Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 22
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um meu povoooooooo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/22

Pov Elena

Acordei e me vesti.Logo meu celular comeca a vibrar pego ele e na tela esta:Klaus.

Ligacao On

O Klaus!-falo

Oi.Posso te buscar agora?-pergunta meio nervoso e ansioso?

Claro,mas aconteceu alguma coisa?-pergunto e so ouco um pi-pi-pi.Argh!Me deito na minha cama e pego meu livro:Fazendo meu filme 3.Era um livro super legal!!Ate que ouco um barulho em minha janela rapidamente a abro.Era Damon!Merda e agora o que eu falopara ele agora?

Oi!-fala e me da um beijo.

Oi!-falo.

So queria saber se estava bem!Ja tenho que ir!-fala,gracas a deus,penso.

Ok,tchau!Mas onde vai/-pegunto.

Vou sair com Julia.-fala e eu bufo de raiva.

Ciumes?-pergunta risonho.

Nao,nao so meu namorado esta saindo com uma vadia eu tenho que aguntar isso!Nao e nada de mais!!-falo ironica.

Se cuida,tchau!-fala e sai.Nao tinha dado 2 minutos Klaus ja estava na minha janela.

Vem!-fala.

Oi,klaus!Eu to otima,muito obrigada!-falo.

Vem sobe nas minhas costas!-fala e eu o olho assustada.-Vem,tenho que te contar uma coisa!-fala e eu subo nas costas dele e ele comeca a correr.Ovento no meu rosto era muito bom,mas com olhos fechados!Por que com olhos abertos doi(os olhos)!Lodo estava na mansao Mikaelson,e me deparo com o olhar de todos peocupados e nervosos em cima de mim e lhe olhos assustada.

Qum morreu?-perguntei.

Senta lena!-falou Elijah(sim ja havia conhecido todos os irmaos Mikaelson).Fiz o que ele mandou.

Olha Elena,quero que acima de tudo,fique calma!-falou Charlotte.Klaus estava quieto.-Elena,somos seus pais biologicos!-fala ela rapido e fique estatica.

Como?Vampiros nao podem ter filhos,certo?Como sou uma humana entao?-ataco eles com perguntas.

Calma!-fala Klaus.

COMO CALMA??-pergunto.

Eu vou te explicar...-falou Charlotte-Nos,eu e Klaus,estavamos namorando.E eu era humana,e eu sabia o que Klaus era!A 15 anos atras eu descobri que estava gravida.Foi uma felicidade mas depois vieram as perguntas.Ate que voce nasceu,eu nao sobreviviria entao Klaus me transformou.-falou

Mas como sou humana?-pergunto confusa.

Pedimos para um bruxa,fazer um feitico que te transformaria em humana!Mas ela disse que...-falou sendo interronpida por Klaus.

Voce aos 18 anos sofreria algumas conseuencias tais como se tivesse se transformando em vampira!Voce vai desmais,vai sangrar sem motivos,como se estivesse com cancer!-falou e o olhei assustada.

E te deixamos na casa dos Cullens,porque...Esther ameacou voce de morte!Iria te matar,por que voce quando tiver 18 anos vai ter um certo poder de escolher o que voce que ser a hora que quiser!Voce pode escolher se quer ser humana,vampira ou ate bruxa!-falou e eu suspirei.

Olha,isso e muita coisa para uma pessoa so...Eu ja vou indo1-falo indo em direcao a porta.A casa de Klaus no era tao longe da minha,dava para ir a pe.

...

Estava no meu quarto penando em tudo que havia acontecido de uns tempos pra ca:eu e Damon e agora isso1Era muita coisa so para uma menina de 15 anos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Gente eu fiz uma nova fic chama:You are the rigth person!!Leiam!