Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 39
Katherine e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Vi os comentários fiquei feliz e resolvi escrever um capítulo!
P.s: Tá um coco! Já vou logo avisando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/39

Pov Elena

Ela sorriu e eu dei dois passos pra trás batendo em Peter. Peter sussurrou em meu ouvido:

- Essa é a Victória ou a Katherine? - perguntou com a voz tremula.

- Você já vai descobrir! - sussurrei de volta.

Respirei fundo e perguntei:

- O que quer? 

- Tudo bem,Elena? Tudo e vc? Ah,eu to bem também! - ela sorriu irônica. 

- Fala logo! 

- Educação mandou lembranças,viu!?

- E eu mandei ela pra China! - ela me olhou assustada. - Dá pra responder? - disse colocando as mãos no bolso. Ela bufou.

- Você sabe que eu não desisti de te matar não é...? - assenti. - Que bom! Só vou dar um aviso... - chegou mais perto.- Eu ainda vou te matar! 

- Veremos! - sorri. Ela fechou a cara e começou a me enforcar. - Ka-Katherine! 

- Você tá muito corajosa não acha? - eu tentava tirar suas mãos do meu pescoço e era um ato impossível,pelo menos para uma humana. Ela me soltou e sorriu mais uma vez.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? POR QUE QUER TANTO ME MATAR? - disse com a mão no pescoço acariciando o local onde ela havia me enforcado. 

- Você saberá,Elena... - eu a fuzilei. - Agora é melhor eu ir,por que o seu amigueiro chamou reforços! - ela sorriu - Bye-Bye Elena! 

Eu virei pra trás e vi Damon,Peter e Emmett. Quando virei pra frente Katherine não estava mais em minha frente. Tossi um pouco e olhei pra Peter que me olhava assustado.

- Tudo bem,Peter? - ele me olhou confuso.

- Eu que te pergunto! - ele chegou perto de mim e viu o meu pescoço. - Temos que passar uma pomada nisso!

- O que? Ela te mordeu? - Damon perguntou chegando perto de mim. Eu olhei aqueles olhos azuis céu e travei. 

Por que ainda tinha aquela reação? Caramba! Não devia mais sentir isso! 

- Elena? Elena! Ela te mordeu? - perguntou Emmett me tirando dos meus pensamentos.

- Não... Ela só me enforcou por alguns segundos. Nada mais! - Damon me olhou com raiva.

- Eu vou matar aquela cadela! - disse furioso.

- Damon, ela é 3x mais forte que você! - disse olhando pro lado - É impossível! 

- E você vai deixar barato? - perguntou incrédulo. 

- É... Deixa ela vir! - ele bufou e saiu andando pra casa. - Idiota! - revirei os olhos.

- É melhor você se preparar! Os Mikaelson,Bella e Edward estão em casa! 

- MEUS PAIS? -ele assentiu. - Ferrou tudo! - Peter riu. - Pará de rir energúmeno! - ele riu mais.

- É uma palavra engraçada! - eu ri fraco. 

Emmett me puxou e nós três fomos andando até em casa. Abri a porta e Charlotte me olhou sorrindo. Eu passei reto e meu pai me chamou.

- Elena? Por que fugiu? - perguntou Edward.

- Tem certeza que não sabe? - perguntei irônica e Bela abaixou a cabeça. - Vocês me trancaram naquela casa... POR DOIS ANOS! VOCÊS ME TIRARAM AS PESSOAS QUE EU AMO! - Edward olhou pra baixo. 

- Filha,você quer ir pra nossa casa? - perguntou Klaus. Eu ri sarcástica pra ele.

- Como você tem coragem de dizer isso? Hein? Deixaram que eles me levassem de vocês! Nem me procuraram! 

- Lena,eles nos proibiram! - disse Rebekah e eu na hora relaxei os ombros. 

- Proibiram? - perguntei confusa.

- Sim... Eles simplesmente nos ameaçaram. Falaram que era o melhor pra você e nós... Aceitamos. - disse Finn. Eu olhei pra Bella e Edward e balancei a cabeça negativamente.

- Não acredito que fizeram isso! - uma lágrima escorreu de meus olhos e eu subi as escadas. Peguei minha mala e de Peter e desci.

- Klaus,Charlotte... Posso passar um tempo na casa de vocês?- eles sorriram. - Na verdade eu e Peter... - sorri fraco.

- Você não pode ir! - disse Bella.

- E você não tinha direito de proibir eles de me verem! - ele começou a chorar.

- Claro que pode! Vamos! - disse Becca. Eu sorri,Kol pegou a minha mala e Finn pegou a mala de Peter. 

Olhei pra trás e acenei pra todos. Só senti falta de Damon lá... Eu entrei no carro deles e suspirei. Não sabia se aquilo era o certo pra minha vida,mas era o certo pro momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim né? Vou tentar melhorar!
Até quinta!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.