Because Of You escrita por Manhuuhal


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo e obrigada pelos reviews do capitulo anterior. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261979/chapter/11

Segunda!

Acordei e me despedi de minha irmã. Eram 6h30am e eu perdi o sono.  Eh, coisa boa mesmo, só pra me alegrar mais ainda.

Tomei café e sentei no sofá enrolada nas cobertas para ver desenho, talvez assim o sono voltasse...

9h00am

Eu estava rindo muito com os desenhos, é eu tinha uma criança interior mesmo.  Olhei pela sacada e o dia estava lindo. Sorri. E comecei há planejar minha semana. Minha irmã havia deixado dinheiro e eu estava louca para conhecer melhor essa cidade linda.

Estava perdida em meus devaneios e decidi entrar no twitter para me atualizar de tudo, já que eu tinha me afastado do resto do mundo desde que vim para Londres.

@seutwitter:

‘’Ah, leve brisa de Londres me faz tão bem, mas nada se compara com o Brasil. Quero minha terra de volta!’’

Logo fui ver meus followers que por um motivo desconhecido tinham aumentado. Vi que o Malik e seus amiguinhos coloridos tinha me seguido e retribui o follow, mas não comentei sobre o assunto.  Comecei a tweetar sobre tudo que havia acontecido em Londres, mas não entrei em detalhes sobre a One Direction nem nada disso porque sei a força que os boatos têm no mundo da fama, qualquer coisa que eu dissesse ali poderia se tornar uma bomba e eu não tava a fim de ver meu nome em lugar algum nem fãs especulando coisas e me xingando sem nenhum motivo.  Estava lendo minha mentions, e li algo assim:

‘’Qual sua relação com a 1D? Você esta namorando um deles?’’

Viu?! Começaram. Passei reto por essa, não vou dar ênfase a esse assunto. Quando li:

‘’A @seutwitter e a nova namorada do Zayn, gente! Ele correu pra casa dela logo que terminou com a Perrie. ‘’

Ok! Como ela sabia disso? E namorada? Nem fodendo! Bitch, please! E lógico que depois disso, CHOVERAM mentions me xingando e algumas cobrando explicações. Fiquei perdida. Respirei fundo e comecei a pensar no que disse a essas fãs completamente obcecadas, eu não estava brava com elas, estava apenas confusa.

‘’Primeiramente, eu quero pedir pra que PAREM de me insultar. Eu sinceramente não sei do que vocês estão falando, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu NÃO sou a namorada do Zayn nem NUNCA fui. ‘’

Percebi que os insultos diminuíram, mas tinham muitas que insistiam nessa história. Apenas ignorei, eu sabia que dali a um tempo elas parariam, afinal, eu e Zayn não tínhamos nada mesmo, e assim elas não teriam de onde tirar essas loucuras. Mas uma coisa que me deixava completamente confusa era: ‘’Como elas sabiam que ele veio pra minha casa. ’’ Isso realmente me assustou. Mas decidi ignorar também.  Olhei as DM’s e vi que tinham umas quantas dos meus meninos, vi que eles estavam com muitas saudades  e eu mais ainda. Respondi tudo e ia sair do twitter e vi na home.

@ZaynMalik

‘’ I’m broken, do you hear me? I'm blinded, 'cause you are everything I see.’’

‘’ Eu estou quebrado, você esta me ouvindo? Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo. ’’

Suspirei. Eu sabia que era pra ela. Sai do twitter e fui ver o que tinha pra hoje. Eu não conheço ninguém aqui e odeio sair sozinha. Decidi almoçar em casa mesmo

Ai, eu lembrei que tipo, eu não sei fazer NADA de comida. E passar a semana na base de ovo não rola né.  

Arrumei-me e fui ao mercado comprar comida pronta. Era o jeito...

XX

Cheguei ao meu prédio, e subi o elevador. Quando cheguei ao andar onde moro escutei uma gritaria e risadas muito altas, risadas que eu conhecia. Aproximei-me da porta do apartamento onde moro e vi que vinha de lá.

Na hora uma idéia maluca se passou pela minha cabeça, mas não podia ser minha irmã não faria isso comigo. Não mesmo.

Abri a porta e dei de cara com 3 idiotas. Bufei e bati a porta com toda a força, voltando à atenção deles pra mim. Que merda eles estavam fazendo no meu apartamento e no meu vídeo-game? Porque caralho o Harry estava com a minha cobertinha? Diga, coberta!

Fui em direção da cozinha largando as coisas no balcão.

Respirei fundo:

- O que vocês estão fazendo aqui?

-Viemos almoçar ué! – Disse Niall como se fosse óbvio.

- E em que momento eu convidei? – Falei irritada.

-Na verdade... – Zayn começou e Harry interrompeu.

- Na verdade, sua irmã pediu pra que a gente te convidasse pra almoçar, mas quando chegamos aqui o porteiro disse que você saiu e avisou-o que ia comprar algumas coisas para fazer o almoço, e decidimos ficar para te fazer companhia. – Ele disse quase sem respirar. É eu andava tão sozinha em Londres que até com o porteiro eu tinha feito amizade, e ele era gente boa mesmo.

-Hmm. – Eu resmunguei procurando argumentos para xingar um pouco mais eles.  Fui para a cozinha guardar as comprar. – E vocês não têm celular para avisar que vinham?

- É que você esqueceu seu celular em casa... – Zayn falou levantando e vindo em minha direção com o celular na mão. – Mas se isso te incomoda à gente vai embora. – ele disse baixinho e calmo. Hesitei em responder. Mas uma companhia não seria nada mal. Eu estava louca pra conhecer Londres e dois Londrinos e um Irlandês com um sotaque gostoso poderia ser uma boa companhia para me mostra a cidade.

- Tudo bem! – Eu disse derrotada. – Vocês ficam. Mas com uma condição. – Zayn me fitou e ergueu a sobrancelha.

- Diga... – Ele disse me incentivando a continuar.

- Vocês vão me levar pra conhecer Londres hoje à tarde. Ok? – Eu falei olhando o rosto de cada um. Todos sorriram e Harry comemorou de um jeito meio sinistro. Mas ok.

-E a noite eu vou te levar para as melhores baladas daqui. – Ele disse dançando como um... Sei lá. Parecia um pingüim. Nós rimos.

- Ela quer conhecer os pontos turísticos, idiota. – Zayn

- Mas não seria nada mal dançar um pouco hoje à noite. – Eu disse fazendo uma cara safada e começando a fazer a comida.

- Essa é das minhas! – Harry

- Cala a boca ou você vai tomar um gol. – Niall

Eles pareciam crianças. Zayn então começou a me ajudar a cozinhar, eu era péssima nisso e ele também. Quase colocamos fogo no prédio. Mas ficou bom. Fizemos nuggets e batata frita. Isso me lembrou o Pedro Lucas. Era a única coisa que eu sabia fazer, e ainda por causa dele. Fiquei meio tristonha.

- Você esta bem? – Niall perguntou pegando mais nuggets, parecia um morto de fome.  Ri da forma como ele comia. Respirei fundo.

-Estou. – Eu disse sem animo.

- Tem certeza? – Harry falou me olhando profundamente. Intimidei-me com aqueles olhos verdes e arregalados pra cima de mim.

-É só saudade. – Murmurei enquanto bebia um pouco do suco.

-De que? Ou de quem? – Niall. Todos me olhavam atentos, era estranho, mas ao mesmo tempo bom. Era legal saber que alguém pelo menos fingia se importar com você e desde que vim pra cá, ninguém parecia se importar com meus sentimentos.

-Amigos. – Eu respondi ainda pensando na forma como eu estava solitária ultimamente.

-Mas nós estamos aqui. – Harry disse e riu. Aquilo me fez gelar. Foi tão bom ouvir aquilo, mas ao mesmo tempo, assustador. Então quer dizer que eles me consideravam uma amiga mesmo depois de como fui rude come eles. Talvez eles fossem pessoas boas.

Pensei bem antes de responder, eu não poderia magoá-los, eles estavam sendo muito gentis em passar o dia comigo e serem sempre atenciosos. Eu não era tão má assim.

-Outros amigos. – eu disse levanto o olhara para Harry. – Amigos que deixei no Brasil.

- E seus familiares? Você não sente falta deles? – Niall disse me olhando curioso.  Percebi o olhar de repreensão de Zayn para Niall. Suspirei. Meu coração apertou naquela hora, lembrei dos meus pais. E além deles e minha irmã, eu não tinha mais nenhum familiar que sentia falta. Todos moravam longe e eu não cresci perto deles, mal sabia o nome de alguns. Senti uma vontade enorme de chorar naquele momento. Mas segurei. Levantei da mesa pegando meu prato e sussurrei:

’Muita. ’’

XX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero reviews.
A fanfic não funciona a base de reviews e sim a base da minha criatividade, mas reviews ajudam bastante no meu animo pra escrever, então...
Sintam-se à vontade!
Até amanhã. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.