Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 43
Alguns dias depois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/43

 Pensamento do Justin.
  Minha turnê tinha dado uma parada por alguns dias, estou de folga. Demi ainda está em turnê de divulgação ela irá voltar hoje, vou buscar meu amor no aeroporto, daqui a alguns dias a Believe Tour volta e Demi irá me acompanhar, demais não?!
(...)
 Pensamento da Miley.
  Estamos voltando para casa, a turnê de divulgação da Demi foi incrível fomos para cidades como Chicago, Las Vegas, Nova York, países como México, França, Espanha, Inglaterra, Argentina. Foi tudo muito bom, ela é mega talentosa, linda e merece tudo. Eu estou com saudades do Liam e Demi está com saudades do Justin. Agora estamos dentro do avião em direção da Califórnia, nosso lugar, já estamos quase chegando.
(...)
 Pensamento da Demi.
  Minha turnê acabou, mas foi muito boa, fui à tantos lugares, fui para Las Vegas que é perfeita, andei muito com Miley ela é muito legal, muito amiga, muito verdadeira. Agora estamos chegando aos EUA, acabamos de sair da Argentina direto para os EUA, não fomos ao Brasil, mas sei que terei novas oportunidades, vou voltar para os States e Justin disse que está com uns dias de folga, eu vou o acompanhar ele na turnê, será demais porque ano passado eu não pude ir ao show dele no Brasil e hoje vou sair com ele na turnê, estou com saudades dos meus pais e com saudades do Justin, com saudades da Pattie, do Jeremy, da minha cunhadinha e do meu pequeno cunhadinho. Estamos quase chegando à Califórnia. Eu vou dormir um pouco!
(...)
 Pensamento do Justin.
  Eu estou tomando banho para poder ir ao aeroporto pegar minha Demi, minha mãe já apareceu tantas vezes aqui na porta do banheiro me chamando que agora vou sair.
 (...)
   Saí do banho e coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo e passei meu perfume, desci as escadas e estavam sentados na sala Jazzy, meu pai, Jaxon, minha mãe, o Kenny e o Alfredo e meus sogros.
 – Que demora em irmão!-disse Alfredo tacando uma almofada em mim.
– Eii cara meu cabelo!- disse arrumando meu cabelo e sentando no sofá.
– Deixa o Justin!- disse Jazzy para Alfredo, logo depois ela me abraçou.
– Obrigado Jazzy!- disse a abraçando.
– Você está tão lindo filho!- disse minha mãe apertando minha bochecha.
– Mãe obrigado, agora para de me apertar!-disse.
– Bem vamos logo, ela vai chegar à uma hora mais os nossos 40 minutos para chegar ao aeroporto sem trânsito!- disse meu pai.
– Vamos então, eu vou com o Alfredo, com Kenny e minha mãe!- eu disse.

(...)
  Entramos no carro e fomos até o aeroporto. Quando chegamos tinha Lovatics e Beliebers eu tirei foto e dei autógrafos.
 – Justin volta para a Selena!- disse uma menina que estava com a Blusa de JELENA.
– Desculpa, mas não posso eu não a amo mais!- eu disse.
– Alfredo casa comigo seu lindo!- disse uma Belieber eu ri e falei.
– Não, eu não deixo!- Eu disse, e as fiz pirarem gritando awwn.
(...)
 Sentamos na área de desembarque e ficamos esperando a Demi e a Miley, enquanto isso meu pai tinha comprado  pipoca para Jazzy e Jaxon, Jazzy fico tacando pipoca na minha boca e acertou meu olho.
– Ai Jazzy!- disse colocando a mão no olho.
– (gargalhada) Justin desculpa!- ela dizia rindo.
– Está desculpada, mas o seu castigo será muitas cócegas!- eu disse.
– Pai! Olha o Justin!- disse a Jazzy recebendo minhas cócegas.
– Crianças!- disse o Alfredo.
– Babaca!- eu disse.
– Babaca!- repetiu a Jazzy (risos)
–Jazzy não fale isso!- disse meu pai.
– Por quê?- ela perguntou.
– É porque você é muito novinha para falar isso!- disse meu pai.
(...)
  O avião da Demi chegou e eu fiquei bem aflito, me levantei e fui para a janela, eu a vi saindo do avião, fomos para a saída do avião dela e esperamos ela.
– Me coloca no colo!-disse Jazzy.
– Claro, vem com o maninho!- eu a peguei no colo.
– Cadê elas?- perguntou minha mãe.
– Calma Pattie!- disse meu pai.
– Cadê elas, estou preocupado!- disse Fredo
– Calma!- eu disse.
 (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.