Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 4
What is this?


Notas iniciais do capítulo

Está aqui mais um, Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/4

POV ELENA

Aqui estou eu bebendo uma coca no bar, do lado de um cara mais louco que o batman!!!

- Vem,vamos dancar! - falou Yaya, então ela me puxou e entao nos 4 ficamos dancando, más não loucamente, estava brincando com a Yaya pra ver quem conseguia aguentar mais com a cabeca girando até que quando estou girando minha cabeca vejo Damon conversando, quer dizer... comendo uma loira né, porque eles estavam se beijando; sem pensar duas vezes fui ate lá.

- Mas que bonito!! - falei ironica e eles pararam de se "beijar" e Damon me olhou com uma cara de desculpas!

- Olha lena não é o que você est...-o interronpi.

- Não!! Você nao me deve explicacoes, você não é nada meu NADA!! Eu nem sei porque eu vim aqui..- falei e sai de lá o mais rapido possível. Eram exatamente 1:30 da manhã, tinha chegado cedo provavelmente mamãe deveria ter acabado de ir para a cama.

Cheguei em casa e logo aparece minha mãe no topo da escada me olhando preocupada pois estava chorando .

- Você está bem querida?-pergunta preocupada.

- Não mãe, eu não to nada bem!! - falei me jogando nos braços dela e chorando muito.

- Me conte o que aconteceu!-falou ela me afastando dela mesma e me fitando.

- E-e-eu esta-a-ava lá na festa-a-a e ai e-u-u vi o Damon -be-e-e-eijando uma loira!! - falei chorando denovo.

- Mas, filha ele é seu tio sempre fez isso! - falou, era verdade Caroline me conta até hoje sobre as peguetes do Damon - E alem do mais ele só é seu tio e... - e então ela parou de falar e ficou pensativa e deu um riso fraco.  -Filha você está apaixonada pelo Damon! - falou e eu fiquei paralizada, será que eu estava apaixonada pelo Damon? - Sobe, toma um banho, relaxa e pensa no que eu te disse, ok? - perguntou se levantando e eu assenti, e assim fiz ja estava de pijama. Peguei me diario e comecei a escrever:

Querido diario,

Hoje fui para uma festa com Bruno Fernando e Yaya, mas adinvinha quem encontro? Se você falou Damon acertou, e pior ele estava 'beijando' uma loira, e gritei com ele no meio da festa e sai correndo de lá e quando cheguei em casa minha mãe veio me acolher e me falou que eu estava apaixonada por ele,mas será?

Bom é so isso!!Boa noite diario.

Deixei meu diario de lado me deitei e me cobri, e fiquei pensando sobre o que minha mãe havia dito sobre Damon e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente lembra que eu disse que usava o site escondido? então minha mãe descobriu e pegou meu ipod!!e então como não quero que vocês fiquem sem fic, pedi para 2 amigas minhas fazerem cada uma uma fic e claro com capíulos da minha autoria!! Dois capitulos por semana!!de cada fic.
Bom e isso!espero que tenham gostado!
Adeus!!
(Editado por Cindy dia 22/10/12)