Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 20
O convite


Notas iniciais do capítulo

E ai meu povo??Boa leitura povooooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/20

Pov Elena
3meses depois...
Meu"namoro" como Damon estava indo muito bem.Meus pais e meus tios serão a louca depois que voltamos do sítio.Voces nao acreditam o que eles fizeram!!Eles foram todos para uma segunda lua de mel!(nada contra,eles tenque ser feliz!!)E me deixaram 10 mil para dois meses!!Tipo eles acham que eludiu o que??Isso e muito dinheiro!!!E me deixaram com Car,ty,bonn ,Jer,Damon e Stefan.Quer dizer eles Vao me supervisionar:vai ver se eu estou estudando,se eu for sair tenho que avisa-los.Eu to tão feliz por mim e Damon ele esta sendo tão fofo comigo!!
Oi Eleninha!!-falou Damon,entrando em casa.
Oii!-falo,e ele vem me dar um selinhos rápido.
Entao eu queria te fazer um pedido...Vamos fazer um picnic?-perguntou.
Claro,por que nao??-falei animada.
Bom,para ficar mais romântico,vai ser a noite!!-falou e eu sorri em aprovação.-Te pego as sete!-falou e logo saiu.Tem como uma pessoa ser mais feliz??
-----------------------------------------------------------------------
Tinha acabado de ligar para todos is meus responsáveis avisando que iria sai com yaya.E também liguei para ela avisando que iria sair com Damon(ela sabe que estou namorando Damon),e se algum deles ligar e para falar que estou lá.Me sento no sofá e ligo a Tv,e estava passando Os Feiticeiros De Waverly Place!!Eu amo essa serie!!(n/a eu também!!).Depois de vinte minutos ouço uma buzina e logo vou para fora.E lá est Damon com sua porche preta.Abro a porta e lhe dou um selinho,que ele aprofunda e logo vira um beijao.Quando o ar ME falta nos separamos.
Para onde vamos??-pergunto curiosa.
Surpresa!!-fala e eu bufo,e ele aperta meu nariz.
Depois de 30 minutos nos chegamos em uma cachoeira bem escondida no meio do mato.
Aqui e lindo!!!-falo admirando a paisagem.
Nao mais que voce!-falou e eu corei.-Sabia que voce fica ainda mais linda corada?-fala e eu coro ainda mais e ele ri.
Estendemos a famosa toalha xadrez vermelha e começamos a comer umas cotidianas que ele tinha trazido:Suco de uva(ele disse que se eu fosse maior de idade traria vinho.Argh!),pão francês,salame,queijo e muitas outras coisas.Terminamos de comer e entao me deitei olhando as estrelas e logo percebi que ele também havia se deitado.
São lindas nao são?-perguntei
São!-falou.
Eu tenho um amigo,que fala que quando se sentir perdido ou solitário ou Ate mesmo com saudade da pessoa que ama olhe para as estrelas.-falei.O meu amigo na verdade era Kol(um dos irmãos de Klaus.Tinhamos virado nona amigos).
Profundo!-falou e eu ri.Entao ele se virou para mim e eu me virei para ele, e ele me beijou como se esse fosse o primeiro e ultimo.O beijo foi ficando mais intenso e suas mãos habilidosas passeavam por todo o meu corpo.Nos separamos ofegantes.-Isso ta errado,voce e muito nova!-falou se sentando,logo me sentei também.
Damon eu quero isso!!-falei e acariciei sua bucheira o fazendo
Olhar para mim-Quero que seja o único que me toque.-falei e ele me olhou pensativo.
Olha,e sua primeira vez e eu nao sou muito cuidadoso com isso...-falou corando.Nossa isso e histórico Damon Salvatore corando?
Eu sei que voce vai conseguir!!Eu quero ser sua!-falei confiante.
Quer mesmo isso?-perguntou.
Quero!-falei e entao ele começou a me beijar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,nao deveria ter parado ai!!Mas e que seria o meu primeiro hot, e eu estou nervosa!!kkkkkk!So posto com 5 rewies!