Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 41
Balada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/41

Pensamento da Demi.
  Chegamos na Balada super legal, estava agitada e não tocava música mexicana tocava apenas eletrônica, eu fiquei dançando com a Miley, eu fiquei com sede e fui com a Miley até o bar, eu pedi uma água com gás e a Miley pediu tequila.
  – Sério que você não vai beber nada alcoólico, a é você é de menor ainda!- disse Miley
 – Pois é!- eu disse.
 – Tem um cara te olhando desde que você começou a dançar lá na pista.- disse Miley.
– Deixa ele olhar afinal, eu sei que sou linda!- eu disse rindo.
(...)

  Voltei a dançar com Miley e quando eu fui ver recebi uma ligação, JUSTIN.
Pensamento do Justin.
    Fomos para a Balada tipo era mais uma festa em um hotel, tinha sacada com vista de toda a cidade, era bem alto e a festa era no último andar daquele hotel, curtimos e dançamos muito, Alfredo ficou com uma garota, eu senti falta da Demi nesse momento, queria abraçá-la e fazer carinho nela, dizer como eu a amo e... já sei vou ligar para ela.
 – Alfredo eu vou ligar para a Demi e depois eu volto aqui!- eu disse.
– Pode ir irmão, eu vou ficar com a gatinha aqui!- disse ele beijando a garota que ele nem sabia o nome.
 Eu ri e fui até a sacada do hotel e liguei para a Demi, ela atendeu.
  – Oi Justin!- disse a Demi, no fundo eu conseguia ouvir som alto.
  – Oi amor, tudo bem com você?- eu disse.
  – Tudo sim e com você?- ela perguntou quase gritando.
  – Vou bem, com saudades de você, você está aonde?- perguntei.
  – Eu também estou morrendo de saudades. Estou na balada com a Miley e você?- perguntou ela.
  – Também estou em uma balada com o Fredo, eu te amo muito, não esquece!- disse.
  – Claro que não meu amor, eu te amo muitão. Por favor não beba nada alcoólico para não passar mal para o show, para não vomitar de novo!- ela disse.
– (risos) Okay, você também não hein, vou desligar, eu te amo!- eu disse.
– Eu te amo. Beijos!- ela disse.
 (...)
  Desligamos e voltei para a balada, como eu tinha shows pela frente voltei para casa com o Fredo.
 (...)
  Pensamento da Demi.
   O Justin me ligou e eu atendi, ele disse que estava com saudades, que lindo! Depois eu e Miley fomos para o hotel de volta, chegamos no hotel e haviam paparazzi por todos os lados, entramos no saguão do hotel pegamos o elevador e fomos até nosso quarto, cheguei e corri para o banheiro para tomar banho, após eu ter tomado banho entrei no meu twitter e postei:
 “Oi Lovatics, como vocês estão? Eu ainda estou no México, amanhã tenho entrevista aqui ♥”
 e twittei também:
  “ @justinbieber me ligou hoje, estou morrendo de saudades dele.”
   E enquanto eu passeava pelo twitter eu vi que eu estava com 9 milhões de seguidores, nossa, eu fui ver a minha lista de seguidores e a Jasmine V. estava me seguindo, tipo eu segui ela de volta, muitos Lovatics e Beliebers me seguiam eu segui alguns de volta, eram muitos.
 (...)
  Miley havia saído do banho, nós conversamos um pouco e depois fomos dormir.
  (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.