Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sem muito o que dizer...
Boa leitura.. Até lá em baixo. (: E leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/14

Eu fiquei de cara quando vi que o Pedro e os 3 idiotas mais lindos da minha vida estava mesmo em LONDRES para me visitar e ainda a Laris ( Larissa Barone namorada do Pedro Lucas) Linda veio junto com eles. Os abracei o mais forte que pude. Estava morrendo de saudades deles. 

X

Nós estamos todos na sala vendo TV. Era quase hora do almoço e todos ali sabiam que eu não cozinhava nada. Sugeri pra que pedissemos comida em um restaurante ali perto, mas Laris disse que queria cozinhar. Doida. Nem tentei discutir com ela e ela foi fazer o almoço com o Pedro Lucas. 

Eu estava com as pernas em cima do colo do Lanza e mexendo em seu cabelo. Estavamos assistindo alguma coisa na MTV. Eu nem estava prestando a atenção. Ficava fitando o rosto perfeito do meu pricipe. Ele era relamente lindo. Não, eu não sou apaixonada por ele, mas algo nele mexe comigo e o amo muito. Não sei bem o porque, mas quando se tratava dele eu amolecia. Ele tinha alguma coisa... Aquela coisa..

- Tudo bem? - Ele sussurrou só para que eu ouvisse e alisou meu rosto, fazendo com que eu fechasse os olhos involuntariamente. .

-aham! - Eu disse no mesmo tom que ele. 

- Porque esta me olhando assim, então? - Ele disse olhando dentro dos meus olhos, sempre que conversavamos ele fazia isso. Mas era só comigo, na verdade, ele é muito timido e sempre se envergonha quando olham nos seus olhos. Era só comigo que ele conseguia conversar assim.

- Nada! - Eu disse. Agora olhando sua boca, que estava incrivelmente perto de mim. 

-hum! - Ele susurrou e tirou o rosto de perto de mim dando um pigarro e olhando pra TV novamente. Ele ficou sério, então, encostei a cabeça no seu ombro e fiquei alisando sua mão que estava em minha perna.

Olhei para Thoso que sussurava algo com Lucas e olhavam pra gente rindo. O que esse idiotas tem? 

-Ount. Que casal lindo. - Thomas disse fazendo graça.Quando eu ia argumentar Pedro interrompeu o que eu ia dizer e disse;

- E se nós formos um casal? O que tu tem a ver com isso verme? - Ele falou e me envolveu com um dos braços me puxando pra mais perto de si. Ri dele e dei a lingua pro thoso.

- Nada ué! Eu só disse que vocês são lindos, oxe. - Thomas disse soltando uma gargalhada.

- Vocês tem tudo pra dar certo. Se amem logo. - Disse Lucas rindo das caretas que eu e o Thomas estavamos fazendo um para o outro.

-Cala a boca, idiota. - Eu disse e joguei uma almofada nos dois. Sou boa de mira, com licença bitch. Não, mentira.

Deitei no ombro do Pedro de novo e ficamos conversando baixinho. Ele me perguntou de como andavam as coisas por aqui e eu contei tudo, inclusive sobre os meninos da 1D e de como eu me sentia em relação ao Zayn. Sim, eu e Pedro não tinhamos nada a esconder um do outro, ele sabia tudo, tudo mesmo sobre mim. Tipo, se duvidar até a cor das minhas calcinahs ele sabia, e no bom sentindo. Ele me contou sobre como andava a carrera, os amores, e as doideras das fãs. Elas são realmente loucas e eu lembro como eu era, tão louca quanto. E disse que quase não conseguiu pintar a tattoo do braço porque eu não estava junto. É, eu sempre ia com ele. Ele dizia que eu era o ''Objeto da sorte dele'' ou a ''Fonte de coragem e forças''. Muito fofo. Amo muito ele.  Ficamos conversando e nem vimos a hora passar. 

Logo o almoço estava pronto. Estava um delicia por sinal. Comemos e Thoso e Lanza lavaram e secaram a louça e eu arrumei o resto da cozinha e sala com o Lucas. A Laris e o Pedro Lucas foram dormir, pois estavam cansados da viagem. Eles ficariam no quarto da minha irmã. Afinal, ela ligou dizendo que vai precisar ficar 2 semanas fora. E eles irão ficar 1 semana aqui. E ela já sabia de tudo. Mais uma vez, ela veio a me surpreender de novo. Vadia mais linda. 

X

Terminamos e fomos pra sala jogar video-game. Eu queria jogar luta ou GTA e eles todos queriam jogar futebol, só porque eu não sabia jogar. Fiquei emburrada porque eles me contrariam e disse que não ia mais jogar. Pedro ficou fazendo gracinhas comigo e dizendo que eu era um bebezão. Meu besta. 

Enfim, eles começaram a jogar. E não, eu não iria jogar. Sou marrenta mesmo! Fiquei vendo eles jogarem e atrapalhando de vez em quando só pra ve-los irritados. 

Depois de um tempo...

A campainha tocou e nenhum dos imprestaveis levantou. Ok, a casa era minha, mas eles podiam muito bem abrir a porta.

- Imprestaveis! - Eu disse jogando uma almofada neles depois da campainha tocar novamente. Eles riam.

Abri a porta e dei de cara com Harry e cia. E quando digo ''cia'' quero dizer TODOS, sim, TODOS os meninos da 1D e suas respectivas namoradas. 

-O-oi! - Eu disse lembrando da mensagem que havia mandado para Harry de manhã. - Entrem. - Falei dando espaço a eles e pensando no que diria a eles. Tipo, todos estavam ali e arrumados, provavelmente pra sairmos. E eu iria deixa-los ''na mão'' pra ficar com os meus amigos. 

Todos entraram e vi os olhares se estranharem entre a 1D e a Restart. Beleza, foi impressão minha. Zayn foi o ultimo a entrar e me deu um beijo bem, digamos, intenso. Sorri corada e ele sorriu lindamente, digo, timidamente. 

Fechei a porta respirando fundo e me direcionei aquela manada de olhares voltados pra mim. 

- Bom... É.. - Olhei para Thoso e Lucas que ainda jogavam uma partida e lembrei que eles não se conheciam ainda. Os apresentei. Niall logo puxou assunto com Lucas. Ok esses se deram bem. Zayn, Harry e Pedro se estranharam, mas Pedro nada disse. Apenas continuou sentando no tapete ao lado de Thoso e o vendo jogar. Liam, Dani, Lou e Els estavam conversando distraidamente. Ofereci algo para eles comerem ou beberem e ninguem quis nada. Ok, e agora? O que faço? Mando eles embora porque não vou sair com eles? Oh meu Deus...

- E então. - Harry se direcionou pra mim. - Ainda vamos sair hoje a noite? Eu te mandei uma mensagem, mas você não respondeu... - Ele disse se levantando e vindo até mim. - E como você havia mandado eu vir pra cá, eu trouxe toda a tropa, pra esperar você se arrumar sabe... - Ele sorriu toro, acho que meio envergonhado. 

- Ah, isso que dizer que eu estou feia? - Eu disse fazendo graça, pra não precisar responder a primeira pergunta.

- N- não. - Ele gaguejou. - É que.. - interrompi.

- Relaxa Curly! - Eu disse  baguncei seu cabelo dando uma risada, ele riu e logo percebi o olhar tenso de Pedro e Zayn pra cima de nós. Ok, eu fiquei com vergonha agora. 

- E então? Vamos sair? - Ele disse. - Ou você tem planos para hoje a noite? - Ele disse se referindo aos meninos que estavam ali.

- É que sabe... Eles vieram do Brasil... De surpresa, eu não esperava encontra-lós aqui e... - que argumentos eu usaria depois daquela carinha que Harry fez de ''decepção''?

- Tudo bem... - Ele disse fitando o chão e olhando pra mim logo em seguida forçando um sorriso. - A gente sai outro dia. - Ele sorriu mais forçado ainda. E virando as costas pra chamar os meninos e que vieram com ele.

- Não! - Eu ''gritei'' fazendo todos olharem pra mim. Inclusive Thomas e Lucas que deram pausa no jogo pra olhar pra mim. Harry me fitou confuso e eu olhei todos olhando pra mim. Corei. - Vo-Vocês podem ficar?!... Eu acho? - Falei completamente confusa com o que eu mesma havia dito.

-PODEM?! - Disse Pedro

- PODEMOS?! - Disse Harry ao mesmo tempo que Pedro. Eles se entreolharam. E eu respirei fundo, pensando no que eu havia acabado de dizer... Isso não daria certo, mas eu não podia decepcionar Harry nem nenhum dos meninos, eles estavam sendo tão legais comigo... E os meninos da Restart não iriam querer sair, pois eles já havia reclamado de cansaço antes e eu não iria deixa-lós sozinhos em casa pra ir pra balada. Eles despemcaram do Brasil até aqui...

- É! Vocês podem ficar, se quiserem... - Eu disse ainda perdida em meus pensamentos. 

- ótimo! - Harry falou - Mas eu quero ir pra balada. Como faz? - Ele riu falando COMIGO.

- VAI! - Disse Pedro meio indignado. Olhei pra ele o reprimindo e Harry apensa riu. Liam, Louis e suas namoradas disseram que iria pra balada mesmo e Niall também iria, pois ele não me aguentava mais. Idiota.

Zayn e Harry ficaram e a noite seria longa.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Ta bom, ruim?
Bom, já aviso que não revisei e deve estar cheio de erros...
Mas então, só vou voltar sab ou domingo... Então não me matem pela demora. :3
Bom fim de semana pra vocês e obrigada as pessoas fofoletes que deixam reviews. Vocês merecem um beijo na boca de todos os meninos da 1D. Suas lindas. haha
XX =)