My New Life escrita por Mimi, Tiemi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261718/chapter/2

Harry entrou em casa e eu fechei a porte.Mais um pouco de força e elas arrombavam a porta.

-agora eu sei quem você é! – Eu disse parando em sua frente, o encarando com meio sorriso.

-Então quem eu sou? – Ele disse uma fazendo uma pose de Super-Man, levantando o queixo e colocando as mãos na cintura....haha

-Você é Harry Styles, ou como minhas amigas ta chamam: Haroldo Eduardo (né Petra e Tiemi...EDUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) Estilos.

-Haha, então, eu vim trazer seu celular, que você esqueceu em casa – disse Harry me entregando o aparelho.

-Ah, valeu!

-Por nada!Me passa seu número?

-Claro, é xxxx-xxxx

-O meu  é xxxx-xxxx

-Ok!

-Quer sair amanhã?

-Sei lá, pode ser

-Ok, te vejo amanhã então, te pego ás 20:30 ta bom?

-Claro!

-Okay !! ☺

Fomos para a porta, quando estávamos virando a maçaneta, lembrei que as garotas ainda estavam lá, quando abrimos, era tarde demais, veio tipo uma manada de gente.Como todos aqueles seres sabiam onde eu morava?Veio até cachorro!! Não sei, mas sei que elas estavam fodidas e eu e Petra teríamos uma conversa com elas! >

***

Depois de espantar toda aquela muvulca lá de casa, Harry foi embora, Manoo, Marina, Ana e Tiemi tentaram sair também, mas eu e Petra as seguramos(gente, como eu amo essa girl), aliás, ela também havia ficado uma fera.Garotas, espero terem uma boa explicação, ou pelo contrário, já terem escrito o testamento e comprado o caixão, ok??

-Sentem-se no sofá, AGORA!!!! – Disse Petra com “Sangue nos Zoio”, como diz um apresentador de TV.

É claro que elas obedeceram, ninguém ousa desobedecer Petra quando ela está brava, ou obedece ou morre, haha, zueira, só perde a consciência.Ela não é tão do mau assim....Mas eu sou...kkkkkk, continuando..

-O que foi que vocês fizeram? – Petra perguntou.

- Nada, nós apenas postamos que Harry Styles estava na nossa casa, não sei como, uma garota conseguiu o nosso endereço, e twitou , então vieram várias pessoas pra cá. – Marina disse

-Nononono, não foi isso que aconteceu – Disse Tiemi, logo depois, Marina lançou um olhar ameaçador pra ela – Foi assim, sim , twittamos que Harry estava na nossa casa, então, uma pessoa perguntou se éramos vizinhas dele, e falamos que sim e....- Petra não deixou ela terminar.

-VOCÊS FICARAM MALUCAS?TEM PROBLEMA MENTAL?

- Calma Eduardo(sim, o apelido da Petra é Eduardo, se quiser saber o pq, me envia uma review).

-Calma porra nenhuma, caralho, a gente mau chegou em Londres e já temos pessoas desconhecidas nos visitando.

-Desculpe – Disse Ana

-Vamos tentar fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.