Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 21
Isso foi demais!!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar antes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/21

Pov Elena
Damon foi me beijando e quando o ar nos faltou foi descendo para o meu pescoço dando beijos e mordidas mas sem romper a pele.Ele rapidamente retirou minha camiseta e beijou a minha barriga me fazendo arfar.
Como sabe que gosto de lingerie preta?-me perguntou e eu ri.Ele logo tirou meu sutiã,começando a chupar o direito e masagear o esquerdo me fazendo gemer baixo.Foi descendo os beijos Ate a barriga,quando chegou em minha saia a retirou.
E Voce vai ficar de roupa?-pergunto indignada.
Sou todo seu!-falou e eu comecei a tirar sua camiseta e comecei a dar beijos em seu tanquinho o fazendo arfar,sorri.Quando cheguei em sua calca,um medo me tomou mas depois de uns segundos abri o zíper e a arranquei com a ajuda dele.Entao ele inverteu as posições ficando por cima.Arrancou minha calcinha e me penetrou um dedo devagar e eu gemi alto.E logo me penetrou outro dedo e começou a fazer um movimento de vai e vem bom.Entao ele tirou tirou sua box preta,liberando sua erecao e abriu minhas pernas com cuidado e ficou na entrada do meu sexo.
Pronta?-perguntou e eu assenti e entao ele me penetrou devagar e quando ele estava inteiramente dentro de mim dei um alto gemido e ele ficou preocupado.-Te machuquei?-perguntei e Aquela sensação de dor foi substituída pro uma onda de prazer.
Eu to bem!-falei e ele sorrriu se movimentando dentro de mim devagar,devagar Ate demais!!Rebolei contra seu membro arrancando um gemido rouco dele,sorri vitoriosa.
Mais...rápido!-falei entre gemidos e ele começou a aumentar o ritmos.Eu gemia feito louca.Logo ele aumentou ainda mais o ritmo!Logo senti que iria gozar.
Pov Damon
Estava sentindo que iria gozar,e Elena gozou e eu também gozei diminuindo o ritmo das estocadas.Saio dela e deito do lado dela ofegante.Ela também estava ofegante.
E-eu te ma-ma-chuquei?-perguntei gaguejando.
Nao!Eu amei!-falou se virando para mim.
Sabia que para uma menina de 15 anos Voce tem um corpão?-falo e ela cora.-Vai se vestir tenho que te levar para casa antes que Caroline fique preocupada!-falei e ela foi se vestir.Entramos no carro e liguei o radio estava tocando Carly rae jepsen-good time.
Dam,posso contar para minha mãe de nos?-perguntou mordendo o canto dos lábios.
Ai,lena...-falei
Ela nao vai contar!-fala.
Tabom!-falei e ela bateu palminhas,igual a uma criança-O que Voce nao me pede chorando que eu nao faço sorrindo?-perguntei e ela rio.
Ai dam,e que e muito importante minha mãe saber que eu amo alguém!-falou.Quando falou que amava alguma pessoa eu sorri.
Repete!-falo sorrindo.
O que?...Anh!Eu-te-amo!-falou e a beijei,e ela rio entre os beijos.
Eu também te amo muito!!-falei e nos beijamos em seguida.A deixei em casa e fui para a minha e dormi sonhando com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,esse foi meu primeiro hot!!Me desculpem se nao ficou bom!:(!Quero saber se gostaram pelos rewies!!Se odiaram falem,nao vou ficar triste!!