Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 3
Praia com meu ídolo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/3

- Bieber, aonde vamos? Minha casa é para o outro lado- eu disse meio assustada, Jus riu
 - Vamos à praia Lovato, quero conversar com você. Esfriar um pouco minha cabeça sabe?!-ele disse me olhando, depois ele virou o rosto com uma cara triste.
 - Sei bem o que é isso, vamos para a praia então!-eu concordei e olhei para a janela, para falar a verdade, se eu olhasse dentro dos olhos do Bieber eu iria o beijar, com certeza.
-Chegamos Lovato- disse o Bieber passando a mão no meu cabelo, quase desmaiei sério! Eu não acreditava no que acontecia diante dos meus olhos.
- Vamos Bieber- quando eu disse ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim.
 -Vem Lovato- ele me deu a mão, nós sentamos na areia e ficamos olhando o horizonte ele puxou assunto comigo.
 - Lovato, me conta sobre sua vida, a minha vida eu sei que você já sabe muito- ele riu mostrando todos aqueles dentes perfeitos.
  - Bem, meu nome é Roberta Devonne Lovato tenho 16 anos, moro com meus pais, é... Nasci no Rio de Janeiro, Brasil. Estudo, e me mudei antes de ontem para a C.A por que meu pai foi promovido no emprego, e a promoção do cargo dele incluía ser transferido.
- Você é brasileira Lovato?!- os olhos do Bieber brilhavam.
- Bem foi o que eu acabei de dizer se eu me recordo- falei ironicamente, eu ri muito, Bieber ficou sério mas depois riu também.
- Você é linda sabia?!- OMB! Justin me chamou de LINDA, morri.

Pensamento do Bieber.

- Lovato, me conta sobre sua vida, a minha vida eu sei que você já sabe muito-eu ri  mostrando toda minha arcaria dentária(risos).
  - Bem, meu nome é Roberta Devonne Lovato tenho 16 anos, moro com meus pais, é... Nasci no Rio de Janeiro, Brasil. Estudo, e me mudei antes de ontem para a C.A por que meu pai foi promovido no emprego, e a promoção do cargo dele incluía ser transferido.
- Você é brasileira Lovato?!-Eu amei saber dessa novidade, por isso ela é gostosa. Poxa Bieber foco na Selena, se bem que está impossível.
- Bem foi o que eu acabei de dizer se eu me recordo- ela falou ironicamente, eu fiz cara de sério, mas ela não parava de rir, eu ri junto.
- Você é linda sabia?!-Ela ficou paralisada com os olhos brilhando, eu fiquei tímido, mas eu falei à verdade.
-Bieber, para, você que é lindo- ela disse tímida.
- Posso te fazer uma pergunta?- eu disse passando a mão no cabelo dela.
 - Pode amor... é Bieber- ela corou, coitada.
 - Você gosta de JELENA?- eu perguntei confuso, eu queria saber a opinião dela, eu queria alguém para desabafar e dizer que eu não agüento a Selena, mas e se ela fosse JELENATOR, por isso eu perguntei.
 - Bieber, sinceramente? Eu O-D-E-I-O, vocês não combinam nenhum pouco, ela é falsa, mentirosa total, ela falava mal de você Bieber, e de repente depois que você cresceu mudou de ideia! Desculpa-me Bieber, mas eu odeio a Selena ela é chupa fama!
-Lovato, você não é a primeira que me diz isso, merda só eu que não tinha reparado!- eu chorei - como eu sou burro!
-Eii, Bieber, você não é burro não! Você só está cego de amor, acho que isso deve ser normal..- ela abaixou a cabeça enquanto passava a mão no meu cabelo-
-Lovato, você nunca namorou?- eu disse empolgado, não sei por que mas ela era especial.
 - Bieber, nem vem me zoar ta?! Mas os meninos me acham estranha para namorar. Nunca beijei, satisfeito...- ela disse triste e nervosa.
 -Eii princesa, calma... Acho isso super bonito, mas você é virgem?
 -Bieber. Se eu nunca beijei muito menos transei né?!- ela disse rindo.
 -Verdade...- eu ri, quer dizer nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bieber bem discreto nas perguntas, nossa!
espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.