Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/40

Hey... Sou eu, a Bia! Eu vim dar um recado que não é muito legal... Eu vou ter que parar com a fic. Eu não tenho mais vontade de escrever como antes, me sinto obrigada. Eu queria muito poder terminar de escrever isso aqui mais eu não vou conseguir, me desculpem! Eu tenho que focar nos estudar também... Eu prefiro parar a fic do que escrever capítulos horríveis pra vocês. Eu sinto muito,muito mesmo. Eu espero que entendam os meus critérios. Então, se alguém souber de alguém que  quiser terminar a fic ou até mesmo vocês me falem ok? Eu falo como a fic iria ficar e a pessoas desenvolve...  Espero que entendam.

Obrigada por tudo,sou muito grata a vocês e a toda felicidade que me deram a cada comentário. 

Bye :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.