disse nada e continuamos brincando e eu entrei na brincadeira do Harry e assim continuamos até Pe inventar uma desculpa rídicula e subir irritado após me olhar furioso. Ele bateu a porta do MEU quarto com raiva e todos lá em baixo ouviram. Respirei fundo e jurei pra mim mesma que dessa vez eu não iria correndo atrás dele pra começarmos uma briga, não na frente das visitas. 

X

Harry e Zayn haviam ido embora e Harry pediu desculpas por ter feito a brincadeira, eu disse que não foi nada de mais e ele não devia se preocupar. Thomas e Lucas dormiriam no quarto de hospedes, Lucas na cama e Thomas em um colchão no chão. 

Subi para meu quarto me preparando mentalmente. 

Abri a porta e Pedro estava só de cueca boxer e óculos sentado escorado na cabiçera da cama vendo TV de cara fechada. Incrivelmente lindo. Ele me olhou, engoliu seco e voltou a ver TV. 

Fui no closet e peguei meu pijama. Passei na frente da TV indo em direção ao banheiro.

- O que foi aquilo lá embaixo? - Eu disse parando em frente ao espelho do quarto e tirando meus acessórios. 

- Eu é que pergunto. - Ele disse com a voz rouca. 

- Como assim? - Eu disse incrédula e voltando o olhar pra ele que se levantava da cama e vinha em minha direção. 

-Ué? Cadê seu Harry ? Você não é dele? - Ele disse alterando a voz.

- PEDRO! - Eu falei o reprimindo. - Foi SÓ uma brincadeira, tá legal? Pare de ser criança. - Falei ficando cada vez mais irritada.

- EU? CRIANÇA? NÃO SEJA RIDICULA! AQUELE CARA NEM TE CONHEÇE E VEM DIZER QUE VOCÊ É DELE. POR FAVOR. - Ele falou já berrando comigo. Não sei porque, mas ele sempre perde o controle nessas horas...

-VOCÊ QUE NÃO O CONHECE E FICA JULGANDO! HARRY É UM GRANDE AMIGO E SIM, EU POSSO SER DELE. VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. ALIÁS, PORQUE ESTA GRITANDO COMIGO, IMBECIL?  - Eu disse no mesmo tom que ele. 

-AAH, E VOCÊ O CONHECE MUUUUITO BEM NÉ? JÁ DORMIU COM ELE TANTAS VEZES ASSIM É? - Ele disse ainda berrando e dai em diante a briga ficou séria, ele havia falado como se eu fosse uma vadia qualquer, e ele me conhece muito bem para saber que nada disso é verdade. Eu não me contive e falei poucas e boas também, foi a maior lavação de roupa suja. Ridiculo. 

Por um lado eu estava me sentindo muito mal por ter brigado com ele no primeiro dia em que nos vimos. Mas por outro lado, estava feliz em te-lo por perto pra brigarmos por ciúmes bobo e saber que ele ainda se importava comigo. 

A briga não acabou bem e eu mandei ele dormir na sala e LÓGICO que ele não foi. Tomei banho e vi que ele já estava dormindo todo espalhado na cama. Eu estava com tanta raiva que nem parei pra ficar o admirando dormir lindamente. Apenas o empurrei e me encolhi no meu canto da cama. Ele logo veio me abraçar;

- SAI! - Eu o empurrei e ele resmungou virando pro outro lado. 

Bom, foi isso nossa briga. Agora? Não estamos nos falando. Eu sei que isso é ridiculo pois ele logo vai embora e nós temos que aproveitar ao máximo. Mas esse é nosso jeito de ''aproveitar'' um ao outro e de dizer o quanto nos amamos. Estranho né? Mas é NOSSO jeito!

X

Agora, eu estava na sacada, morava na cobertura, e tinha uma linda vista. Eram exatamente 8h00am e ninguém havia acordado ainda. Não consegui dormir direto essa noite por conta da briga de ontem e tudo o que ele me havia dito, tudo o que andava acontecendo e no que viria a acontecer. 

Estava perdida em meus devaneios e me assustei quando meu celular apitou, um nova mensagem de um remetente privado, achei estranho, era uma mensagem de alguém que não queria que eu soubesse quem era, nela dizia:

''Eu já não durmo pensando nos seus lindos olhos... Bom dia. :) x''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Reviews: Sempre bem-vindos. Opiniões? Sugestões? Críticas? Sintam-se à vontade.
Acho que amanhã eu volto!
Beijos, se cuidem e me desculpem qualquer erro.