Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 15
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Boa leiTura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/15

Pov Elena
Acordei e logo me lembrei da noite de ontem!!Foi melhor do que eu pensei.Me levantei e me troquei.desci e peguei uma maça e logo fui tirar minha sai e minha camiseta e me deitar na espreguiçadeira (eu já estava com o biquíni por baixo),peguei meu IPod e coloquei e pus em uma lista de reprodução.Logo o pessoal começa a descer e nadar e pegar uma corzinha.Me assusto com o toque do meu celular,me levantei fui atender.
Ligação On
Alô?Quem e?-perguntei
Oi,Elena aqui e o Klaus eu quero te contar uma coisinha:Victoria e Katherine estão planejando te matar,e eu quero te proteger!-fala e eu fico realmente espantaa com isso.
Mas como assim?Por que você quer me proteger?-perguntei.
Um dia você saberá...E entao quero que me encontre hoje,eu sei que Sta. No sítio com a sua família e eu também estou na mesma cidade que você!!Para me encontrar entre na floresta e vá reto!Va de cavalo sei que ai no sítio tem,e grave meu telefone!-falou.
Ok,vou falar isso,mas...Voce e um vampiro né?-pergunto.
Sim,sou um original!-fala orgulhoso.
Uou!Ok daqui a meia hora estou ai!!-falo-Beijos,tchau!
Tchau-fala e eu desligo.Confesso que achei meio estranho essa ligação mas eu senti segurança em sua voz,como se ele fosse da minha família!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou pequeno!!E que daqui a pouco vou viajar!Eu queria que voces lessem minha fic delena se chama You Belong With Me!!Ja postei um capitulo,espero que leiam!