Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 42
Entrevista e muitos shows da Believe Tour.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/42

  Pensamento da Demi.
   Acordei cedinho com a Miley, eu fui tomar banho e me arrumar, quando sai do banho a Miley ainda estava acordando, nós estávamos arrumadas e saímos do hotel em direção da emissora de TV, chegamos lá e todos obviamente falavam em espanhol eu ria junto com Miley, entrei onde seria entrevistada e uma brasileira iria me entrevistar ao vivo, eles passaram maquiagem em mim e na Miley que ficava ao meu lado. Então começou o programa.
  – Olá México, estamos aqui hoje com a cantora pop Demi Lovato, ela tem passado esses dias aqui no México para divulgar o seu CD Unbroken, ela tem 17 anos e namora com o astro do pop Justin Bieber, então Olá Demi é um prazer a ter aqui no programa juntamente com Miley Cyrus, como você vai Demi?- disse a apresentadora Maria
 – Oi Maria o prazer é nosso estarmos aqui, e oi platéia!- eu disse e todos gritavam UHUL.
– Demi conte para todos nós sobre o que seu single Skyscraper fala.- disse a apresentadora.
– Bem Maria, o single  fala sobre minha superação não sei se todos sabem, mas eu fiquei grávida do Justin e eu andava de carro na rua indo para gravação de um filme e meu carro foi perseguido então houve uma imensa batida e eu perdi o bebê na hora, fiquei em coma dois dias eu acho e eu “morri” tiveram que me ressuscitar, eu acho que foi uma grande superação e uma grande inspiração para mim.- eu disse
– Nossa realmente, que bom que hoje você está viva aqui conosco. Nesses momentos você teve ajuda de quem?- disse a Maria.
– Tive ajuda de muitas pessoas da Miley mesmo minha amiga irmã (risos), a minha sogra nossa foi como minha mãe por que quando tudo aconteceu minha mãe e meu pai não estavam na cidade, tive ajuda do meu sogro, da minha cunhadinha que só pode me visitar quando eu sai do coma, tive ajuda de muita gente mesmo, o Sean, a Caitlin, o Chris, o Chaz nossa muita gente, Graças à Deus, o Justin foi muito importante nesse momento.- disse emocionada.
– Que legal, o Justin deve ter ficado muito triste quando isso tudo aconteceu, bem essa Caitlin é a Caitlin Beadles a ex-namorada do seu atual namorado?- perguntou a Maria.
– Sim é ela sim, temos uma relação muito boa de amizade, sempre a amei, além de namorada do Bieber eu sou Belieber desde 2009 então eu acompanhei o relacionamento daqueles dois, foi lindo, eu amava eles.Eu sou uma grande fã dela.- disse.
– Que legal essa amizade de vocês, você não liga dela ser ex namorada do seu namorado, bem enquanto você e Selena Gomez?- perguntei.
– É a Selena...- eu disse quase chorando, lembrando de tudo que ela fez.
– A gente preferi não comentar sobre ela, ela não merece nossas palavras!- disse Miley, todos da platéia fizeram “Wooow”
– Okay se vocês não quiserem falar sobre ela tudo bem, vamos falar sobre seu relacionamento com o Justin podemos?- disse Maria.
– Claro que sim!- disse sorrindo.
– Então vocês saem muito juntos, vocês já saíram em família? Você, Justin, seus cunhados, sua sogra, seu sogro?- perguntou Maria.
– Sim, nós saímos muito juntos, eu já saí em família sim, já fui para um parque com meus cunhados e com o Justin, já saí com o Justin e com o Jeremy meu sogro eu fui com eles fazer minha tatuagem “Stay Strong”.- eu disse.
– Ah sim, temos essa foto você postou no twitter!- disse ela mostrando a foto no telão.
– Pois é, essa mesmo. Esse dia foi muito bom, eu convivo na casa do Justin desde que éramos apenas amigos então eu e Pattie já saímos muito juntas. - disse.
– Muito bom, a sua relação com a família do Justin parece muito boa e verdadeira, agora vamos voltar para seu CD e seus shows de turnê, você gostou dos seus shows?- disse Maria.
– Ah estão ótimos, nossa é muito bom sair em turnê e fazer shows, nunca pensei que teria essa chance, sou Brasileira e achei que não faria sucesso lá, vim para Los Angeles por que meus pais tiveram transferência no emprego e logo quando cheguei deixei meu currículo no Disney Studios. Acho que Deus tem me abençoado!- disse.
 (...)
 Acabamos a entrevista e voltamos para o hotel, pegamos nossas coisas e fomos direto para o aeroporto, eu ia ter mais shows, Justin também!
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.