My New Life escrita por Mimi, Tiemi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu deixei um suspense, comédia e meio longo, ahh, agora postarei toda segunda dps das 21:00



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261718/chapter/3

Depois daquela bronca, ficamos normais, como se nada tivesse acontecido, sem zueira, bom , fizemos o bolo e enquanto ele não ficava pronto, decidimos assistir uma coisa estava uma briga pra escolher, Petra queria assistir anime, Tiemi, Manoo e Marina queriam assistir Glee, Ana queria ICarly e eu Vizinhos Assassinos (é mt legal, é investigação policial hehe). Só faltava um pouco pra gente rolar no chão, até que eu vejo meu celular tocando, era Harry, eu pedi silêncio, mas naquele lugar era impossível, tive que sair do cômodo, subi as escadas e fui para meu quarto, lá sim eu iria poder me comunicar com aquele ser (haha).

*Ligação On*

– Hellouis – Eu disse

–Hellouis? Quem ta falando? – Harry falou confuso

–Sou eu, a Mimi, haha – Eu disse rindo

–Então porque falou Hellouis se não é directioner?

–As minhas amigas falam tanto isso que eu já até me acostumei.

–Haha, então, aannh...

–Que foi? – Eu perguntei

–É que eu meio que ,tipo, contei pros meus amigos que eu ia sair com você e eles me perguntaram se você tinha amigas, e eu disse que sim, e eles querem sair com elas.Tendeu?

–Sim, pera que eu vou perguntar pra elas!

–Ok!

Tampei o telefone, saí do meu quarto e desci as escadas, a briga pelo canal ainda continuava, até que eu gritei (em português dessa vez, pra aquela pessoa não entender):

– CALA A BOCA TODO MUNDO AGORA!!!Eu tenho que falar uma coisa pra vocês.

–Fala logo! – Disseram em coro

–Eu to com o Harry aqui no telefone e os amigos dele querem sair com vocês!! – Oh god, eu não devia ter falado isso tão perto delas, eu quase morro sufocada -Eduardo Socorr...- eu não consegui terminar a frase, pois acho que alguém sentou com tudo em cima de minha barriga, tentando pegar meu celular, pera, o Harry tava na linha ainda, PUTA QUE PARIU.

Fiz o maior esforço que pude pra sair da li, e puxa valeu a pena, peguei meu celular da mão de Tiemi e fui correndo pro quarto, nunca devia ter saído de lá, depois de muito esforço, consegui colocar o telefone no ouvido e ouvir umas gargalhadas, pera, mas não era apenas o Harry que estava no telefone?Falei alô, e nenhuma resposta, coloquei no viva voz, e esperei as risadas acabarem, quando acabaram (depois de um longo tempo), finalmente, ouço Harry dizer:

–Alô?Ainda ta aí Mimi?

–To aqui, no twitter, facebook, ask, em todo lugar!!!

–Ah, desculpa, é que eu não estava aqui em casa sozinho, mas quando cheguei, os meninos estavam sentados no meu sofá, aí eu contei de você, e como eles são uns desocupados, pediram pra eu perguntar pra vc perguntar pras suas amigas se elas queriam sair com eles, mas então, elas aceitam???

–Pelo jeito que elas berraram no meu ouvido, acho que a resposta é sim, mas eu pensei, nó somos 6 e vocês são 5!

–É que nós temos um amigo chamado L, desde pequenos chamamos ele de L, ninguém sabe seu nome ao certo.

–Tá, a primeira coisa já ta explicada, mas agora, quem vai sair com quem???

–Ah é, esqueci de dizer, o Zayn quer sair com a Marina, uma loirinha sabe?O L quer sair com a de cabelo cacheadinho preto, acho que é a Petra né?O Niall que a Tiemi, uma japonesinha fofa, o Louis quer sair com a Manoo, é assim que pronuncia? E o Liam quer sair com a Ana, é aquela de cabelo castanho escuro.

–Ok, eu vou avisar elas, adeus

–Adeus

Desci as escadas, só que dessa vez com mais cuidado, e só pra garanti, fiquei no pé dela, até que as meninas percebem minha presença, já se levantam com um sorriso de orelha a orelha, então eu disse:

–Fiquem onde estão ou eu não falo a nova notícia!

Ficaram paralizadas.

–Okay, como eu havia dito antes, os meninos queriam sair com vocês, e eu já descobri quem quer sair com quem...

–Ai meu deus, nem acredito que isso ta acontecendo – Disse Tiemi.

–Calma nem terminei de falar e você já ta tendo ataque?Continuando...Marina, é você e o Zayn, Manoo, você e o Liam, Tiemi, você e o Niall,Petra, você e o L, Ana, você e o Louis.

–Mas quem é L? – Perguntaram elas em coro

–De acordo com o ser que estava no telefone, é um amigo deles.

–Tomara que seja gatinho – Disse Petra.Quando ela terminou de falar, Tiemi grita:

–Esquecemos o bolo!

–Puta merda – Eu disse correndo pra cozinha.

Desligo o fogo e tiro o bolo de lá de dentro, ainda bem que não queimou, Tiemi, sempre salvando nossas vidas, haha.

Desenformei o bolo e coloquei ele em uma forma.Acabo de me sentar no sofá e a campainha toca, eu olho pra Petra, ela olha pra Tiemi, que olha de volta pra mim, filha da momiz, como sempre me levantei e fui atender, mas eu nunca imaginava que veria novamente essa pessoa, NUNCA, eu pensei que ele havia sumido da face da Terra, mas não ele estava bem na minha frente.

–Mimi? – Disse ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.