Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 6
Julia???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/6

POV ELENA

Eu e as meninas ja tinhamos ido ao shopping, e agora esou no meu quato escutando Hot - Avril Lavigne (n/ase queserem ouvir esta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fzb75m8NuMQ ) e eu estava dançando e cantando loucamente... até que minha voz não era tããão ruim assim!!

- Dança bem! - fala uma voz sexy e rouca que eu reconheci na hora me virei e ele deu aquele sorriso de lado.

- O que quer? - pergunto com raiva, se ele pensa que esqueci do acontecido daquele dia ele esta muito enganado.

- Eu queria me descupar! - falou - Eu não deveri... 

- Tá desculpado, você nao me deve explicações, você é só meu "tio" - o cortei e fiz aspas no ar - E além do mais você não me dive explicações, não tem nada comigo! - falo e ele assenti meio triste, como se quisesse alguma coisa comigo. E então ele saiu e fechou a porta respirei fundo e me deitei na cama pensando se tooodo esse esforço valerá a pena.

...

Meses depois...

Já estavamos o dia 20 de novembro, traducão: daqui umas 2 semanas é meu aniversario. Até que estou animada, mas o que me deixa triste é que já fiz de tudo para Damon perceber que existo mas nada da certo, agora ele falou que hoje vai ter um jantar lá na pensão, mas quando eu perguntei para que, ele me disse que queria nos apresentar alguém, e aqui estou eu me arrumando para ir na casa dele ( cute http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47244739&.locale=pt-br )

...

Estavamos esperando a pessoa que Damon falou até que a campainha toca e ele atende a pessoa, quando ela entra o meu campo de visão vejo uma mulher muito linda!

- Gente, quero que conheçam minha nova namorada, Júlia! - fala e a Júlia da um oi timido e todos menos eu falam em coro, já sentia meus olhos arderem, fingi que meu anel tinha caido agachei, contei ate 10 e voltei para a mesa sorrindo. Por fora estava sorrindo mas por dentro estava em pedaços.

- Entao gostaram dela? - Damon pergunta depois do jantar enquanto ela tinha ido ao banheiro e todos respondem que sim, as mulheres meio sem graça, motivo obvio, sai da mesa rapido, não aguentava mais aquilo, só ouço um "eu vou atas dela", me sentei no banco na frente da pensão e fiquei olhando pro nada, até que Júlia para e fica olhando para mim.

- Olha,eu nao que... - antes de eu terminar ela me interrompe.

- Olha aqui você queridinha, eu vou ficar com Damon e nao vai ser uma menininha mimada que vai mudar isso tá me ouvindo? - perguntou a olhei incredula.

- Ma-as e-eu não-o gost-o de... - me interrompeu denovo.

- Eu sei o que você quer, agora você vai voltar lá e ficar quietinha, entedido? - perguntou, não sei o que deu em mim más voltei pra sala com a cabeça erguida. Só me sentei em siêncio sendo encarada por todas as mulheres da mesa enquanto os homens riam e conversavam.

Bom,so sei que agora tenho uma inimiga!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta aqui!!Se vc me derem pelo menos 2 rewies eu posto ainda hoje!!
(editado dia 23/10/12 por Cindy)