Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/1


Pensamento da Roberta
“Ele pegava na minha cintura, senti sua respiração junto a minha, ele beijava meu pescoço e....”

 -Filha está na hora de acordar!- Disse minha mãe gritando e acabando com meu lindo sonho com o Justin Bieber- Já estou acordando mãe!- eu disse gritando para ela também. Fui ao banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho, soltei meu cabelo, coloquei uma rasteirinha, coloquei também um short curto (bem típico meu) e uma regata verde, espirrei em mim um pouco do meu perfume Someday, passei uma leve make e desci, hmm, que cheirinho bom, eu logo avistei minha mãe na cozinha fazendo os tradicionais “Ovos com bacon”, me sentei à mesa com meus pais, agradecemos à Deus pela comida, e começamos a tomar o café da manhã!- Mãe isso está muito bom- eu disse comendo!
-Comer de boca aberta é feio hein!- disse minha mãe exclamando
-Deixa ela Adriana, quero ver ela comer assim na frente do Justin Bieber!- disse meu pai ironicamente só para me provocar
-Verdade Marcos, deixa ela! Quando ela estiver perto dele ela não vai fazer isso, conheço minha cria!- disse minha mãe rindo
- Ah! Está bem, me dêem licença, vou lá fora!- disse eu levantando da mesa com cara de tédio.
-Já?-disse meu pai arqueando as sobrancelhas- Mas você nem conhece aqui direito, chegamos, antes de ontem na C.A- ele completou
- Pai, meu celular tem mapa, eu não vou me perder ta?! –disse olhando fixamente os olhos do meu pai, sinceramente eu não sabia que tinha esse poder (risos), eu subi escovei os dentes desci com meu celular e ouvindo música “Mistletoe” no fone de ouvido, joguei um beijo no ar e saí.

  Pensamento do Justin.

  Hoje acordei de bom humor, cantando Mistletoe! Na verdade nem sei por que, mas essa música martelava minha mente, saí de casa a ouvindo. Peguei meu carro percebi que o céu estava bem azul sem nenhuma nuvem, estava perfeito por isso desliguei meu celular para a Sel não me perturbar naquele dia maravilhoso, saí com meu carro em direção à praia, mas antes passei em uma lojinha de doces que eu amava.Estacionei o carro, saí e entrei na lojinha!

Pensamento da Roberta.

 Eu andava pela rua, e olhei uma lojinha de doce tão perfeita que não resisti, é claro que entrei. Eu amo doces, não poderia passar direto por aquele local. Aí veio a surpresa quando eu entrei bem ali na parte das balinhas, estava a minha inspiração, meu ídolo, Justin Bieber. Fiquei com receio de chegar perto, na verdade não tinha certeza se era ele mesmo, pois estava alto, de óculos escuros e boné... Está bem era ele mesmo, não resisti cheguei para perto dele. E cheguei perto dizendo:
 -OMB! É você mesmo Justin? - e o abracei- Sou Belieber -completei chorando
 -Shh! Sou eu sim- ele me abraçou também, quase morri, meu coração batia muito forte e ele sentiu e olhou para mim e disse- Calma Belieber, você está comigo agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justin seu fofo, awn!
Qual será a reação da Roberta? Querem mais capítulos? deixem reviews e eu posto ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.