Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 38
Caminhada Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/38

Pov Elena

Levei Peter até o Mystic Grill e logo nos sentamos em uma mesa. Eu sorri involuntariamente. 

- Está feliz? - perguntou Peter.

- Muito... Você não tem noção! Eu amo Mystic Falls... 

- Que bom,Lena! - ele sorriu. - Foi engraçado o Damon te olhando... - ele riu e eu também.

- Ele ficou tipo : " Ah meu Deus! É a Elena!" - nos rimos e eu tomei um gole da minha coca-cola. 

- Vai voltar com ele? - perguntou curioso.

- Eu sei lá! Acabei de chegar... - ele assentiu.

- Será que seus pais já sentiram a sua falta por lá? 

- Provavelmente sim! Mas eles não vão conseguir chegar... Pelo menos não hoje. - eu sorri. - Vamos? Quero matar a saudades de todo mundo! - ele assentiu e eu deixei uma nota de 5 dólares e Peter deixou uma nota de 5 também. 

Eu e Peter fomos caminhando até a minha antiga casa fazendo palhaçada como sempre fazíamos no Canadá. Peter me fazia bem,de uma forma estranha. Mas era um estranho bom! Eu tinha um sentimento muito grande por ele. Claro,como um amigo... Meu irmão mais velho.

- Ih... Tá pensando demais! - disse brincalhão. 

- Como sabe que eu estou pensando,Sr. sabe tudo? - perguntei no mesmo tom.

- Sou O cara esqueceu,meu amor?! - eu ri e dei um soquinho em seu ombro. Ele sorriu.

Eu olhei pro lado e vi um vulto preto. 

- Peter...? 

- O que? - perguntou me olhando.

- Tem alguém nos seguindo... 

- Tá doida? Acha que é a Katherine ou a Victoria? Elas já devem estar mortas faz tempo... 

Sim, Peter sabia sobre os vampiros. 

- Elas são vasos ruins,nunca quebram! - disse olhando pro lado novamente,vi um vulto preto e as folhas de uma árvore mexeram. - CORRE! - eu puxei Peter que me olhou sem entender.

Parecia que nunca chegaríamos a minha casa. Eu parei e coloquei as mãos no meu joelho. Peter parou e colocou uma de suas mãos em minhas costas.

- Você tem certeza que é um vampiro? - perguntou desconfiado.

- Nossa! Como ela tá grande... 

Eu sabia de quem era aquela voz... Me virei com medo de quem poderia encontrar. Sim,era quem eu temia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Semana de provas...
Sei que está pequeno,vou tentar escrever mais um pra vocês hoje,ok?
Até :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.