Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Apenas leiam... ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/16

Bom galera, acho que todos já estão cientes da nova regra do Nyah! Fanfiction né? Pois é... Fiquei realmente chateada, e tenho certeza que vocês também. Mas eu não quero apressar as coisas na Because Of You e pretendo muito termina-lá, o problema é eu já tenho até a 3ª temporada em mente, e com o prazo que deram, não vai dar pra termina-lá aqui no Nyah! ):

Eu estou realmente confusa e não sei se vou continuar postando, se vou passar pra um blog ou se acaba assim... Quero primeiro saber o que VOCÊS acham, afinal, a fan fic é inteirinha de vocês...

Então me digam nas reviews se vocês querem mesmo que eu continue a história ou não. E deixem seus twitter, face, ask, tumblr, msn, TUDO pra que possamos manter contato, quero muito continuar a fic e pra isso preciso das minhas leitoras lindas do meu lado...

xx :) Jeni.


Amores, tem algumas pessoas se mobilizando pra tentar reverter a regra ou achar soluções para que os autores possam continuar postando suas fic's com bandas e etc. E para isso precisamos do MÁXIMO de pessoas possiveis ajudando.

Abaixo algumas movimentações:

Aqui, a Bêh e a Cathy estão fazendo um corre pra que eles criem tipo um Nyah!2 onde possamos postar fics na categoria Bandas/cantores e afins: (http://www.facebook.com/pages/Salve-as-fics-n%C3%A3o-originais/386790334728281) Curtam e deixem uma publicação no mural deixando uma mensagem pros moderadores pedindo pra que eles criem um Nyah2 um lugar onde poderemos postar nossas historias. Assim que tiverem um numero bom de publicações elas irão mandar pros moderadores. E quem sabe assim eles se comovem e criam o Nyah!2? Essa é uma boa ideia né?

Esse (http://euconcordo.com/peticao/269/anulacaoregra/) é um abaixo assinado para anularem essa nova regra. Para assinar basta por nome completo e e-mail.



Espero de coração que todos vocês ajudem e conto com vocês. :) xoxo até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, amores! Conto com vocês nessa! Realmente todos os autores e leitores, é claro, estão abalados com isso...
Mas tenho certeza de que JUNTOS arranjaremos uma solução para continuarmos sonhando em paz.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.