Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 40
Pós show.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/40

Pensamento da Demi.
Justin quase surtou quando viu meu cabelo, mas ele aprovou. Ele me olhou depois do show e disse:
 – Você está linda, o show foi lindo, eu admiro seu talento! Eu tenho orgulho de você, eu te amo!- disse Justin me abraçando todos da minha equipe e da equipe do Justin gritaram “Uhul” eu fiquei tímida.
– Não me faça chorar, obrigada por tudo, eu te amo muito, você é lindo, eu tenho orgulho de você!- eu disse abraçando o Justin.
– Eu te amo Demilicious!- disse o Justin me beijando na boca.
– (gargalhada) Amei Demilicious! Eu te amo bobo, agora tenho que ir para o hotel e você também né?! Amanhã seu show vai ser aonde?- perguntei.
– Califórnia e o seu?- perguntou Justin.
– México, fora dos EUA estou muito nervosa!- disse.
– Vai dar tudo certo, não poderei estar lá, mas saiba que será perfeito como foi hoje!- disse Justin.
– Demi temos que ir agora, ir direto para o hotel vamos!- disse um dos meus produtores.
– Claro vou indo!- disse para o produtor. – Tchau Justin!- nós nos beijamos rolou uma língua nada discreta. – Justin para, aqui não!- disse.
– Ok ok, vou sentir saudades!- disse Justin.
 (...)
  Fui para o hotel e cheguei muito cansada, tomei banho e troquei de roupa, meus pais não iriam no meu show no México, agora seria só minha banda, Miley e meu team. Chegamos no aeroporto e mais uma vez demos atenção aos fãs, claro, eles são perfeitos!
(...)
 Pensamento da Miley.
 Estava sendo muito bom fazer os shows quer dizer estar acompanhando os shows da Demi Lovato, ela é incrível e minha melhor amiga e muito talentosa, linda e uma ídolo completa!
 (...)
  – Demi como era sua vida tipo no Brasil, como você virou minha fã e fã do Justin?- perguntei.
– Ah Miley era chato, eu não tinha muitos amigos, eu tinha uma grande amiga, mas eu nunca mais falei com ela desde que me mudei pra cá, eu morava no Rio de Janeiro, virei Smiler na época que você estreou na Disney como Hannah, quando você fez show no Rio de Janeiro, ano Passado eu fui fiquei correndo atrás de você, fiquei na pista Premium, eu era fanática por você, ainda sou (risos), virei Belieber desde que vi With You há quatro anos porque tipo eu via Chris Brown todos os vídeos então descobri o Justin através dos vídeos do Chris.- ela disse.
– Ah que legal, poxa viu como o destino é, ano passado você era apenas minha Smiler hoje é minha melhor amiga!- eu disse.
– Nem fala, é muito emocionante!- ela disse chorando.
– Ah que linda!- eu a abracei e dormimos até chegar ao México.
(...)
 Pensamento do Justin.
  Enquanto Demi voava pelo céu rumo ao México eu voava rumo à Califórnia mais um show para mim e mais um para Demi, deixei Diley cantar Overboard acredito que irá ficar lindo.
 – Fredo, vem cá cara!- disse.
– Opa! Fala irmão!- disse o Alfredo.
– Eu estava pensando na gente fazer um vídeo cantando Give Your Heart A Break tirando uma sátira da Demi, ela vai gostar!- disse.
– Se você diz, vamos fazer quando chegarmos a Malibu!- disse Fredo.
Título: Show no México
(...)
Pensamento da Roberta.
 Eu e Miley e toda a team chegamos no México e eu postei no twitter “ Cheguei ao México com a @mileycyrus e toda a teamDemi# hoje tem show, eu estou ansiosa ft. nervosa.”
 (...)
 Estava no hotel e falei com todas as Lovatics e Smilers que tinham por perto, entrei com Miley e toda team no hotel, e como tínhamos chagado mais cedo lá nós descansamos um pouco.
(...)
 Estava no quarto, Miley marcava uma hora com um cabeleireiro ir lá no hotel e fazer nosso cabelo, pintar, enquanto isso eu andei pelo facebook e vi uma página “Haters of Demi Lovaca” eu fiquei assustada, tipo, fizeram uma página dessas para mim e eu ainda curto “Haters of Selena G.” (risos) entrei na página e estava escrito uma coisa que chamou muito a minha atenção:
  “ Demi para de ser falsa e se fingir de santinha e vítima, tadinha perdeu o bebê ¬¬”
 e outros escrito: “Demi é gorda” e “Demi é feia, não acredito em nenhuma palavra dela” eu não liguei na hora para o tal do anonimato, eu mandei logo o papo
 “ Eu posso não ser a mais bonita do mundo e de repente nem a mais magra, nem a mais verdadeira, não sou perfeita, mais tento ser verdadeira sempre. Não quero agradar o mundo todo, mas eu agradei até agora a 7 milhões de pessoas, so sorry!”
 Tive mais de 2 milhões de likes em menos de uma hora e muitos pedidos de amizade, eu aceitei as Lovatics apenas.
(...)
 O cabeleireiro chegou e eu e Miley estávamos prontas para nos arrumarmos, tomamos banho e ele fez o nosso cabelo, eu me vesti e aqueci minha voz junto com a Miley, fomos até o local do show, entramos nos bastidores e antes do show as fãs do México foram ao camarim e tiraram fotos uma chorou muito e disse que eu era uma inspiração e tudo mais, depois a Miley apareceu e conheceu algumas Lovatics e tirou fotos comigo e com elas.
 (...)
   Faltavam cinco minutos para o show começar, aqueci minha voz, oramos e subi no palco, eles acenderam um holofote sobre mim e comecei a cantar All Night Long e todos gritavam mais uma vez um público enorme estava presente eu me arrepiei toda quando vi, eu disse:
 – Hola México, como están ustedes?- sim eu sabia falar um pouco de espanhol, o público gritou enlouquecido.

(...)
 Comecei a cantar Together e eu olhava para o público que tinha cartazes escritos “ I Love U Demetria” e também “Lesbian for Demi”, “ Best Day 08/20/95” (o dia do meu nascimento), após cantar  Together eu virei para o público e disse:
  – Yo estoy viendo los pósters!  !Yo estoy enamorada con todos! I Love you México!- disse saindo do palco para trocar de roupa.
 (...)
  Saí do palco para beber água e trocar de roupa, deixei os guitarristas fazendo solo, abracei Miley e após me trocar voltei ao palco.
(...)
  – Vou cantar uma música que meu namorado, todos devem conhecer, Justin Bieber ele fez essa música, vou cantar essa música que se chama Overboard!- disse em espanhol.
 (...)
  Andei até a passarela que havia no palco e cheguei pertinho do público que pedia que eu pegasse a mão deles, dei a mão para todos e comecei a cantar a música overboard, cantei a primeira parte toda, eu me virei de costas para o público e cantei “I’m overboard” e Miley entrou continuando a música comigo, todos gritaram, eu me emocionei e uma lágrima saiu de meus olhos, Miley limpou, e cantamos a música até o final, depois nos abraçamos e todas as minhas fãs gritavam, eu disse:
  – Esta ser mi mejor amiga Miley Cyrus!- eu disse abraçando Miley.
 – I Love México too!- disse Miley, Lovatics gritavam “We’re loves Diley”, Miley foi embora e eu falei:
 – Bem meus Lovatics, vou falar em português que é melhor, vocês irão me entender melhor certo?!- todos gritavam euforicamente.
– Agora irei cantar uma música Who’s that boy, quando fiz meu show em Chicago chamei o Justin para ser meu garoto, mas ele está em turnê hoje com a BT então vou escolher um boylovatic para subir no palco!- todos os boylovatics gritavam. Eu apontei para um que estava na frente e parecia com Justin, a produção subiu ele no palco e comecei a dançar sozinha cantando junto, cheguei para perto dele e fiz todos os passos, coloquei a mão por dentro da camisa dele e todos gritaram, fiz todos os passos depois que acabou a música abracei ele e disse:
 – Muitas gracias! Eu amo boylovatics, vocês são lindos!- eu disse e abracei o menino e apagaram as luzes ele desceu do palco e foi levado para a platéia novamente, ele ganhou um acesso especial para o camarim.
  Eu continuei a cantar e o show todo aconteceu, acho que foi o melhor que já teve até agora, agradeci a presença de todos e fui para o camarim, Miley me abraçou e disse que foi incrível, toda a team me parabenizou. Fui para o camarim, pois eu ia receber os Lovatics.
(...)
  Pensamento da Miley.
  Esses shows de divulgação da Demi estavam indo perfeitos, esses dois shows que já tivemos até agora ficaram completamente cheios, a gente vai ficar aqui no México dois dias ainda e depois vamos para New York fazer mais um show que já está com ingressos esgotados, isso é incrível. Demi começou sua carreira agora e já está fazendo sucesso, quando ela começou a namorar o Justin todas as Beliebers já gostavam dela, ela é simples e amiga, atenciosa e tudo mais, ela merece todo esse sucesso. Amanhã ela irá dar uma entrevista aqui no México mesmo, em uma emissora de televisão super famosa daqui, ela merece tudo isso e muito mais.
(...)
  Fui para o camarim e falei com as Dileynators que bsão incríveis, tirei fotos com elas no camarim até a Demi chegar, a Demi chegou e as Lovatics estavam chorando, eu achei incrível como Demi começou agora sua carreira e já causava impacto na vida das Lovatics.
(...)

 Pensamento da Demi.
 Tinha acabado de sair do palco e fui para o camarim depois de secar meu rosto com toalhinha e beber água (risos), cheguei ao camarim e tinham Lovatics e Dileynators (fãs minhas e da Miley.), Believatics( que eu descobri que eram fãs meus e do Justin), entrou uma de cada vez para falar comigo eu tirei fotos, dei autógrafos e tudo, entrou uma que chorava muito e disse para mim que eu era exemplo de superação eu chorei junto com ela, agradeci e nos abraçamos, tiramos fotos.
(...)
 Depois do camarim fomos direto para o hotel. Chegando ao hotel tinha fãs na porta, muito mais fãs do que em Chicago, com certeza a América central era apimentada e eufórica. Subimos direto para nosso quarto de hotel eu me joguei na cama e Miley riu.
 – Miley eu estou morta de cansaço, amanhã ainda tem entrevista né?!- eu disse.
– Normal Demi, você viu o quanto esse cansaço é gratificante né?! Temos entrevista depois de amanhã, ainda temos amanhã para curtirmos a noite mexicana!- disse Miley.
– Verdade! Vou tomar banho, você quer ir primeiro Miley?- perguntei.
– Não pode ir, vou aproveitar e ligar para o Liam!- disse Miley.
– Ah sim! Daqui a pouco vou falar com o Justin também!- disse eu gritando do banheiro.
(...)
 Saí do banho e coloquei uma roupa de dormir e ainda tinha alguns fãs em frente ao hotel, estávamos quase no último andar do hotel que não era muito alto, mas era alto (risos), eu abri a janela e vi a multidão, eu assumo fiquei assustada, mas dei um tchau e fiz um coração para os fãs, a Miley riu e disse:
 – Vai se acostumando com isso hein Demi, essas coisas irão sempre acontecer!-disse Miley indo ao banheiro para tomar banho.
– Pois é eu vou acostumar, vou ligar para o Justin, será que o show ainda está acontecendo?- perguntei.
– Acho que não, sei lá esse fuso horário confunde!- disse Miley, ela gritava de dentro do banheiro.
– (gargalhada) só você Miley!- eu disse.
(...)
 Miley saiu do banheiro com o cabelo molhado e com um short e uma blusa para dormir. Ela deitou na cama ao meu lado, nosso quarto tinha uma cama para cada uma de nós, mas ela se deitou do meu lado para ver com quem eu falava pelo Skype:
 – Ah é o Bieber!- disse Miley dando tchau para ele.
– É Miley!- eu disse.
– Oi Miley, como foi o show da Demi?- perguntou o Justin.
– Foi incrível, show LOTADO, depois de amanhã ela tem entrevista aqui no México ao vivo em uma emissora de televisão famosa daqui, os fãs dela são incríveis, ela dança muito, ah o show e ela são perfeitos!- disse Miley.
– Awn amiga, você é perfeita!- disse para Miley nós nos abraçamos.
– Awn o Alfredo também é perfeito, vem cá Fredo!- disse Justin abraçando o Alfredo.
– (gargalhamos) Bobo!- dissemos eu e Miley.
– Eu te amo Demi!- disse Justin.
– Eu também te amo Justin!- disse.
– Demi vou dormir e tchau Justin beijos amor, vou dormir!- disse Miley.
– Tchau swettie, dorme com Deus!- disse Justin para Miley.
(...)
  Eu e Justin ficamos conversando maior tempão, quando era de madrugada Justin saiu do Skype e foi dormir, eu fiquei no twitter e escrevi “Chicago foi magnífico eu amei o show que fiz lá e agora amei o show aqui no México” e postei também “México, obrigada pela recepção, vocês são incríveis, amei tudo, ficarei aqui até amanhã!”
 Depois de alguns minutos eu pensei comigo mesmo o quanto era engraçado eu sair do Brasil e ir para L.A onde tudo mudou, eu andava pelo facebook e falavam que eu era gordinha e que eu não tinha talento, que eu estava ali pelo Justin, resolvi escrever uma música sobre tudo que aconteceu e acontecia nesses momentos, eu fiquei escrevendo até o dia clarear, fiquei escrevendo a música e ficou pronta, dormi um pouco e quando acordei estava na hora do almoço, Miley me acordou para almoçarmos em um restaurante que tinha, me levantei e tomei um banho, fui para o quarto e Miley já estava arrumada, descemos e saímos do hotel com fotógrafos nos rodeando. Umas Lovatics pediram autógrafo e eu dei claro:

Eu e Miley fomos até o carro e saímos em direção ao restaurante de comidas típicas do México, entramos e nos sentamos no restaurante e pedimos uma comida que era a mais picante que tinha, quando chegou era um taco coberto de pimenta que estava vermelho:
 – Vai comer Demetria?-perguntou Miley, ela dava aquela linda gargalhada que admirei por tantos anos ter perto.
– Eu acho que sim, vou comer um pedaço e vou ver! Vai comer?- perguntei à Miley.
– Vou (gargalhada), boa sorte! Ah antes tenho que colocar uma foto nossa no instagram.- Miley pediu para o garçom tirar uma foto nossa com o pouco apimentado taco.
– Vou morder!- disse eu mordendo o taco.
– E aí?- disse Miley rindo muito.
– Puta que pariu arde para caralho!- eu xingava muito e estava ficando vermelha.
– (gargalhada) Você está vermelha! Vou provar isso, antes sua foto vai para o twitter.- ela disse.
  Miley pegou o celular e postou a foto no instagram, eu peguei um copo de água e bebi, melhorou.
 – Agora é minha vez (risos)!- disse Miley, a mesma comeu e ficou vermelha xingou muito, nós rimos juntas, mas depois acostumamos e conseguimos comer tudo.
(...)
 Voltamos ao hotel e era de tarde ainda então tomamos banho e ficamos mexendo no twitter e eu vi que Justin postou:
 “ I miss u @rdlovato, eu te amo!” eu li e chorei, a Miley foi até minha cama e perguntou o que tinha acontecido e eu mostrei o que Justin escreveu, ela me abraçou e disse que era normal a saudade ela voltou para cama dela. Eu respondi o Justin no twitter eu escrevi:
 “@justinbieber I need u, baby. I miss u and I wanna u”, eu resolvi fazer uma coisa com a Miley.

 – Miley mana tive uma grande ideia, vamos procurar no Google baladas aqui onde estamos, vamos vai ser divertido!- disse.
– Claro, demais!- disse Miley.
  Ficamos procurando e achamos uma perfeita, a estrutura era legal e não era muito exposto o local, era em uma rua discreta. Nós dormimos um pouco até chegar a hora da balada.
(...)
 Pensamento do Justin.
  Estava preocupado com Demi, ela estava com a Miley e sua equipe no México, mas vi no twitter que Diley foi sozinha para o restaurante, acho que pode ser provável uma traição da Demi comigo, ela é linda e tem um corpo perfeito, se elas quiserem ir à balada.Tenho que falar isso com alguém.Chamei Fredo:
 – O que foi Justin, porque essa cara irmão?- disse Fredo.
– Fredo me responde na boa, eu não vou te matar, a Demi não é gostosa?- disse.
– Porque você está me perguntando isso?- perguntou Fredo assustado.
– Responde cara depois vou falar o porquê.- disse.
– Ai vou morrer!- disse ele colocando a mão no rosto. – Sim ela é gostosa!- disse ele se afastando de perto de mim.
– Ei cara calma volta aqui não irei brigar contigo!Eu quero desabafar, eu estou com medo cara!- disse.
– Medo de que irmão?- perguntou Fredo.
– Medo de perder a Demi!- disse deixando uma lágrima cair.
– Wow wow Brother, o que foi cara, porque isso, você é tão confiante, o que houve?- perguntou Fredo.
– Tenho medo de ela cair na lábia de algum cara bonito, não sei, ela é linda e gostosa, tenho medo de alguém passar um papo pra ela e beija - lá, não sei estou com essa sensação!- disse.
– Calma, relaxa, tire esse pensamento da cabeça, quer saber, vamos sair hoje, vamos à balada para distrair você só tem show amanhã. - disse Fredo.
– Ok vou me arrumar e vamos!-disse.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.