Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 2
Um encontro com ele foi o que bastou!


Notas iniciais do capítulo

não aguentei, tive que postar o outro logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/2

 Pensamento do Justin.

 Eu estava procurando minha bala preferida, eu estava disfarçado (eu sou muito ruim em disfarces é, bem é o que dizem) e uma Belieber chegou perto de mim me abraçou chorando, sim ela é Belieber de verdade, ela me viu de costas e me reconheceu. Fiquei muito feliz, mas ela chorava desesperadamente, assumo, fiquei com pena dela!

-OMB! É você mesmo Justin? – ela me abraçou- Sou Belieber –ela completou chorando
 - Shh!-coloquei meu dedo em seus lábios em sinal de silêncio- Sou eu sim-eu retribui o abraço, senti o coração dela bater forte e eu completei - Calma Belieber, você está comigo agora!- ela quase desmaiou
-Bieber, posso tirar uma foto com você?- ela disse olhando para mim, e quando ela me olhou nos olhos eu vi, ela era muito linda. E ainda senti o cheiro do meu perfume, Someday. Opa Bieber, foco na Selena!
 -Claro Belieber- peguei o celular dela e tirei uma foto, ela logo postou no twitter e depois de postar no twitter o celular dela acabou a bateria. Ela ficou reclamando. Eu abafei o riso e perguntei- O que houve?
- Meu celular acabou a bateria e eu estou perdida aqui agora, no meu celular tinha um mapa com qual eu estava me guiando, agora já era- ela olhou para o celular- Foi bom te conhecer Bieber- ela completou e saiu andando eu a puxei pelo braço e disse- Você não ia comprar doce?- eu me perdi nos olhos castanhos dela e não soube o que falar.
- É verdade, obrigada por me lembrar- ela disse apalpando o bolso do short, e comentando que short maravilhoso, naquelas pernas malhadas e... Bieber! Foco filhão!- Droga, não acredito- disse ela nervosa-
- O que houve?- perguntei a ela pegando na mão dela, que por sinal estava gelada.

Pensamento da Roberta.

- É verdade, obrigada por me lembrar-eu disse apalpando os meus bolsos!- Droga, não acredito- eu disse furiosa-
- O que houve?- ele perguntou pegando em minha mão, Deus o Bieber pegava na minha mão, acho que vou desmaiar.
 - Nada demais Kidrauhl, eu só não estou achando meu dinheiro. Tenho que ir.Novamente, Foi bom te conhecer- eu queria falar tanta coisa para o Justin, mas, não havia tempo para isso!
 -Você me chamou de Kidrauhl- ele abriu um sorriso, aquele sorriso só dele- Quer que eu pague para você os doces? Escolhe aí o que você quiser e ah! Eu te levo para casa- disse ele passando a mão no cabelo, ele estava olhando para minhas pernas eu ri baixo.
 - É Kidrauhl! Meu eterno Kidrauhl- droga Roberta Lovato, cala a sua boca ele vai achar que você o ama... Mas é verdade! Eu o amo - Bieber, é, não precisa me levar, não quero abusar da sua boa vontade!- eu dei as costas para o Justin!
 - Eii Belieber, volta aqui. Assim eu te conheço melhor, fica aqui para gente conversar, comer alguma coisa, estou “sozinho” hoje. - aawn eu não resistia àqueles olhos-
 -Okay Bieber- ele comprou os doces e saiu da loja de mãos dadas comigo, Deus esse era o melhor dia da minha vida.

Pensamento do Justin.

- É Kidrauhl! Meu eterno Kidrauhl- Eu pirei quando ela disse isso, amo quando me reconhecem como Kidrauhl - Bieber, é não precisa me levar, não quero abusar da sua boa vontade!-Ela me deu as costas, eu não poderia deixar ela ir!
 - Eii Belieber, volta aqui. Assim eu te conheço melhor, fica aqui para gente conversar, comer alguma coisa, estou “sozinho” hoje. – Percebi que ela olhava diretamente os meus olhos, assumo fiquei um pouco tímido-
 - Okay Bieber. - Ela disse sorrindo levemente, eu comprei os doces, dei as mãos à ela, entramos no carro. Coloquei “Mistletoe” por que a música ainda não saiu da minha cabeça.
- Bieber, eu acordei com essa música na cabeça, não acredito- ela ria feito criança
-Eu também acordei com essa música na cabeça Belieber, nossa que estranho- eu sorri e ela ficou paralisada olhando para mim, ela estava me assustando um pouquinho. - É Belieber, qual o seu nome?- disse ligando o carro.
 - Meu nome é Roberta Lovato, mas pode me chamar de Roberta- ela sorriu levemente de lado, abaixou a cabeça levando uma mecha de cabelo para trás da orelha.
 - Roberta?! Não vamos combinar assim, eu te chamo de Lovato e você me chama de Bieber, okay?- eu disse piscando.
 - Claro combinado- ela piscou de volta e quase eu perdi a direção.
 - Bieber, aonde vamos? Minha casa é para o outro lado- ela disse meio assustada, eu ri-
 - Vamos à praia Lovato, quero conversar com você. Esfriar um pouco minha cabeça sabe?!- eu disse lembrando da Selena, a gente não estava muito bem ultimamente.
 -Sei bem o que é isso, vamos para a praia então!- ela disse olhando a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Bieber, quando viu uma Belieber linda ficou confuso quanto ao seu relacionamento... e agora?
Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.