The Young Daughter Of Hades escrita por Rena Smiles


Capítulo 3
Os Filhos de Hermes


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeeeeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261912/chapter/3

As pernas de Ronnie bambearam e sua expressão se tornou sombria e Nico a olhou nos olhos como se dissesse "nem pense em fazer isso menina", instintivamente Ronnie se virou e foi para o chalé 13 onde o fogo grego tremeluzia nas tochas fora deste chalé escuro e sem janelas o qual ela passava menos tempo.

A garota fitou a cama por uns instantes e a puxou sem o minimo cuidado, com um som estrondoso, embaixo desta havia um pano que ela logo retirou revelando um alçapão, onde entrou sorrateiramente e guardou as adagas de trinta centímetros feitas de uma imitação de ferro estígio, e tomou cuidado para botar os cintos com pérolas no acolchoado macio.

Quando terminou o breve ritual saiu do alçapão e o cobriu com o pano e a cama, dessa vez tomando mais cuidado com o barulho. Saiu do chalé somente com a adaga, indo para o tronco oco caído em que passava o maior tempo olhando para o lago, quando vinha para o acampamento.Seguiu pelo bosque sem prestar muita atenção quando ouviu gargalhadas estridentes.Seguiu silenciosamente, cuidando para não chamar atenção. Relaxou quando viu a sua frente Venni, Travis e Connor sentados no tronco oco mexendo em bombinhas de fedor.

Ronnie, por mais que não admitisse tinha uma leve inveja sobre os filhos de Hermes, eles tinham muitos irmãos e nunca estavam sozinhos, as gargalhadas eram rotina e quando se passava tempo com eles a morena se lembrava do tempo que passara com sua antiga família adotiva.Seus devaneios foram interrompidos por um galho estalando, olhou rapidamente para os pés e riu.

Os filhos de Hermes a olharam atordoados e pularam com seu habitual riso em Ronnie, que os abraçou sentindo todos seus problemas se esvaindo:

–VENNI! TRAVIS! CONNOR! EU MORRI DE SAUDADES DE VOCÊS! - Disse a garota alto o bastante para que os irmãos ouvissem em meio a gargalhadas e gritinhos de felicidade.

–Ronnie, tenho muito a te contar amiga. - Disse Venni.

–Ai querida, nem te conto! - Disseram os Stoll em uníssono abanando as mãos, zoando com a voz da irmã, que os fuzilou com o olhar.-Hey vocês, nem adianta fazerem isso pois vocês ficaram os verões inteiros falando o quanto você sentia a falta dela. - Disse Venni.

Os Stoll coraram violentamente, mas logo Travis veio com seus habituais comentários:

–Mas ela me prefere. - Disse abraçando Ronnie, que riu quando ele logo após se ajoelhou em sua frente. Os filhos de Hermes e a filha de Hades deram gargalhadas que fizeram Ronnie se lembrar de Percy e logo seu sorriso se dissipou.

–O que aconteceu... - Começou Venni, mas logo Ronnie botou os dedos frios em seus lábios e os irmãos seguiram seu olhar para um garoto da idade delas com uma chama em sua frente. "Ele vai queimar o bosque", pensou Ronnie mas então percebeu que a chama não era "produzida" por algo mas o garoto a controlava como se ela fizesse parte dele.

Olhou para os dois com uma expressão perplexa, um misto de medo e admiração em seus olhos negros.

–Leo Valdez. - Disse Travis

–Filho de Hefesto. - Disse a garota perplexa se aproximando do pequeno descampado onde o garoto estava.

"Malditos galhos!" pensou a garota, ao pisar em outro galho provocando um estalo e o reflexo dele de se virar para trás, apagando a chama instantaneamente.

–Desculpe. - Disse Ronnie tímida, com a voz por um fio, evitando o olhar do garoto.

–Não foi nada - Disse quase gaguejando. - Sou Leo. Leo Valdez.

–Ronnie, filha de Hades. Hefesto foi generoso então com algum filho então. - Disse a morena se sentando ao seu lado. Olhou para trás e viu três filhos de Hermes a olhando curiosos.

–Mais ou menos. - Disse Leo que não parava de olha-la e se lembrar de Quione e de como ele estava evitando ter um colapso nervoso e falar bobagem.

–Ronnie!

Um misto de raiva e desespero estranho percorreu seu corpo ao ouvir a voz de Nico. Levantou-se bruscamente e disse para Leo um adeus simpático e saiu procurando pela voz.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descuuuuuuuuuuuuulpa pela demora e pelo cap pequeno e mal escreto prometo EU JURO PELO RIO ESTIGE que amanha eu posto um bonito pra vocês, beijos
Renata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Young Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.