Diários de Elena escrita por Cindy Firmo, Bia Horan Salvatore


Capítulo 11
Boa noite, Elena


Notas iniciais do capítulo

Sem o que colocar aqui, só digitei porque é bonitinho, essa barrinha em cima. Vish!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261768/chapter/11

Pov Damon
O beijo dela era tão doce sua boca era doce,ela era tão doce... Pera ai o que eu estou dizendo?? Eu acabei de beijar a minha sobrinha!! Me afastei dela.
– O que foi não gostou? - perguntou.
– Eu amei,o problema e que... - falei nervoso.
– Eu te amo Damon não vê?? - falou ainda ofegante.
– Eu também te amo,só que eu tenho Julia e além do mais eu sou muito mais velho que você e seu pai me mataria! - falei e ela riu.Linda risada.
– Sobre Julia: deixa ela,e se a gente ficasse escondido ninguém saberia!!-falou e a olhei pensativo.
– Depois da festa te encontro no seu quarto para resolvermos isso ok?-perguntei entao ela assentiu e saiu.
Será que isso é certo?


Pov Elena
Eu não posso acreditar, ele me ama!! Eu acabei de beija-lo! Voltei para festa e comecei a dançar com todos, até que nós cantamos o parabéns e o povo começou a ir embora. Quando a ultima pessoa foi embora e fui pro meu quarto e tomei um banho e coloquei meu pijama, fiquei lendo um livro, até que Damon entra e tranca a porta.

(n/a: ouçam da um clima tão.... Delena http://www.youtube.com/watch?v=Awr_jzijeIU é Holding on letting go )

– Heii - disse um pouco assustada.

– Oi - ele disse nervoso indo até minha cama. Parou. Respirou fundo e soltou tudo - Não dá! De uma forma eu sou seu 'tio' e eu tenho a Julia e você é muito nova e...

– Por favor?! Não faz isso comigo - disse sussurando pelo obvio, a casa estava cheia de vampiros.

Como se ele tivesse lido meus pensamentos sussurou um "vem", me pegou no colo e logo já estavamos na floresta a uma distancia segura.

– Olha, eu queria ficar com você mas você acabou de fazer 15 anos e eu tenho "22" - falou fazendo aspas no ar quando disse sua idade.

Só ouvi e não pude evitar que uma lagrima caisse, me abracei com frio e ele me estendeu sua jaqueta.

– Leve isso como um presente. - falou chegando perto até que me beijou, um beijo calmo, com carinho, com delicadeza. Não queria sair dali nunca mais tinha chegando a hora.

– Boa noite Elena. - falou me olhando nos olhos e em seguida sumindo na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Boa noite Elena é tão 3x10, coloquei por causa disso... Tão fofo. Acho que só... Até o proximo, beijos!!