Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 5
Planos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/5

POV ELENA
 Acordei e abri os olhos com dificuldade por conta da luz forte que atravessavam os finos panos de minha cortina, me levanto e vou para o banho, demorei uns 20 minutos. Depois do banho vesti uma camiseta um shorts e meus chinelos, desço e procuro alguém na casa mas não tinha ninguém, me sentei e comecei a pensar, varias perguntas vieram a minha cabeça, bom o que minha mãe disse sobre Damon ontem é pura verdade! E acredite ou não estou apaixonada por qualquer um é por Damon Salvatore meu quase tio e pegador, não podia acreditar! Como isso pode acontecer?? Eu não estou preparada para sofrer, porque tenho certeza que esse romance não vai dar certo e nunca dará! Além do mais ele é um vampiro de 170 anos e eu sou apenas uma menina de 14 anos anos! Decidi chamar todas as mulheres da família, minha mãe Rose, Alice, Bonnie, Caroline... enfim todas. Não deu nem 30 minutos todas estavam aqui.
- Então pra que nos chamou?- perguntou minha tia Rose.
- Bom, é que é uma coisa muito, mais muito complicada... - falo.
- Desembucha,mulher!! - grita tia Car divertida.
- EuestougostandodoDamon! - falo rápido mais como todas são vampiras menos Bon mais ela ouviu muito bem!
- Ai meu deus!! - falou Bon, não disse que ela tinha entendido?!
- Eu sabia! - falou minha mãe,sorri envergonhada.
- Bom,mas para que precisa da Nossa ajuda? - perguntou tia Alice.
- E que eu queria que ele percebesse!! Sabe queria ajuda na parte de moda...-falo olhando para Car e Alice que sorriram - ...Uma opinião... - falo olhando para Rose e Bon - ...E e claro a minha conselheira!... - falo olhando ara minha mãe que sorri! Todas se entreolharam.
- Nos topamos!! - falaram juntas.
- Ai,gente muito obrigado!! - falo - Abraço em grupo!! - falo e abro meus braços, todas vieram rindo me abraçar, traducao eu quase parei de respirar mais abafa o caso!
- Bom... qual vai ser a primeira etapa?-pergunto.
- Roupa e maquiagem!! - falam car e Alice juntas, rimos.
- Ok,segunda?-pergunto
- Bom a minha opinião nas roupas - falou Bonnie, assenti.
- E eu posso te ajudar a conquistar, sabe pelo seu jeito vc nao quer que ele veja esse seu lado carinhoso, lindo? - perguntou, assenti - Então vou te ajudar nisso!! - falou.
- Ok, agora ultima e quinta etapa? - pergunto.
- A conselheira!! - falam todas menos minha mãe que ria assim como todas nós.
- Ok, deixa eu ligar para a Yasmin para ela ir junto com agente para o shopping - falo e ligo para Yaya e lhe explico tudo e ela na hora aceita e diz que daqui a 15 minutos chega!!
Só espero que todo esse esforço dê certo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amanha tem mais!!e desculpa o horario!!
(editado dia 23/10/12 por Cindy)