Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 12
Caindo na estrada...


Notas iniciais do capítulo

Está aqui mais um!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/12

Pov Elena

Eu não acreditava no que tinha acontecido... Me deitei e logo fechei meus olhos deixando uma lagrima cair.

–--------------------------------------------------------------------------------

Acordei me lembrando que hoje iriamos para o sítio do meu avô Carlise, fui tomar banho e me vesti assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58831726&.locale=pt-br .

Desci e meus pais já estavam pondo as malas no carro.

– Nós já vamos? - perguntei.

– Sim, Lice já arrumou sua mala. - minha mãe falou e eu suspirei - Mais voce nao vai com a gente... vai com Damon, o carro ta cheio. - falou e engoli seco, bem nervosa.

– Ok!! - falei tentando parecer calma, mas acho que não deu certo. E não deu nem 5 minutos e Damon estava na minha frente.

– A julia vai vir? - perguntei como quem não queria nada.

– Nao, ela tinha que trabalhar - fala me olhando torto e eu assenti.-Vamos! - falou e entrou no carro e fiz a mesma coisa.

–--------------------------------------------------------------------------------

Estavamos a um bom tempo no carro, até que eu estico meus pés e ele suspira olhando de rabo de olho, e comecou a prestar atencão na estrada denovo.

– Sério que a gente vai ficar assim? - pergunto.

– Assim como? - fala desconversando.

– Olha, eu sei que você se arrependeu de me beijar mas... Poxa não fica assim, eu gosto de você, e ficar sem falar com você me deixa triste. - falo tristonha.

– Ok, nós vamos voltar a nos falar normalmente tá?! - pergunta mais divertido.

– Ok, mas... - respirei fundo - O que sente por mim? - perguntei em quanto ele voltava a dirigir.

– Olha, eu não faço a minima idéia... - fala - Mas e você, o que sente por mim? - pergunta, e dou um riso pelo nariz meio constrangida.

– O pior de tudo é que eu te amo! Mas vou ter que sofrer mais né? - falo, e ele me olha triste - Não quero que fique com pena de mim, nem que fique comigo forçado, eu vou ter que sofrer muito por amor para encontar a minha alma gêmea! - esperava profundamente que fosse ele.



Pov Damon

Eu amava Elena, mas não era certo eu ter um rolo com a minha "sobrinha" se bem que valia a pena, aquele corpo, aquelas curvas... Foco Damon!!

–-------------------------------------------------------------------------------

– Chegamos! - falei e ela saiu correndo, todos já estavam lá.

– Eba, piscina!! - Elena fala animada, e vai ate Emmett e cochicha algo em seu ouvido que eu não ouvi e comecaram a contar.

– 3,2,1 JÁ! - falaram e correram e pularam na piscina de roupa e tudo,todos comecamos a rir.

– Quantos metros tem essa piscina vô?-perta lena.

– 7 - Fala Carlise animado e Elena fica com os olhos brilhando, todos sabiam que ela ama piscina funda.

E o resto do dia foi assim todos nos na piscina nos divertindo!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram??eu queria perguntar se vcs querem o beijo delena enquanto eles olham as estrelas ou na piscina?? (editado por Cindy dia 11/11/12)