Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse eu achei que não ficou tão bom... Mas ta ai. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/12

Idiotas! Essa era a palavra perfeita para descrever aqueles três dementes que passaram a tarde toda comigo. Ri bastante e me diverti muito com eles. De certa forma eles me faziam bem e do mesmo jeito que me sentia bem ao lado deles, sentia falta de estar com meus amigos do Brasil...

X

Agora nós estamos sentados em um gramado de um parque. Eu estava horrivelmente feia, toda descabelada após correr loucamente atrás do Harry que fugiu com meu sorvete e derrubou no chão. Viado. Fiz ele comprar outro e estava comendo feito uma morta de fome,  eu estava realmente imunda.  Niall também havia me derrubado de um morrinho e rolei-o todo até o lugar onde estava sentada agora. Eles eram tão dementes. Zayn AINDA não havia me machucado, já Harry e Niall me irritaram profundamente. Meu pé estava doendo, torci-o enquanto corria atrás do Mr. Hot Curls. E Zayn todo preocupado perguntava de 5 em 5 minutos se estava tudo bem.  Realmente, minha tarde foi incrível ao lado deles.

Estava perdida em meus devaneios quando percebi que Zayn me olhava estranho e ficava rindo olhando pro celular e pra mim. Que diabos esse garoto tem?

- O que foi idiota? – Eu perguntei ‘’tentando’’ limpar a boca.

- Nada! – Ele disse e soltou uma risada gostosa.

- Então porque tu ta rindo? Não tomou os remédios foi?  - Harry deu uma gargalhada que me fez pular.

- Você é muito boa nisso! – Ele voltou a rir. Harry realmente tem problemas.

- Nisso o que? Outro que esqueceu os remédios é?

- Nos cortes! Você acaba com as pessoas com uma só palavra. – Harry.

- Hm!- Eu disse e fiquei fitando o além. – Mas eu posso acabar contigo com meus golpes mortais, ta ligado? – Eu disse tentando fazer sotaque de maloqueiro.  Ele riu e me olhou provocante.

- mais tarde! – Ele disse com cara de safado.

- Se enxerga Mr. hot curls! Eu não curto mais o berçário. – Niall riu loucamente. Eu adorava aquela risada. Harry fechou a cara e me deu a língua. Ri dele. Bobo.  Olhei para o Zayn e lembrei que ele ria antes e não havia me dito o motivo.

- Do que você estava rindo? – Eu disse olhando para ele, que agora fitava o celular. Ele demorou algum tempo pra perceber que eu falava com ele.

-Ah! Nada!  - Ele disse de um jeito que mesmo sem falar nada, ele mesmo se entregava.

-Zayn...! – Eu disse chamando a atenção dele.

- OK! Mas jura que não vai me bater? – Ele disse rindo.

- Depende! Diz logo, idiota!

-Jura?-Zayn.

Hesitei um pouco, mas eu era muito curiosa.

- Juro! Palavra de escoteiro. – Eu disse e fiz um sinal com a mão parecendo um ET. Ele riu e me mostrou o celular que tinha uma foto RIDICULA minha comento sorvete. Horrível mesmo. Eu estava toda suja e parecendo que não comia há séculos. VIADO!

-Zayn! – Eu disse incrédula, ainda olhando aquela foto feia que já estava no instagram dele. Que guri idiota. Eu vou bater nele, sério.  Ele devia estar se divertindo muito do jeito que ele ria. – Tira isso daí AGORA! – Eu disse irritada.

-NÃO! Você ta linda! Para de ser boba! – Ele disse se divertindo com a situação. Babaca.

- Tira isso, ou eu mesma tiro. – Eu disse esbravejando.

- não. – ele disse num tom desafiador. – Ou?

- Ou eu vou tirar seus dentes um por um da sua boca! – Eu disse encarando ele.        

- Nossa! Depois dessa, se eu fosse você eu tiraria viu, zaz? – Niall disse rindo de toda a situação.

- Mas como você não é... – Zayn disse me encarando sério. Meu Deus, que tentação.  – Então venha! – Ele disse. Me ‘’intimidando’’. Eu ri. E ‘’pulei’’ em direção dele tentando pegar o celular. Ele levantou correndo e eu parei em sua frente, estiquei o braço na tentativa de alcançar o celular em sua mão que estava lá no alto. Dei o melhor de mim, até pulei, mas não consegui alcançar. Ele era mais alto que eu e só ria de mim.

- Vem baixinha! – Ele disse me provocando e fugindo de mim. – Vem pegar, vem! – E saiu correndo. AAH! Mas BAIXINHA NÃO! Zayn Bicha Malik não sabe com quem se meteu agora.  Eu tenho 1,62m! Como ele ousa me chamar de baixinha! Ok eu paro! Mas baixinha não né. Só faltou me chamar de gorducha.  Corri atrás dele. Corri muito, muito mesmo. Consegui alcançar ele e pulei nas suas costas. Nós caímos na grama e começamos a rir loucamente.

Entre uma risada e outra eu gritava ‘’Ai meu pé’’ e ele ria mais ainda.

- E então, baixinha? Ainda estou com todos meus dentes na boca e com a foto! Quem é o melhor aqui? Hein? – Ele disse gargalhando.  Levantei-me rapidamente e pulei nele. Comecei a fazer cócegas nele até que ele implorasse pra eu parar e prometesse apagar a foto.

- Ok, ok! Eu tiro a foto... – ele disse gargalhando. – agora para, por favor.

Eu parei e ri da cara dele.  Ele logo veio pra cima de mim, mas eu fui mais rápida e corri para perto do Harold me escondendo atrás dele.

XX

Já era quase 20h00pm e nós estávamos saindo do Starbucks indo em direção ao carro, quando começou a chover MUITO forte. Não sei da onde. O dia estava lindo e do nada começou essa chuva louca. Tempo doido. Eu estava sem casaco, Zayn, Harry e Niall estavam com casacos. Encolhi-me e me abracei na tentativa de em aquecer. Estava caminhando rápido seguindo os passos de Niall a minha frente e não percebi quando Zayn se aproximou de mim, com o casaco erguido cobrindo a mim e a ele. Logo ele me abraçou passando o casaco ao nosso redor. Encolhi-me em seu peito e pude sentir seu cheiro forte ficar empreguinado na minha roupa, e meu nariz. Isso era tão bom. Ele estava quente, pelo menos mais do que eu. Sua respiração estava ofegante e seu coração batia acelerado, assim como o meu. Não sei bem o porquê, mas quando estou perto de Zayn, é quase inevitável, meu coração dispara e eu não consigo mais controlar.

XX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews são sempre bem-vindas.
Desculpem os erros, não consegui revisar.
xx