The Young Daughter Of Hades escrita por Rena Smiles


Capítulo 2
Meu herói se esquece de mim.


Notas iniciais do capítulo

Olá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261912/chapter/2

Ele a fitou por alguns segundos, então uma onda de choque percorreu o corpo de Ronnie.
–Não pode ser...Nico, onde está Percy?


Ele deu seu habitual longo suspiro, passou a mão pelos cabelos negros e Ronnie determinada a receber uma resposta puxou o queixo de Nico para que ele a olhasse nos olhos.

–Nico, me diga o porquê de Jason estar neste acampamento. - Ele balançou a cabeça, sabendo que a irmã merecia uma resposta. Jason a salvara uma vez.

Era uma noite fria de dezembro e Jason estava em uma missão nos Apalaches, a garota ao ouvir o barulho deles, rapidamente se levantou, facilmente comparada a uma moribunda ao ouvir a palara comida. E o mais preocupante era que ela realmente parecia uma moribunda, seus cabelos estavam embaraçados, sua barriga roncava, sua cabeça latejava e o vento não lhe dava trégua.

Um semideus que fora com ele foi o único que a viu no meio da neve que estava cobrindo a maior parte do monte. Ronnie tentou gritar, mas sua voz ficara em sua garganta. O garoto a ignorou e sem forças, Ronnie desabou em seu canto de neve, tentava segurar as lágrimas com medo de que elas congelassem em seu rosto pálido.

–Olhe, há uma garota ali! - Jason gritou apontando na direção de Ronnie.

–Não se preocupe com ela Jason, vai sobreviver, deve ser uma moribunda sozinha. - Disse o semideus que vira Ronnie.

Mas Jason não o deu ouvidos, foi até ela calmamente hesitando nas partes ingrímes que a neve cobria. Ele chegou até ela e uma chama de esperança se acendeu em seu corpo, seus maxilares trincados pelo frio relaxaram quando ele a cobriu com uma jaqueta.

–Parece estar com frio - Disse se ajoelhando ao seu lado enquanto os outros o olhavam confusos.

–Obrigada - Disse Ronnie batendo os dentes.

Ele olhou fundo em seus olhos negros e sorriu. Um sorriso meigo.

–Latim. - Ronnie arqueou uma sobrancelha achando que o semideus havia ficado louco. Mas então percebeu que as palavras que a poucos segundos dissera não eram inglês.

Ele a levou para o Júpiter e como Nico saiu do acampamento para não se sentir presa. Precisava de liberdade. Mas nunca se esquecera do semideus que a ajudara quando ela estava nos Apalaches.


* * *

–Ronnie, Não! - Nico disse quando a viu indo em direção de Jason.

–Olá Jason! - Ela disse se aproximando.

A menina ao seu lado pareceu incomodada com a felicidade de Ronnie ao rever Jason.

–Olá...ã, sem querer ser grosso mas já sendo, eu te conheço? - Ele disse. Nico comemorou por dentro ao lembrar que não importava a situação, Ronnie sempre fora boa agindo naturalmente.

–Por Zeus, desculpe não me apresentei. Meu nome é Ronnie, sou filha de Plu...Hades - Disse Ronnie, decepcionada ao ouvir a resposta do héroi.

–Prazer, Jason Grace. - "Grace! Mais coisas do que eu esperava aconteceram aqui", pensou Ronnie.

–E você? - Disse Ronnie se dirigindo a garota.

–Piper, Piper McLean - Disse a garota.

O desconforto pairou no ar e Ronnie disse a todos:

–Foi um prazer conhece-los.

–Igualmente.

Foi como se uma faca estivesse perfurando seu estômago.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno, prometo que o próximo será maior.Eu vou escrever novamente quando puder, mas talvez fique alguns dias sem entrar pois tenho provas de recuperação.
Renata