The Young Daughter Of Hades escrita por Rena Smiles


Capítulo 1
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261912/chapter/1

Ronnie sentou na cama improvisada e deu um longo suspiro. "Que Hades me ajude", pensou botando o último cinto de facas e pérolas para se transportar com somente uma pisada, ela botava os cintos na coxa onde ninguém via por causa da saia rodada meio short, botou suas meias que iam até o joelho e seu converse preto. Prendeu seu cabelo negro com mechas azuis em um rabo de cavalo alto e saiu pela porta do apartamento antigo.

Pegou um ônibus até Manhattan e o resto do caminho percorreu a pé. Na subida da colina onde fica o acampamento ouviu um barulho de galhos estalando. "Droga", pensou "Achei que dessa vez nenhum monstro viria me incomodar, doce ilusão". Ela pousou sua mão sobre a adaga hesitando andar. As árvores estavam um pouco afastadas da parte da colina em que ela estava o que a deixava mais vúlneravel. Uma mão tocou suas costas e ela tentou golpear a pessoa. Se Nico não conhecesse sua irmã ele seria um homem morto.

– Calma maninha. - Ele disse cheio de sarcasmo.

– Nico! - Ronnie pulou em seus braços. - Achei que o encontraria somente no Júpiter. - Disse baixo para que ninguém a ouvisse.

– Decidi fazer uma visita antes. Temos alguns assuntos a tratar. - Disse Nico, o que fez o sorriso de Ronnie se dissipar.

–Tem algo haver com a profecia? - A expressão do garoto ao pronunciar essas palavras foi imediata. Seu rosto se fechou e seus olhos negros e fundos mostravam algo que ela nunca vira antes em seu irmão. Medo.

* * *

Os filhos de Hades subiram a colina calmamente e quando chegaram ao topo adentraram o acampamento. O lugar continuava o mesmo, dando aquela nostalgia especial em cada um que passasse um dia sequer. Os filhos de Apolo treinavam arco e flecha, os Stoll pregavam peças, as ninfas enganavam os Sátiros, os filhos de Hefesto estavam nas fornalhas, os de Atena faziam projetos. Tudo normal.

Então veio Grover com seu escândalo habitual:

–RONNIE! NICO! VOCÊS VOLTARAM! SENTIMOS TANTAS SAUDADES! - O sátiro disse pulando no pescoço dos dois e quase caindo.

– Grover! Seus chifres cresceram! - "Ronnie realmente sabe o que falar", pensou Nico.

– Você notou? - Grover parecia tão feliz quanto quando comia uma lata de Diet Coke.

– Onde está Quíron? - Nico perguntou olhando ao seu redor.

– Está...não tenho ideia. - Dito isso o centauro apareceu dando leves trotes na direção deles.

– Nico, Ronnie! É um prazer re-velos. Quanto tempo irão ficar?

– Não mui... - Ronnie se interrompeu ao notar Jason andando pelos campos de morangos. – Por Zeus. - Disse.

– Quíron nos dê licença - Disse Ronnie, puxando Nico pela jaqueta de couro. - O que Jason está fazendo aqui? - Disse sussurrando no ouvido do irmão.

Ele a fitou por alguns segundos, então uma onda de choque percorreu o corpo de Ronnie.

–Não pode ser...Nico, onde está Percy?!


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi fraquinho. Afinal foi só o primeiro.
Renata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Young Daughter Of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.