Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 13
Se entregando


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa o horário...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/13

Pov Elena
Todos já haviam dormido, menos eu. Como estava muito calor resolver por o biquíni e cair na água, e assim fiz estava na piscina mergulhando até que ouço alguém mergulhando na piscina olho para trás e no mesmo momento a pessoa levanta, era damon.
– Nao sabia que gostava de mergulhar a noite. - falo e ele ri.
– Muitas coisas mudam não é? - pergunta e eu balanço a cabeça positivamente e olho pro céu - São lindas!! - pergunta e eu sussurro um "é" bem baixinho - Más não quanto você... - fale e volto a olhar para ele.
– Para! - falo
– Por que? - pergunta.
– Você fala isso, e me dá esperanças que um dia podemos ficar juntos... Mas eu sei que se depender de você isso nunca ira acontecer... - falo e ele me beija e é claro que eu correspondo. Quando o ar faz falta nos separamos ofegantes, com as nossas testas coladas.
– Não deveria ter feito isso! - fala e eu suspiro - Mas nao me arrependo. - fala
– Então se entrega de vez... Aceita minha proposta de narmorarmos escondido... - falo manhosa.
– Por você eu topo tudo. - fala e eu lhe beijo novamente, e então ele nos separa me erguendo. - E melhor você voltar para cama, é capaz de alguém chegar e nos ver... - fala.
– Ok, mas amanhã vamos conversar melhor sobre isso ok? - falo e ele balança a cabeça positivamente e saio da piscina e pego a toalha e vou para o meu quarto e assim que chego já caio morta de cansaço na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pequeno mas pelo menos eu postei né?Comentem !! (editado por Cindy dia 11/11/12)