Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

- Primeiramente, quero desejar um super, ultra, mega, feliz aniversário pro nosso irlandês LINDO que merece o mundo! #HappyBDayNiall. Nós te amamos, amor.
E esse vai ser breve, mas surpreendente... Espero que gostem.
Nos vemos nas notas finais. :)
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/13

Depois daquela chuvarada toda, os meninos me largaram em casa e foram embora. O dia havia sido BEM divertido ao lado deles. E realmente, eles não eram caras ruins.

X

Terça - feira.

Acordei e fiquei enrolando na cama. Afinal, o que eu faria depois que levantasse?

Levantei de uma vez, me arrumei e fui tomar café. Depois fiquei vendo desenho. Pensei em ligar para Harry, ele havia dito que queria me levar a alguma balada por aqui. Seria uma boa.  Mais tarde eu ligaria, agora ainda são 9h00am, cedo demais para Harry Styles. Apenas mandei uma mensagem pra ele e os meninos virem pra cá quando acordassem.

Sentei no sofá e fiquei vendo meus desenhos matinais.

Era horrível a sensação de ficar sozinha, olhar para os lados e não encontrar ninguém. Senti falta da minha irmã, minha família, e meus amigos... O que será que eles andavam fazendo por lá sem mim? Eu odiava pensar nisso. Sou muito ciumenta. Principalmente com meus bebês.

Levei um susto quando meu celular começou a tocar. Olhei o visor e era ela... Nós tínhamos algo muito forte que nos ligava. Sempre que pensava nele, algo fazia com que ele logo entrasse em contato comigo...

- Amooooooor! – Eu disse empolgada. Fazia dois dias que ele não me ligava e eu estava com muita saudade. Sou completamente dependente dele.

- Oi, amor... – Pedro falou tristonho. OMG, o que será que aconteceu?

- Tudo bem? – Falei já aflita.

-Ah, minha princesa... Nada de mais, só umas coisas ai que me deixou meio bolado. – Ele disse com a voz rouca.

- O que houve? Diz logo, pepo. – Eu disse manhosa.

- É que... – Ele tomou fôlego. – Eu e os meninos, estávamos programando de você vir pra cá. – Ele fez uma leve pausa. Awn, que lindos. Eles querem me ver e estão programando pra eu ir pra lá. Que perfeitos. Mas o Pedro devia estar feliz com isso... - E você me conhece... Fiquei super ansioso. Só que deu tudo errado! – O sorriso que estava no meu rosto se desmanchou total. Sempre que eu ficava feliz tinha que ter algo pra estragar, mas que merda!

-aah! – resmunguei com um fio de voz. Eu realmente queria que esse plano deles desse certo.

- Desculpa pequena. Eu não queria te contar por isso. Sabia que ficaria decepcionada. – Ele disse com tom de lamentação.

- Não. Tudo bem! – Endireite a voz. – Deixa pra próxima. Eu ainda vou voltar pra ver vocês, príncipe. – Minha voz ainda estava chorosa. Ele riu. Idiota.

- Mas meu amor... – Ele disse dando uma leve risada. – Pra que esperar até a próxima pra ir pro Brasil nos ver se você pode vir até a portaria? – Gelei. Hein? Do que ele falava? – O porteiro não me reconheceu e não me deixou subir... Aqui fora ta com um ventinho gelado, amorê. Vem me buscar aqui, vem? – Ele disse e eu fiquei sem reação. Será que era mais uma das brincadeirinhas idiotas do Pedro? Ou ele estava mesmo na portaria me esperando? – Amor? – Ele chamou minha atenção e não tive reação. – Meu anjo? – Ele disse insistente. – Tudo bem? (seu nome) Responde! – Respirei fundo tentando fazer meu cérebro pensar na resposta.

- O-oi! – Voltei pra Terra e disse gaguejando.  Ele riu, deve ter percebido no meu tom de voz que eu estava em estado de choque. Ele me conhecia até do avesso.

- Vem me buscar aqui em baixo? Esse porteiro ta me encarando e eu to ficando com medo... – Ele disse manhoso.  Será que ele estava lá mesmo? Esperando-me, como nos filmes e livros onde todos têm final feliz, onde a princesa fica com o príncipe e eles vivem felizes para sempre em um castelo de açúcar?

Olhei-me no espelho mais uma vez e respirei fundo.

É agora que eu iria rever meu príncipe. Como nos filmes, ele estava lá, a minha espera.  Minhas mãos tremiam, e soavam frio, minhas pernas estavam bambas. Não sei bem porque, mas rever ele me deixou extremamente nervosa...

Entrei no elevador, respirando fundo e repetindo para mim mesma ‘’Calma garota! É só o Pê, você já o viu tantas vezes e nas situações mais bizarras, não tem porque ficar tão nervosa. ‘’

A porta do elevador se abriu. É agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Foi curtinho porque estou sem tempo, e a cada dia vou ficar com menos tempo para escrever a fic. Vou entrar em semana de provas e preciso estudar. S: Mas assim que tudo se normalizar vou fazer cap GIGANTES. hihi *-*
Mais uma vez: #HappyBDayNiall
Beijos. xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.