Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 3
Preparação para a festa


Notas iniciais do capítulo

Bom como foram 2 rewies esta ai!!Gente eu errei elena tem 14 anos ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/3

POV ELENA

Tinha acabado de chegar em casa,rezando para que Damon não estivesse ali, até que vejo um vulto preto, bufo de raiva e falo:

– Damon,para você não me assusta mais!! - falo e alguem me cutuca viro para tras e vejo uma mulher loira meio ruiva.

– Quem e você?-pergunto.

– Victória.-ela disse curta e grossa.

– Elena, más sem ser grosseira: PORQUE ESTA NA MINHA CASA??-pergunto quase gritando.

– HAHAHAHAHA!! Seus pais nao lhe contaram quem eu sou? Eu acho que não contaram!!-falou ela num tom de deboche.

– Nossa,que esperta descobriu isso agora?-falo no mesmo tom.

Não sei o que deu em mim não enfrento nem uma mosca, muito menos uma vampira.

– Arg!! - rosna ela, E FAZ CARA FEIA.

– Olha aqui cara feia e fome, se você quiser eu te faço um sanduiche!! - falo usando toda minha irônia e educação.

– Menina você perdeu a noção do perigo!! - fala - Só não te mato agora por que pode chegar alguém! - ela fala. - Não esquece que eu volto, ook??

– Nossa, nem para ouvir se tem alguém chegando você presta!-falo debochada.

– GGRRRRRRRRRRR - Rosna.

– UHHHHHHHHHH - que medo. Ouvimos a porta bater e ela sumiu.

(victoria:

http://www.google.com.br/imgres?q=crepusculo+victoria&num=10&hl=pt-

BR&biw=1372&bih=735&tbm=isch&tbnid=24B3pt-

6YG4S8M:&imgrefurl=http://crepusculotudosobreasaga.blogspot.com/20

11/11/victoria.html&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-

YLd4uSt_wcI/Ts09kcV084I/AAAAAAAAAFI/6sEHbhZEciw/s320/victoria.jpg

&w=255&h=320&ei=2oo-

UM2BN4Xc0QHV_YDwCg&zoom=1&iact=hc&vpx=932&vpy=5&dur=162

2&hovh=252&hovw=200&tx=135&ty=128&sig=114063931936454779

683&page=1&tbnh=127&tbnw=107&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:5,

s:0,i:88 )

–-----------------------------------------------------------------

Querido diario,vc não sabe o que aconteceu hoje! Damon como sempre não deixou que o nicolas, isso mesmo o nicolas me convidasse para sair, e ai eu chamei ele de imprestavel!! E quando cheguei em casa uma tal de Victória quase me matou mas ai eu enfrentei ela!! ehhhhh sou coragosa!! bom agora vou fazer um sanduiche,tchau diario!

Deixo meu diario de lado,pego meu celular e vou para a cozinha fazer um misto quente. Como sempre a cozinha ficou uma meleca mas e claro que eu limpei. Estava comendo ate que meu celular toca ao som de Avril Lavigne - girlfriend, vejo que é o Nando,atendo.

LIGACAO ON

– Oie!!-falo

– Oi, bora sair hoje não saimos faz um mês!!-ele fala.

– Claro,aposto que meus pais deixam, como você mesmo disse não saimos a um mes! - falo - Bom, já convidou o Bruno e a Yaya?-pergunto

– Hurum!! - fala apenas

– Entao tá nos vemos a noite tchau, beijos!! - falo.

– Tchau beijos!!-fala e eu desligo.

LIGACAO OFF

Terminei de comer meu lanche e quando ia levantar meus pais chegam.

– Oi,meu amor! - falam eles juntos, vou até eles e dou um beijo estalado em cada um.

– Oque aconteceu que Damon não está aqui? - perguntou minha mae.

– Ahh, ele não deixou o Nicolas me convidar para sair!! - falo e minha mãe rola os olhos.

– Fez bem! - falou meu pai e dessa vez eu revirei os olhos.

– Mae, pai, posso sair hoje? - pergunto - Não saio já tem um mês!!-falo.

– Claro,filha!-fala a minha mae.

– Só um mes?? Deveria ficar em casa até morrer, ai não preciso matar garotos que chegam perto do meu bebe! - fala meu pai eu e minha mae rimos - Tô brincando filha, pode ir sim vai fazer bem, ultimamente você só ficou no quarto estudando! - falou e dei um beijo em cada um.

– Obrigada - falo - Mãe me ajuda a escolher uma roupa?? - pergunto e minha mae assentiu, subo correndo para meu quarto e minha mãe vem atras.

– Filha, você não quer ir de salto?-pergunta minha mãe - Você já sabe andar de salto!! - fala.

– Eu quero,posso? - pergunto.

– Claro meu amor!! - fala, e depois acho que de uma hora vendo com que roupa eu ia, fiquei assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47372948&.locale=pt-br.

– Filha você está linda!! - falou minha mãe.

– Obrigada! - falo, e desço para ver se meu pai gostou da minha roupa.

– Pai,gostou? - pergunto no topo da escada e do uma giradinha.

– Você está linda filha, como sempre!! - fala meu pai.

– Obrigada! - falo sem graça, nunca fui muito boa com elogios.

– Quem vai te pegar? - pergunta meu pai.

– O pai do Nando. - falo e ouvimos uma buzida. - Essa e minha deixa, tchau gente! - falo e dou um beijo em cada um.

– Juizo! - falam os dois juntos.

– Ok - grito fechando a porta.

E agora FESTA!!UHUUUUU



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gosta do e so posto com 2 rewies!!