Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 14
Urgência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/14

Gente eu preciso da ajuda d vocês!!Minha amiga ela fez uma fic através da minha conta já que ela perdeu a senha do hotmail e do nhay...Mas entao ela já postou o primeiro capitulo só que nao e delena!!Ela fez uma história que mostra como ela queria que fosse a vida dela!!Ela(minha amiga)se chama Bianca.Entao por favor me ajudem ela ta tão animada que se eu falar que as chamara da fic dela render são muito poucas ela vai ficar tão para baixo ela já Ate pediu para eu fazer a capa e mostrar os personagem e fazer o primeiro capitulo!!Por favor preciso de pelo menos de 3leitores!!Falem se forem acompanhar por rewie!Obrigada desde já.
Beijos,
Bi@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.